A Ultima Semana -Fic Interativa (HIATUS) escrita por Sytricxz


Capítulo 9
De mal a Pior 3/³


Notas iniciais do capítulo

Nossa o tempo passa rapido não?Sim sei que eu demorei...Muito dessa vez.
Não tenho motivos que me livrem do possivel sermão de vocês(Se eu dixer que a preguiça me possuiu as férias inteiras não estaria mentindo).
Mas enfim aproveitem esse longo capitulo e até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487242/chapter/9

Esse pessoal é estranhos mas é melhor do que ficar sozinho...

[...]

Pensamentos:Amelie

Certo o que eu posso fazer tem um,dois,três...Uma porrada de gente que quer dormir no quarto com aquecedor...Já sei!

–Certo Galera!Me escutem crianças estúpidas!Tive uma ideia de como iremos resolver esse caso,faremos 10 mini-jogos um pouco nojento e um pouco engraçados,He He,que farão como que aquele que vencer eles tenha a chance de dormir na merda o quarto!-Disse animada,olhando para todos de uma forma animada.-Olha como eu não vou poder(Felizmente) participar dessa porcaria por que eu sou a dona de tudo isso aqui serei a

juíza...Que vai ser o primeiro?

Todos recuaram os únicos que ficaram parados era o Link e o Alex que ficaram atordoados e gritaram e uníssono:

–Seus traidores!!

–Hm que bom que vocês se depuram, mas todos tem que participar sem exceção. -Disse sorrindo...Amo ver a carinha de ódio deles,eu não sou má apenas gosto de me divertir e como não tenho mais internet aqui em casa por que não se divertir com eles não?

1° Mini-Game:Insetos a lá mode

(Narração de Alex)

Logo que ela disse que o primeiro mini game seria comer minhocas a maioria do povo começou a regurgitar/Vomitar na sala,tipo pó nem começou o jogo e já estão botando o café/almoço e possível janta para fora...Eca pensando desse modo me deu até ânsia agora...

Ela colocou 5 pratos lotados de insetos de diversos formatos e cores em cima de uma mesa do lado de cada cadeira estava um enorme balde para qualquer liquido estomacal quisesse sair pela boca.

Nisso ela sorriu e chamou 5 nomes que eram:

–Nataliy!-Gritou ela,a Nataliy estava meio dormindo e acordou xingando meio mundo pela escolha dela.

–Serena!-Digamos que a Serena estava ocupada tendo uma relação com o balde de cor verde na sala ao lado.

–Link! –Ele levantou com tudo e começou a temer e suar frio,era muito estranho algum ficar assim a menos que...Estou rezando para que eu não seja um dos que vão devorar aquilo...acho que dormir no sofa e melhor do que comer be-besouros...

–Você está com medo dos insetos Link?-Perguntei

–Não idiota não sou que nem você!-Girou bravo,mas até pouco tempo ele estava feliz e depois ficou com medo e depois ficou irritado...Neste moleque é bipolar só pode!!

–Melinda!-Ela ficou alegre,eu não entendi nada...Como alguém pode ficar feliz de devorar insetos!?

–E por ultimo...Alex!!-Quando ela grito o meu nome me deu um tontura maligna e enjoo de um vez só,cambaleei pro lado da Nataliy e cai com tudo na colo dela zomzo.

–Alex...-Ela disse com uma voz doce...Eu por um momento achei ela atraente...Maldito medo de Besouros está me fazendo alucinar!

–Sai do meu colo porr@!-Gritou ela me empurrando e me chutando na costela.

–Va-vadia...-Disse baixinho pondo a mão nas costas e rolando no chão de dor.

Sentamos cada um em uma cadeira todos estavam com medo tipo todo mundo mesmo até os mais corajosos estavam com medo de ter algo que ele despreza ou simplesmente tem medo.

Cada um tinha um prato com um pano cobrindo ele,logo a Amelie disse em voz alta.

–Então...Como já dito vocês comeram insetos...Vivos cada um tem um inseto diferente eu não curto muito insetos por isso pedi para um vizinho meu por eles ai e por uma mera sorte ele tem telepatia e descobriu todos os insetos que vocês odeiam então...Boa petite!

Cada tirou o pano do prato e se deparou com o que não queria...Insetos totalmente vivos e nojentos.

Se eu fosse numerar o que cada um não gosta seria:

1)Alex:Besouros...

2)Link:Mosquitos indianos que eu não faço ideia de como ela conseguiu isso.

3)Melinda:Lacraias...

4)Nataliy:Maribondos...

5)Serena:Libelula

A maioria desse bichos não é muito bem vindo no nosso dia a dia imagine então coloca-los na boca ,mastiga-los e botar tudo para dentro...Não acredito que eu vou ter que por um besouro dentro da boca,tipo eu sou corajoso só não me ponha ao lado de um besouro!!

Pensamentos:Evanna Morgan

Estava escrevendo em meu caderno de anotações quando um grande estrondo veio do andar de baixo,não sei o motivo por qual o barulho do andar de baixo,não conheço bem a minha vizinha do 24° mas eu sei que o seu nome e Amelie e ela é uma Viciada em internet ou algo do gênero.

Não liguei para os barulhos, não os primeiros, pois cada vez que eu tentava fazer algo,desde cozinhar alguma guloseima e escrever ideias tolas que eu tenho barulhos cada vez mais altos se escutava,chegou uma hora que eu acabei perdendo a paciência,descendo a escadaria e batendo na porta.

Bati um,duas três vezes na quarta ela se abriu,a situação lá dentro era nojenta,me deparei com tanta bagunça,gente desmaiada,insetos ,que quase tive vontade de...sei lá fazer algo imprudente.

Avistei a Amelie,ela estava em cima de uma escrivaninha,se batendo por causa dos insetos que subiam nela,fui na direção dela,peguei um aerossol que eu encontrei por coincidência e borrifei em sua volta logo perguntei com raiva:

–Não sei o motivo para essa bagunça toda,mas pare de fazer barulho até aprece que eu sou a adulta nessa merda!

–Calma respire,deixe de ser chata!E alem do mais só estava me divertindo com esses adolescentes...

–Você sabe que envenenou a maioria deles né?-Perguntei

–Não eu tirei o veneno antes...Não me pergunte como...-Disse ela se arrepiando.

–Unbf vou andar um pouco estou zonzo e quero respirar um pouco...-Disse um garoto baixinho,ele estava completamente verde....O que será que ela fez eles fazerem?

–Eu prefiro dormir no sofá estou fora...-Disse uma morena.

–Vem Nataliy segura a minha mão.-Disse o garoto caindo para os lados...

–Não eu me viro...-Disse a garota caindo para trás com tudo e se levantando e segurando a mão do garoto.

O dois caiam e esbarravam em tudo.

–Na-Não sei o que eles estão reclamando...-Disse um garoto Indiano

–Voce deu sorte de que todos os mosquitinhos saíram voando...-Disse uma garota de cabelos aloirados deitada no colo dele,ela pareci estar com febre de tão vermelha que estava.

–Tira esse bicho de mim!!-Disse uma garota também morena mas de olhos azuis que abanava a sua cabeça que estava sendo dominada por Libélulas.

–Amelie!-Falei assustada- termine com isso!

–Não esquente já está acabando acho que eu vou abaixar para 5 joguinhos,pelo menos não vou ter que limpar a minha casa toda neles...

–Não importa vou para o meu apartamento e se algo acontecer com eles já que você não tem nenhuma responsabilidade me ligue.-Disse me dirigindo a porta e olhando pensativa para ela...

Em um lugar próximo ao apartamento de Amelie:

Cafeteria-Narração Yukiteru.

Não Sei o motivo por qual ainda tento provar para todos que o fim do mundo será em breve,ninguém acredita,tanto que já quase fui mandado para um centro psiquiátrico...Bem seria a segunda vez que eu estaria lá,por causa do maldito animal estranho que eu vi no Orfanto...Eu vi ele e ele com certeza também me viu,mas acharam que eu estava louco e com a ajuda do Kaoma eles tiveram certeza da mentira que acreditavam!(Ele me drogou com cocaína e eu acabei não reagindo muito bem com isso...Eu explodi o orfanato não pergunte como).

Terminei de tomar um Cappuccino duplo que eu havia pedido e fiquei mexendo no celular,ficava mandando mensagens para os meus amigos de longa data...Os que sobreviveram,pois a cidade em que fui criado foi destruída por um Tsunami e poucos conhecidos meus sobreviveram.O engraçado é que eu tive uma visão de tudo que aconteceria a muitos anos atrás...Eu não sabia que podia fazer aquilo na época foi inusitado assim dizendo.

Me levantei da cadeira acolchoada e me dirigi para fora,não prestei muita atenção no que acontecia e minha volta,estava entretido com o meu celular...

Acabou escurecendo...Muito rápido,não era normal isso acontecer pois era 18:00 e estávamos em pleno verão!

Olhei para o céu e vi a Lua,estranhei,percebi que ela estava mudando de cor,ela estava vermelha.Me assustei mas não com a lua mas sim com o que ela chamou a atenção,um monstro medonho e assustador.

Corri desesperado pois...Porr@ tem um coisa maligna correndo atrás de mim!!

–AHHHHHH-Berrei,eu estava desesperado,não sei se aquela coisa fareja/senti o cheiro do medo,se bem que como é sentir o cheiro de medo?

Não prestei muita atenção pó acabei esbarrando em cima de uma garota,ela era bonita...Sem tempo Yuki corre para sobreviver!

–O que sai de cima de mim!-Ela berrou

–Pois bem.-Eu levantei com tudo e pulei sobre ela e apontei lá no horizonte mostrando a lua e o bicho.

–O-olha aquilo ali!Corre!-Alertei

–Calma é só o Justin...-Ela disse sorrindo falsamente.

–Calma o cacete ele esta furioso!Sabia que prender ele era uma má ideia!-Disse um moreno baixinho.

–A é na hora você não disse uma palavra contra!-Ela brigou com ele.

S-Sem tempo para discutir ele tá PERTO!!-Apontei para o bicho que estava a uns 3 metros de nós.

–Ahhhh que merda!!-Gritamos todos juntos.

–Eabõru:Chissoku!-Escutei uma voz masculino em um tom alto,olhei para o dono dela,era um indiano,ele estava com os olhos azuis e de suas mãos saiam ventos de velocidades altíssimas,porem não adiantou muito parou um pouco o bicho mas ele ainda se mexia surgiram duas garotas do lado dele as duas gritaram uma magia ou algo do gênero:

–Tenkan:Taigã!-Gritou uma Ruiva dos olhos amarelados(quase mel) de caninos pontiagudos,seu corpo as poucos se transformava em de um tigre.Ela correu em nossa direção e começou e empurrar a esfera para longa,mas o bicho era muito pesado então Fo ai que a outra garota disse:

–Posso afogar ele Melinda!?

–Não!!O Justin está ali ainda!!-Gritou uma loira desesperada -Você vai mata-lo...

–Ele não está mais lá Melinda,ele não está no controle!Ele vai matar a gente!-Gritou o Indiano bravo.

–Afoge!-Gritou a Nataliy que estava caída do meu lado.-Ou eu mato ele!-Disse ela com os cabelos voando em varias direções.

–O que eles são...-Disse baixinho

–Eii Link consegue segurar ele no alto?-Perguntou o Baixinho.

–Sim mais pelo tamanho dele não é por muito tempo.

–Não vai precisar de tanto tempo assim.-Disse novamente o baixinha batendo as mãos e abrindo devagar elas,quanto mais ele abria uma grande cratera se formava.-Joga ele!-Ordenou o Baixinho.

–Ok!-Disse o Indiano jogando com tudo o monstro no chão.

–Justin!!!-Gritou a Loira desesperada sendo segurada pelo Baixinho.

A Fera acabou caindo e ficando descordado,mas por questão de segundos,ela só apagou quando afogaram ela em uma esfera de água.

Ela ficou parada, imóvel,a Loira que deveria se chamar Melinda saiu correndo,desceu o buraco e começou a balançar o animal falando:

–Justin!Acorde por favor,sai dessa eu...eu não gosto de te ver assim!Eu sei que você é forte então SAI DESSA!-Ela dizia e chorava tudo ao mesmo tempo...

O que será que eles eram?

Pensamentos:Justin

Eu acordei depois de muito tempo,eu não estava mais acorrentados mas eu senti muita dor no lado esquerdo da minha barriga,levantei a minha blusa azul-marinho e vi uma marca estranha nela.

Não tentei me mexer muito pois me lembrei que estava estupidamente acorrentado,mexia lentamente a minha cabeça para a direita vendo uma escrivaninha e em cima dela 4 chaves de bronze.

Fiquei pensando uma maneira de pegar aquelas chaves, se eu tivesse poderes que nem as pessoas que eu conheci seria extremamente mais fácil.

Fiquei pensando nisso por um tempo até um barulhinho,parecia um pequeno sino,no meu ouvido direito,voltei a minha cabeça a posição inicial e me deparei com uma menininha de cabelos loiros e encaracolados até os joelhos,olhos grandes e curioso de cor verde-esmeralda.Ela estava ajoelhada na cama vestida com um vestido branco longo que ia até os pés,ela estava descalça e me olhava alegre.

Fiquei encarando ela de uma forma infantil e boba,não sabia como reagir,até algumas horas eu achava que estava sozinho e ferrado,mas agora tem essa menininha também?

–O que eles te fizeram Maninho?-Ela perguntou preocupada com os olhinhos cheio de lagrimas.

–Nã-não chore!-Disse-Eles só me fizeram uma tatuagem forçada,dolorida e cruel...Mas não precisa ficar preocupada não!-Disse sorrindo forçado fazendo com que ela para se de chorar e me pergunta se algo estranho:

–O que você fez antes de apagar na biblioteca publica da vila conhecida pelos seus crimes bruscos?

Foi um pouco assustador, ela sabia todas as coisas que eu fiz quando eu vi para cá...

–Eu li um livro enorme e entediante.-Disse sorrindo

–Idiota...É por isso que você veio para cá,esse livro enorme e idiota é um portal para a sua reencarnação.

–Como assim reencarnação?Eu reencarnei o que?-Perguntei

–Hakai,o Deus da destruição e da guerra.

Ela me contou toda a historia, ele era enorme,ela me contou que eu tinha duas reencarnações em mim,uma era Hakai a outra era ela.Talvez se eu não tivesse passado por tanta loucura como passei esses dias eu nunca acreditaria nisso...Eu acabei mudando um pouco com eles e sei lá acho que estou cada vez menos acreditando que vou sobreviver.

–Eu vou te tirar daqui e te por no comando novamente... -Ela disse segurando na corrente do meu pescoço e apertando ela a ponto de quebra-la.

–Mas saiba que eu não posso lutar tanto tempo lutando com Hakai,não estou na minha melhor forma.Você tem que reunir logo os 12 adolescentes salvadores você tem um prazo curto.-Ela disse séria,apesar do corpo sua idade verdadeira era de 3.000 anos.

–Mas como?-Perguntei aflito.

–Como esse colar.-Ela retirou do seu pescoço um colar de madeira que tinha uma forma estranha.-Ele te levará a todos os adolescentes,quando você achar um ele irá brilhar e ficar da cor azul.

–Obrigado...Qual é o seu nome?-Perguntei sem jeito.

–Nia,agora vá.-Ela bateu as mãos e tudo ficou branco.

Ele fui para em uma totalmente branca e lisa,andei por muito tempo até escutar uma voz chorosa e familiar,percebi que era da Melinda e comecei a gritar chamando a seu nome mais parecia que ninguém escutava,do nada apareceu uma porta dourada(Sério já estou ficando muito puto da cor dourada!),girei a maçaneta e ela abriu,entrei e novamente tudo ficou branco.

(Narração da Autora):

Em outro lugar....

–Sai dessa Justin!-Gritava Melinda batendo forte no peito desfalecido e conhecido como Justin.

–Melinda pare com isso.-Serena a abraçada.

–Não ele está ainda ai!-Melinda empurra Nataliy e se debruçando no peito do Justin e chorando novamente.

–*Suspira*Levante-se Nataliy deixe ela quieta,não podemos fazer nada,pelo que eu entendi essa coisa era um humano conhecido por vocês...-Disse a Amelie ajudando a Nataliy a se levantar.

–Acho um pouco chato essa situação que nos encontramos agora...É meio deprimente...-Dizia Alex sentado de pernas cruzadas fazendo um estilingue um algumas coisas que ele encontrou.

–Não sei muito o que está acontecendo...-Disse Link sem graça.-Mas acho que se lamentar não é algo que tenhamos que fazer agora,o que nos reserva parece ser bem pior...Vocês tem o Livro do Fim?

–Eu tenho. -Serena levantou a mão, puxou para frente a sua bolsa e retirou um livro de capa um pouco desgastada pelo tempo,ela começo a folhear o livro e sua expressão mudou radicalmente,ela estava assustada e pasma,ela fechou o livro e olhou para todos séria e falou:

–Tempos negros e difíceis estão chegando...

–Só eu que odeio esse livro?-Perguntou Nataliy tentando fazer com que o clima melhora se.

–Vocês são tão estúpidos!-Gritou a Melinda se levantando, ela estava totalmente diferente do costume...Ela estava possuída pela sua reencarnação.

–Me-Melinda?-Todos perguntaram assustados.

–Não entende que o meu corpo agora é sensível,dizem grande bobagens que fazem com que eu/nós morra/moremos dolorosamente!Justin não está morto...Não está...-Ela disse voltando a chorar e cair sobre o corpo do Justin.

–Que merda Justin fala comigo!-Ela disse dessa vez parando de chorar e olhando para o corpo dele que as poucos estava voltando ao normal, ela então fechou os olhos e sentiu dois braços a envolvendo e muita gritaria,então ela abriu os os olhos e escutou uma voz que fez com que ela sorri se:

–Obrigado por se preocupa comigo...

–Justin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Possiveis reclamações ou elogios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Semana -Fic Interativa (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.