O ingrediente que faltava escrita por melhoresseriados


Capítulo 4
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas, tudo bem?
Espero que sim.
Aí está o terceiro capítulo, meio curtinho eu sei, mas o próximo será maior.
Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487288/chapter/4

Assim que amanheceu, me levantei fazendo tudo que tinha que fazer antes de cumprir minhas obrigações.

Com a certeza que o dia seria longo.

A parte preguiçosa de mim estava suplicando para ficar em casa e continuar á dormir.

Mas a parte sensata falou mais alta e sai de casa com pensamentos positivos que o dia termine bem.

Cumprimentei os funcionários e colegas de trabalho e entrei no meu cantinho escondido.

Coloquei a bolsa pendurada num gancho que servia para pendurar coisas.

Já de avental e com todos os ingredientes alcance, pus as mãos na massa literalmente.

Quando estou concentrada em algo indiferente ser gosta ou não, não vejo o tempo passar.

E assim passava a manhã.

Em algum momento da tarde uma garçonete veio me avisando que Gibby queria falar comigo.

E assim fiz, tirando o avental e saindo.

Pude observar que o Cake.In estava bem movimentado como sempre.

Avistei meu amigo, junto de um outro homem e caminhei até eles.

Sam: Oi Gibby(cumprimentando) me disseram que queria falar comigo.

Gibby: Sim. Esse é o Freddie, aquele meu amigo que lhe disse.

O pai da tal garotinha que irei fazer o bolo.

Sam: Ah, prazer Freddie. Então o futuro bolo será de sua filha?

Freddie: Sim, a Chloe vai adorar aposto.

Sam: Chloe, bonito nome. Já pensou como vai ser? O desenho?

Freddie: Monster High. Já ouviu falar? É o desenho preferido dela.(sorrindo)

Sam: Sim, digamos que a nova sensação no mundo das crianças. (rindo) O aniversário será para daqui duas semanas?

Freddie: Sim. Se você achar que está muito em cima da hora, tudo bem.

Sam: Não, seu bolo estará pronto até lá.

Freddie: Obrigada, você não sabe o quão é difícil de achar uma confeiteira que aceite fazer um bolo em duas semanas.

Sam: Imagino. Quantos anos Chloe tem?(curiosa)

Freddie: Vai fazer cinco.

Sam: Fique sossegado e fale para sua mulher também ficar, tudo saíra certo.

Ele pareceu um pouco, não sei explicar bem.

Freddie: Ah, minha mulher fugiu pelo mundo á fora assim que Chloe completou um ano e meio.

Sam: Que mãe deixa a filha e o marido. Óh, desculpe. É que sinceramente não dar pra entender uma coisa dessas.

Freddie: Entendo, mas pensando foi melhor ela sumi de nossas vidas mesmo.

Seja o que for, não quis me aprofundar bem no assunto.

Não tinha esse direito, era a vida pessoal de alguém.

Não gostaria que alguém que tecnicamente não conhecia ficar se metendo em minha vida.

Acho meio intromissão.

Voltei para o meu local, que por sinal estava atarefada.

O dia passou calmamente.

Com o pensamento longe, confesso.

Algo me dizia que teria mudanças.

Mas que tipo de mudanças, seriam?

Seria intuição ou desejo que houvesse mudanças?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?? Ruim??
Não esqueçam de comentar, pf.
Bjs, bjs
Até mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ingrediente que faltava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.