WANTED escrita por Natasha Swan


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem qualquer erro de ortografia, o português é a minha segunda língua, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487255/chapter/1

FBI : dormitório de Emma 6:30 AM

Emma estava com uma suspensão depois de sua última missão, ela quase matou a todos nesse dia.Ela se permitiu ser distraída.Deixou ser seduzida por alguem que deveria matar. Ela colocou a equipe em perigo desnecessariamente . Sua distração não teve tanta sorte.Ela morreu naquele dia nas mãos de outro agente.

Ela teve sorte que a suspensão era tudo que ela recebeu.

Ela deu um soco no saco de areia pendurado.O suor escorria de sua testa, seus olhos estavam ardendo, mas ela não se importava.Quanto mais ela batia no saco, melhor ela se sentia.

Uma mão tocou seu ombro sacudindo-a, Emma não pensou duas vezes agarrou o pulso da pessoa virou por cima do ombro e jogou no chão deixando-a imobilizada.Um grito alto e familiar fez Emma soltar seu adversário, Emma olhou para ver quem era e se deparou com uma Aurora deitada no chão morrendo de dor.

–Aurora ! –, Exclamou Emma.

–Você esta muito tensa precisa relaxar um pouco –. Ela gemeu, aceitando a mão estendida de Emma para ajudá-la.Ela moveu o pescoço de um lado para outro. –Acho que dessa vez você me quebrou algum osso.

–Você vai sobreviver." Disse Emma revirado os olhos. Ela caminhou até um banco e pegou uma toalha.Ela enxugou algumas o suor de sua testa.–O que você está fazendo aqui, afinal ?.

–Temos uma missão. –Respondeu Aurora sacudindo a cabeça com um sorriso se formando em seus lábios.

–Sério? –murmurou Emma em um tom sarcástico.

–Sério.Esteja na sala de conferências em vinte minutos. –Com isso Aurora deixou o quarto de Emma se foi.

Emma não conseguia conter o sorriso que se formou em seus lábios.Finalmente,ela poderia voltar para o campo e fazer o que ela faz de melhor.

Eliminar a ameaça.

--*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*-- --*--

Sala de conferências : 6:50 AM

Emma sentou-se na mesa de conferência esperando pacientemente todos chegarem.Ela virou a cabeça, quando percebeu a aproximação de alguem eraBelle French. Belle tomou o assento ao lado dela.

–Bem-vindo de volta. –Sussurrou Belle.

–É bom estar de volta. – Emma respondeu.

Aurora veio correndo para o quarto e rapidamente tomou outro assento ao lado de Emma.

–Nolan não está de bom humor. – Ela sussurrou.

–Ele nunca esta de bom humor –Murmurou Emma.

Naquele momento, David Nolan, Diretor da Agência, pisou na sala de conferência.

–Bom dia, senhoras. – ele gritou tirando o paletó e jogou-a para a secretária Mary Margaret que estava atrás dele.

–Bom dia, diretor Nolan. – Aurora e Belle o cumprimentou.

Emma murmurou sua saudação com um revirar de olhos rápida.Ela não era exatamente uma fã do diretor.Quando ele era apenas um agente qualquer já era arrogante, eagora que tinha o "poder", sua arrogância tinha subido mais ainda.

–Ok então, vamos começar a conferência ." Ele fez sinal com a cabeça em direção ao sua secretária.–Mary Margaret, apague as luzes.

A mulher acenou com a cabeça rapidamente.–Sim Senhor. – Respondeu ela, enquanto se apressava para desligá-los.

Emma bufou.–A palavra ''por favor'' deve doer muito para você não querer dizê-la não é mesmo, Nolan ?

Ele cruzou os braços contra o peito como ele olhou para ela.–Você também devia considerar ser um pouco mais educada não é mesmo, Swan?– Ele respondeu.

Os olhos de Emma se estreitaram quando ela e David trocaram olhares.

–Como eu estava dizendo. – Continuou ele, finalmente, quebrando seu olhar.Ele voltou sua atenção para Mary Margaret.–Luzes.... –Ele olhou para Emma, ​​deixando um suspiro sair.–Por favor.

Maria Margaret sorriu quando notou a mudança de tom de seu chefe.–Sim, diretor Nolan. –Mary deu um pequeno sorriso para Emma, agradecendo-lhe em silêncio.

O quarto ficou escuro e três fotos apareceram na parede atrás de David.Três pessoas diferentes.As palavras ameaça nacional escrito sob cada foto.

–As fotos que você estão vendo são das três pessoas mais perigosas do mundo. – Ele deu um passo para a primeira foto.Ele colocou o dedo em seu rosto. –Este é Philip, Codinome : Guerreiro.Ele é a protetor da mulher que estamos caçando á muito tempo.Philip é extremamente perigoso . "Ele deu um passo para a esquerda e apontou para uma mulher."Este é o Ruby Lucas, Codinome : Loba .

–Loba ? –Belle perguntou, cruzando os braços.–Por que ela tem esse codinome?

David inclinou-se para frente, pressionando as mãos em cima da mesa.–A Intel disse que ela rasgou garganta de um informante com os dentes.

Os olhos de Belle se arregalaram com essa noticia.

–Ela é toda sua. – Aurora sussurrou para Belle.

–Senhoras, eu poderia continuar? – Ele esperou impacientemente enquanto elas voltaram sua atenção para ele.Ele limpou a garganta e continuou.–Ambos estão constantemente ao lado desta mulher. – Ele apontou para a próxima foto.– Regina Mills, Codinome : Rainha.

Emma se moveu em seu assento, Ela apertou os olhos ligeiramente vendo as características da mulher na parede.O cabelo curto escuro, olhos castanhos e um sorriso adorável com um toque de maldade.

Esta mulher era a ameaça real.Não os seus dois cães de guarda.Emma sorriu.Seu corpo estava formigando com antecipação.Ela não podia esperar para acabar com essa missão.

–A Intel disse que eles estão planejando um negócio de armas com este homem. – Outra foto brilhou na parede–Robert Gold – Ele se inclinou para a mesa novamente.–Vocês terão que neutralizar a ameaça ... – Ele voltou sua atenção para Emma.–Do modo que for necessário.

–Por que você está me olhando desse jeito? –Emma estreitou os olhos.

Ele cruzou os braços contra o peito.–Eles querem vê-la morta, Emma. – Ele levantou uma sobrancelha.–Quando você receber a ordem, será que puxará o gatilho desta vez?

Emma sentiu sua mandíbula apertar.Ela estava se segurando para não dar um soco na cara dele.

–Sem problemas... – Ela forçou um sorriso.–Diretor.

David sorriu, e deu um pequeno suspiro.

–Muito bem. – Ele apontou sua mão para Maria Margaret para ligar as luzes.–Hoje à noite, as senhoras vão assistir a uma abertura de clube privado. – Ele colocou o casacono ombro.–Vocês vão se passar por agentes de Jonathan DeMarco um contrabandista que esta interessado em participar do grande negócio do Gold e da Mills, vocês tem que se tornar parte dessa família. –Seu olhar se desviou para Emma novamente.–Entendido?

–Com certeza. – Respondeu Emma

–Muito bom. – Ele começou a caminhar em direção à porta.–Espero um relatório completo amanhã. – Ele saiu da sala com Mary Margaret atrás.

–Eu não posso esperar para começar essa missão logo. –Disse Aurora mostrando toda a sua empolgação.

Emma apenas revirou os olhos.

–Por favor, não me envergonhe hoje à noite. – Emma pediu.

–Eu não estou nem um pouco empolgada em conhecer alguém que pode rasgar minha garganta com os dentes !! – Disse Belle enquanto Emma e Aurora não paravam de rir da preocupação da amiga.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "WANTED" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.