Satoshi e Appolyon O Akai Ito que nos une . escrita por Akai


Capítulo 2
Lembranças .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487243/chapter/2

Capitulo: 2 --Alguns dias depois—

Ultimamente eu não tenho conseguido dormir, eu ainda não consigo parar de pensar nele... Machuca, é árduo para meu peito... (Suspiro) como alguém pode sumir desse jeito? Sem explicação alguma... Sem motivo... Como?! É inexplicável! Arrancar meu sono, arrancar muita coisa de mim... --Horas depois— Acho melhor eu sair, respirar, aliviar essa vida com algo que possa ser um pouco ‘’ divertido ‘’, acho que... (Indecisão) Hum... Acho que vou num café, e claro, vou levar meu Laptop para acessar um pouco as redes sociais. Vai que eu consigo algo a mais por lá. --Chegando ao café— Já pedi três vezes a maldita garçonete que trouxesse um café e um pedaço de torta... A maldita está enrolando e ignorando todos os meus pedidos! O que ela acha que é para ignorar um cliente? Eu cheguei a trinta minutos e até agora não recebi sequer uma água para disfarçar que está tendo alguns problemas na maldita cozinha! Eu vou embora, vou voltar pra casa, ao menos lá eu posso ter meus pedidos atendidos sem atraso (Pensamento: Nossa... claro que não vai ter atraso! Sou eu quem vai fazer tudo.).

–-Dias depois-- Mesmo com tudo isso, mesmo que eu saia de casa, que eu saia para alguma festa ou algo do gênero... Eu não consigo parar de pensar nisso! Como algo pode martelar tão forte na minha mente?! Isso me dá tanto ódio! Tanta raiva! E eu com minhas mãos atadas para fazer algo a respeito! Creio que se continuar deste jeito... Eu irei surtar!

Minutos depois ~~

O que? Quem está batendo na minha porta às duas da tarde? Ninguém sabe que eu moro aqui, quem poderia ser à uma hora dessas? (Ao abrir a porta, um senhor estava parado lá) -Olá minha filha, a senhorita pode me conseguir um pouco de comida? -Oh, claro. Eu já vou pegar. (Por um momento eu pensei que fosse ele, eu tenho que parar com tanta paranoia.) -Aqui meu senhor, sempre que precisar, se passar por aqui, bata na porta e peça, ficarei feliz em ajudar. -Mas é claro minha filha, com toda certeza algum dia eu voltarei. (Até que este senhor é simpático) -Se todos os mares fossem de cor azul, não teria graça tentar ver através dele, toda escuridão existe, tudo pode trocar a cor, escuro é seu interior, sua vida útil já se deu. (Após sair ele falou isso... Oque ele quis dizer?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fica um mistério no ar ,oque o senhor quis dizer com isso ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Satoshi e Appolyon O Akai Ito que nos une ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.