Você por aqui ? escrita por Dig0256


Capítulo 2
Por que fez isso ?


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal , aqui esta o 2º capitulo espero que gostem , se tiverem sugestões ou ideias para melhorar por favor me avisem e eu farei o possível



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487285/chapter/2

Não acreditava naquilo que eu via.

– Nathaniel? – falei olhando para ele de cima a baixo – O que esta fazendo por aqui?-Não demorou muito logo ele veio ate mim e me abraçou.

–Yuki! – Ele disse num tom meio surpreso – Quanto tempo? O que você andou fazendo? O que esta fazendo aqui?

–Eu estou de mudança para casa dos meus avôs, por problemas familiares – falei abaixando a cabeça.

–Que bom que você esta de volta, estava com saudades sua meu amigo – ele disse abrindo um grande sorriso.

.Logo meu coração disparou, Ele tinha mudado porem me parecia ser o mesmo de sempre, fomos ate a sala sentamos ao sofá e logo fomos pondo o papo em dia, blá blá blá pra la blá blá blá pra ca , eu curioso como sempre e talvez muito interessado nele , já fui perguntando.

–Você esta namorando? – Falei sem aparentar vergonha, mais cagando por dentro.

–Não, não, bom mais o menos, não posso dizer que é algo serio pelo menos não ainda – disse olhando em volta confuso tentando explicar seu conturbado “relacionamento”.

Abri um sorriso, soando meio falso, descontente com aquilo que ele disse, porque vamos se disser que eu tinha uma leve queda por um loiro, de olhos castanhos mel, 1.73 de altura de um pelo corpo escultural... Pensei “Yuki volta pra terra”, papo ia papo vinha me recordei de uma velha lembrança de quando eramos criança onde eu e Nathaniel estávamos brincando em um parque e um garoto que todas as vezes que íamos ao parque insistia em destruir meus castelos de areia, por sinal eram maravilhosos (ta bom vai pensando Yuki), voltando ao assunto ele derrubava meus castelos e advinha quem era o príncipe que sempre ia ao meu encontrar ajudar-me NATHANIEL meu cavaleiro de armadura de ouro, (posso sonhar NÉ) desde pequeno ele sempre foi super protetor sempre me defendia e eu quase que não gostava, só que um dia em que eu estava sozinho com meus avos resolvi ir ao parque , mais Nathaniel não esta em casa então decidi ir sozinho , chegando lá todo empolgado para começar a fazer meu castelo advinha quem me aparece o “Filho de lúcifer destruidor de castelos” eu já sabendo que ele ia destruir meu castelo já fiquei preparado , só que dessa vez ele não tinha ido para destruir meu castelo , ele tinha ido para me destruir, logo ele começo a me empurrar e me bater e eu não sabia me defender apenas fiquei lá parado enquanto ele me batia , logo ouvi de longe um grito , era ele meu príncipe que foi em disparada para cima do menino após isso o menino caiu e seu boné vôo longe pela primeira vez vi seus cabelos , eram vermelho como sangue, eu fiquei admirando nunca tinha visto cabelos como o dele, logo a mãe de Nathaniel chegou e separou os dois , fiquei quieto chorando sem saber porque ele tinha me batido nunca fiz nada a ele ao contrario ele que vivia destruindo meus castelos.

Voltando para realidade percebi que Nathaniel não parava de me olhar.

–O que esta olhando – disse irônico.

– Você não mudou nada, você continua uma criança de olhos enorme e brilhantes – ele falou rindo da minha cara.

– Como assim? Eu mudei sim, não sou mais criança – logo falei virando a cara emburrada.

–Yuki! – ele me chamou.

Quando me virei ele se aproximou de mim seus olhos nos meus,corei ele me olhando cada vez mais fiquei hipnotizado com aquele olhar, seus olhos mel me faziam viajar, seus lábios rosados despertavam um desejo em mim incontrolável de beijá-lo. Ele começou a se aproximar de mim, corei mais ainda na hora mais logo fomos interrompidos pelo celular dele, pensei (logo agora, é serio isso, só pode ser o cosmo conspirando contra mim) ele atendeu o celular, enquanto eu ficava ali pensando em como o cosmo era traiçoeiro por ter feito aquilo comigo como ele pode estava morrendo ali com um fogo que não era meu , então logo comecei a escutar ele falando ao celular quando ele disse “AMOR”, eu na hora imaginei que fosse à tão PESSOA dele.

–Yuki , tenho que ir ... – ele parou para pensar em uma desculpa- meus pais estão com problemas em casa tenho que ir ajudá-los.

“Sei ajudá-los vai achando que eu acredito” – pensei.

– Sem problemas, você volta amanha? – “claro que ele volta quase abusou de mim no sofá”.

–Claro! – ele responde rapidamente saindo pela porta.

Após ficar um tempo pela sala comecei a ficar curioso, quem seria a pessoa com que ele estava falando se for quem será ela ou ele. Rapidamente coloquei uma roupa e sai correndo pela porta em uma tentativa louca de descobrir quem era o “Ser Misterioso” quem Nathaniel não tinha me contado, após correr loucamente atrás dele o encontrei em um ponto de ônibus mais naquele horário já não havia mais ônibus – Pensei “Ele só pode estar esperando o SER”.

Fiquei por ali mesmo onde estava, escondido sem que Nathaniel me visse ,logo notei algo que me chamou a atenção do outro lado da rua uma pessoa encapuzada esta me olhando , fiquei assustado mais dali eu não saia ate descobrir com quem Nathaniel esta saindo, de repente o homem que estava me olhando começou a vir em minha direção ( É HOJE DEUS , É HOJE QUE SOU ESTRUPADO , ESFAQUEADO e ESPANCADO), ele parou a minha frente se aproximando lentamente, cada vez mais perto e do nada ele me agarrou e beijou , fiquei paralisado por um momento sem saber oque fazer com medo dele estar armado e fazer alguma coisa então minutos se passavam e ele não parava de me beijar , ele foi me tirando os lábios dos meus e se afastando de pouco em pouco e solto um breve sorriso de canto de boca e seguiu seu caminho, fique sem saber o que fazer mais logo voltei a realidade e voltei a olhar Nathaniel , quando meus olhares se voltaram para Nathaniel alguém estava com ele , uma garota de longas cabelos roxos o abraçava logo ele segurou em sua cintura e seus rosto se aproximaram então em poucos segundo lá estavam eles se beijando uma fúria do fundo da minha alma logo tomou conta de mim então resolvi voltar para casa antes que eu fizesse um besteira, pisando bruscamente o chão esse era o jeito de me desestressar, quem me visse naquele estado acharia que eu tinha sérios problemas mentais.

Ao chegar em casa fui ate meu quarto e me joguei na cama literalmente , então me veio a lembrança daquele beijo varias perguntas se passavam pela minha cabeça QUEM ERA ELE? PORQUE FEZ AQUILO? OQUE ELE FAZIA ALI ME OLHANDO? . Ao mesmo tempo meu pensamento vagava pelo mundo Nathaniel , SERA QUE ELE GOSTA DE MIM ? MAIS SE GOSTA QUEM ERA AQUELA MENINA ? SE NÃO GOSTA PORQUE ELE TENTOU ME AGARRAR?

Com tantos pensamentos na cabeça rapidamente cai no sono mais de uma coisa eu sabia, que talvez tenha sido bom voltar a Pallat, parece que tenho velhos assuntos por aqui, espero finalmente terminá-los


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você por aqui ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.