Ilusões escrita por Beatrice Odair


Capítulo 1
Capítulo Único: Ilusões


Notas iniciais do capítulo

Oi seus lindos! Resolvi postar aqui no Nyah o primeiro texto que escrevi. O texto fala sobre um determinado momento da minha vida, só que mais dramatizado. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487274/chapter/1

Já é tarde, abro o meu bloco de notas e começo a pensar sobre o que acabou de acontecer. Tento engolir o choro, mas está ficando cada vez mais difícil de aguentar tantas mentiras. Por que as coisas não podem ser mais fáceis? Acabei de ter mais umadiscussãoe a cada uma dessas eu prometia a mim mesma que seria a última, que eu iria embora, já fiz isso uma vez, fui corajosa o suficiente e fui feliz.

Mas o tempo me trouxe de volta, achei que tudo mudaria, mas como pude ser tão burra? As pessoas não mudam, não se elas nãoquiserem.Parece que estou vivendo numflash backeterno, nada muda, a cada dia que passa mais promessas, mais mentiras, mais ilusões. Tenho que ser forte, preciso ser forte. Não posso ser mais a garotinha boba que eu sempre fui, acreditando nas promessas e ''quebrando a cara'' depois.

A partir de agora, toda vez que eu desistir de partir, vou pensar em tudo o que eu já sofri.Durante o dia, pensava que quando mais uma noite chegasse seria diferente, sem brigas, apenas uma noite tranquila e estrelada, e eu, boba como sempre, sempre acreditava, mas não dessa vez! Agora chega, cansei de confiar nas pessoas e sempre medecepcionardepois, agora é apenas eu comigo mesma. Chegou a hora de dizer adeus mais uma vez e espero que dessa vez seja para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e se querem que eu poste mais textos, a opinião de vocês é muito importante pra mim. Beijos! E ah, só lembrando que esse texto já foi postado lá no meu blog: www.nossamelhorfase.blogspot.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.