Blindness escrita por hayato_prydz


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48727/chapter/1

Eu, exatamente como você, nasci para isso. Eu não sou um humano, tampouco um vampiro. Sou apenas um objeto que você deve usar. Eu sei bem disso.

Se você me morder, eu não tenho sequer o direito de resistir.

Eu sou seu, completamente seu. Você me controla. Eu te pertenço.

Isto é algo que me foi imposto, desde quando eu consigo me lembrar.

Ainda que eu fique sentido por você ser como eu, você não tem escolha. Eu entendo.

Quando eu te vi pela primeira vez, não acreditei que fosse você. Que você era único que seria meu mestre.

Porque, simplesmente, você estava tão feliz, tão animado

Que eu pensei que você não seria digno o bastante para me usar. Você que não entendeu a dor, a devastação, a impotência causada pelo nosso fardo. Nosso destino.

Mas agora você estende a sua mão… e quando eu pegá-la, se eu quiser, nós vamos salvar o mundo. Juntos.

Parece glorioso demais, não é?

Mas eu realmente faria qualquer coisa para ser um humano comum.

Assim como, eu tenho certeza, que você só queria ser um vampiro comum, com uma arma de linhagem comum.

E, ainda que você me diga exatamente o que eu preciso ouvir

Você também me mostra que eu tenho voz, que eu posso fazer as coisas sozinho, mesmo que por vezes isso pareça impossível.

As coisas que você diz, o jeito que você ri com tanta facilidade… Eu diria que você estava me zombando, com certeza!

Mas agora, eu acho que seja apenas você, exatamente como você é.

Eu sou imensamente grato por ter conhecido você.

Obrigado, por me mostrar que eu posso viver a minha vida.

Bom... pelo menos o que restou dela.

Eu sempre me achei muito inútil. Apesar de ser a Lança Sagrada, eu sou fraco.

Me perguntaram se eu já tinha feito um bolo antes.

É engraçado, eu pensei.

Pela primeira vez, eu quis rir.

Mas não, claro que não.

E… eu derrubei um copo hoje.

Ele quebrou, despedaçado em vários pedacinhos. Eu ouvi.

E… eu pensei, Será que eu vou me despedaçar assim um dia também?

 Sou tão frágil. Posso quebrar com essa facilidade?

É, eu percebi, provavelmente.

É tarde demais para mim.

Mas fico feliz, realmente feliz, de ter podido te conhecer a tempo.

Me desculpe se não tivemos… se não pudemos ter mais lembranças de momentos juntos.

É o fim, não é?

Eu não consigo ver nada,

Mas eu consigo me lembrar do seu rosto sorridente,

Do calor da sua voz…

Então, eu tenho certeza que eu estava sorrindo.

Eu não sei como eu fico quando eu sorrio.

Eu tenho certeza que deve ser horrível, mas você ainda estaria do meu lado, sem se importar.

E… eu acho que é por isso, exatamente por isso, que eu te amo.

Nós dois nunca conversamos a respeito, mas é… eu amo você.

Acho que… enquanto você não gostar… então não há problema em deixar você usar meu corpo.

Você continua falando sobre o futuro...

Deus, você é tão cruel. Mas eu não acho que você perceba isso.

Quando você me pergunta sobre o que vai acontecer depois...

Você não sabe, mesmo? Não há depois. Talvez para você haja, mas não para mim. Eu simplesmente desapareço.

Gostaria de poder estar lá, apenas para ouvir o bolo sendo feito.

Parece divertido.

Talvez você possa guardar um pedaço para mim, não é?

Eu não posso ver, mais eu consigo escutar sua voz dizendo coisas bonitas, promentendo um novo mundo onde eu não tenha que ser o sacrifício.

Eu, que nunca acreditei em nada ou ninguém antes, eu acredito em você, Al.

Eu estou cego. Meu mundo está repleto de escuridão, eu sempre soube. Mas, mesmo assim, eu ainda acho que eu consigo ver o seu sorriso.

Você vai me ajudar a chegar lá, não vai Al?

Você disse que me salvaria. Então me ajude a chegar lá, naquele lugar onde eu possa ser livre.

É maravilhoso aqui, um mundo de penas brancas, tão leve… eu não sinto nada além da suavidade da luz. Da suavidade do que você sempre me diz.

Vamos nos encontrar de novo, um dia, certo?

Me prometa isso, por favor.

Eu realmente gostaria de continuar com você, exatamente de onde nós paramos.

E, mesmo se eu não pudesse mais ver e ouvir, eu tenho certeza que eu reconheceria você.

Quem sabe talvez dessa vez nós não tenhamos mais tempo, mais de duas semanas?

E se você tocar seus lábios nos meus, vai ficar tudo bem.

Depois, nós vamos fazer alguns bolos.

Mesmo que eu já saiba

Que existem coisas mais doces.

 

Para sempre seu,

Kei Yosugara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? i.i



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blindness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.