Aventuras Futurísticas! - Interativa! escrita por Alchemist Girl


Capítulo 1
Capítulo 1. Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487280/chapter/1

A rainha chamou seus quatro membros da Grand Chase para recrutar mais membros porque os antigos inimigos da Grand Chase voltaram, os quatro membros que tinham eram Alch, a novata, Blackest, o líder, Sephiro a intermediária e Violeta, a irmã de Blackest, eles saíram a procura de novos membros, eles se separaram para encontrar pessoas, Blackest andava, até que ele viu uma garota, ele foi até ela, ela começou a tremer, ele chegou até ela e perguntou se ela queria entrar para a Grand Chase, ela falou que sim, ela tremia, apesar de ser verão, ele estendeu a mão para ela, ela parecia assustada e se levantou sozinha, ele chamou Sephiro e as outras e eles voltaram para o QG, quando eles chegaram lá Alch perguntou o nome da garota que respondeu:

___ Meu nome é Lily! - Falou a garota, que parecia ter seus 15 anos "Muito bem, eu sou Blackest, essa é minha irmã Violeta, minha namorada Sephiro e minha amiga Alch..." Falou Blackest, que sem querer deixou suas asas escaparem, Lily tomou um susto, Blackest deu uma risada e foi para seu quarto, Alch foi até ela e a cumprimentou, sendo seguida pelas outras, elas começaram a conversar, até que Blackest apareceu sem sua camiseta, só com a jaqueta gritando perguntando se tinha sobrado um pouco de vodka porque a dele tinha acabado, Sephiro foi até ele e falou que ele tinha que se comportar um pouco que ele podia estar assustando Lily "Que se dane!" Gritou ele, que claramente estava bêbado, alguma horas depois eles foram para fora treinar, Blackest e Alch contra as outras três, Alch pegou seu facão e seu revolver, Blackest mostrou suas garras e seus dentes caninos, Sephiro pegou sua corrente, Lily pegou sua foice e Violeta acendeu sua mãos com fogo eles começaram, Blackest deu um grito que fez o chão tremer, ele foi para cima de Violeta e Sephiro, enquanto isso Lily lutava com Alch, Alch tentou acerta uma facada em Lily, que defendeu "MORTE SANGRENTA!" Gritou Lily, que começou a fazer vários cortes em Alch, que não conseguia defender, logo após isso ela caiu no chão, Lily foi para cima de Blackest, que deu um pulo e deu um grito no chão, que jogou todas para baixo, ele começou a puxar o metal de alguns prédios para a mão dele, fazendo uma espada, Violeta foi atacar ele dando um soco, ele agarrou a mão ela e enfiou a espada na barriga dela, depois veio Lily, Blackest jogou fora a espada e começou a atacar com as garras, ele se virou de costas rapidamente para defender um ataque de Sephiro, Lily viu a chance e ia atacar ele, quando ela via atacar ela levou um tiro na perna, era Alch, que desmaiou depois, Blackest pegou Sephiro e a tampou em cima de Lily, depois ele ajudou todas a se levantarem e elas entraram para se tratar, Blackest ficou do lado de fora parado, observando elas com seu olhar vazio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Futurísticas! - Interativa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.