A Ultima Semana -Fic Interativa (HIATUS) escrita por Sytricxz


Capítulo 7
De mal a Pior...Par. 1/³


Notas iniciais do capítulo

Eia pessoal,estou absurdamente feliz por poder escrever novamente,talvez esse capitulo seja meio pequeno mais juro que farei melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487242/chapter/7

Comecei a gritar e do nada senti um grande peso me puxar para o chão e me fazer desmaiar,porém antes de apagar o terremoto parou instantaneamente e ficou um silencio mortal.

[...]

Pensamentos: Alex

Merd@ ótima hora de esse retardado desmaiar mais que droga!!O que faremos?Merd@ as coisas estão desabando aqui!

–Alex agora que o Justin esta Inconsciente você nos ajudará,o que vamos fazer-Disse a Nataliy,que por incrível que pareça estava calma,é por isso que eu ao a odeio.

–ALEX SEU RETARDADO!!O QUE VAMOS FAZER?!-Gritou ela me fazendo voltar ao mundo.

–Ah o que?Ah é pege o livro que o Justin lançou deve ter algo de importante lá,eu vou ajudar a Merinda a carregar o Justin.-Disse em 10 segundos,já estávamos fora da livraria,completamente sujos porem vivos.

–Bom acho que agora vamos ter que voltar para aquela casa não é?-Perguntou a Melinda.

–Não vamos sair dessa cidade..Ela vai acabar se autodestruindo em apenas 24 hs.-Eu disse,eu realmente não sei o que aconteceu comigo naquela hora,era como se fosse um computador sabe?Eu não sou assim,posso ser considerado um retardado ao extremo mais não um dicionário Aurélio!!(A/u:Ahñ?).

Fomos andando para fora daquela cidade,andamos por horas,Acabamos parando em uma pequena vila,Lá nos abrigamos em uma grande casa logo a Nataliy falou:

–EHum gente será que o Justin Morreu?-Perguntou Melody colocando a mão na cabeça,costas e peito.

–Acho que não...Não ele esta gelado MERD@!-Gritei meio que assustando as duas.

–Mais em como assim?!Ele com certeza não morreu!-Disse a Melody indo na nossa direção e pondo a mão na cabeça dele,e logo em seguida se assustando.

–Certo alguém sabe medicina ou coisa parecida?-Perguntei

–Eu sei um pouquinho-Disse alguém,nos viramos em direção a porta e nos deparamos com a Serena ou melhor a “ladra de roupas”.

–O que você está fazendo aqui voleur*(Ladra)?-Disse a Nataliy

–Que isso não sou ladra nem nada apenas uma linda garota que quer se proteger dele-Ela disse Logo apontou para o Justin.

Ela logo em seguida,fez uma espécie de gesto na barriga do Justin que o fez brilhar.

–Pronto acho que você s não deveriam estar muito perto dele quando acordar.-Disse ela sorrindo.

–Por que?-Perguntamos em uníssono

–Vocês iram morrer-Ela disse em um tom serio.

Acabou escurecendo e deixamos ela ficar na casa,Cozinhamos alguns alimentos enlatados que estavam nos armários da casa e comemos,logo em seguida ficamos observando o nada ,pela primeira vez não estávamos sorrindo ou fazendo trocadilhos,estávamos em um silencio terrível.

A Melody estava atentamente cuidando do Justin em um cômodo da casa,deixamos ela quieta lá,sabíamos que nada aconteceria,por que oras ele estava inconsciente.

–Ahhh que saco, esse silencio da angústia e frio...-Disse a Nataliy tremendo.

–Eu até te abraçaria se eu não estivesse na mesma situação que você... -Disse a Serena também tremendo de frio.

Fiquei vendo aquelas duas tentando ver quem estava com mais frio e ri.

–Tome-Disse jogando o casaco e a blusa de manga que eu antes usava.

–O que não eu não aceito não preciso da sua bondade!-Disse a Nataliy se levantando e indo em direção ao quarto onde a Melody se encontrava.

Suspirei e senti ao lado da Serena que estava praticamente “zumbi Nando”,quando ela finalmente dormir acabou tombando na minha perna,eu iri gritar mais pensei direito,isso não era uma coisa “tão” ruim né?

–AHHH,TEMOS UM PROBLEMA VENHAM-Gritou a Nataliy pegando na minha mão e me puxando para o quarto que estava.

Entrando lá,me deparei com uma coisa absurdamente horrenda,o Justin coberto de sangue,seus olhos estavam pretos,seus dente completamente Pontudos e com muito sangue,seus cabelos estavam preto morte e arrepiados e ele tinha uma espécie de rabo,e a Melody estava em um canto completamente desacordada.

–Mais que por#a é essa...

Mandei as meninas saírem correndo,mas nehuma das duas queria sair e a Serena disse:

–Sabia...-Ela sussurou

–O que você sabia Serena, Diga logo. -Disse a Nataliy Seria.

–É contra tudo que eu pensei.-Disse ela,a Nataliy já estava ficando extremamente brava e lhe de um tapa no rosto.

–O que você acha que eu sou Serena?Uma Idiota,não sei o que você fez com o Justin e por que ele reagiu desse jeito mas eu Realmente estou muita put@ com você Ok?

–Ah você é uma garota pavio curto não é?Então direi o que aconteceu,coloquei um feitiço revelador nele,E como estou vendo agora,É muito pior do que eu imaginei,o Justin é portador do Hakai,O deus da destruição.

–Pera ai Como assim?Hakai que diabos é Hakai?-Perguntei,tudo estava muito confuso para mim.

–É um deus que viveu a Muitos Milênios,quando ainda tinha o Seu corpo,ele ficou conhecido por causar dor e destruição a todos aqueles que ficavam no seu caminho,quando morreu os deus lhe tiraram o poder que tinha,fazendo o ficar absurdamente irritado,seu Espírito reencarna de Milênios a Milênios,em todos os planetas,dimensões etc.Trazendo a Destruição com aquele que reencarnou .

Eu e a Nataliy ficamos Pasmos, Como aquele estranho pode ser assim tão... Forte, Como iríamos resgatar a Melody sabendo de tudo isso?E depois como iríamos fazê-lo voltar a normal?Iríamos morrer sabendo disso?Isso nós não sabemos, mas...Não podíamos apenas ir embora e deixar a Melody com ele.

–Esqueci de dizer todos nós Somos reencarnações.-Disse a Serena sorrindo.

–Podia ter dito isso antes!!-Gritou a Nataliy

–Cala-te Nataliy,como fazemos para fazer tal feito?-Disse

–Bom...Eu não sei.-Disse ela sorrindo

–Pe-Pessoal Me-me Ajudem-Disse uma voz fraca,era a Melody que estava perdendo cada vez mais o seu sangue.

Nem percebemos que a Nataliy havia entrando as pressas no quarto e conseguiu o pegar a Melody,mas quando ela estava quase saindo o “Justin”a viu e lhe pegou pelos cabelos.

–AHHH-Gritou ela,me desperei e por impulso disse :

–Toppu Kinzoku!(Rajada de Metal)-Em instantes uma grande rajada de metal foi em direção ao Justin fazendo o cair no chão,Serena pegou as duas Garotas caídas e disse:

–Temos que sair!

–Mas e ele?-Perguntei

–Não é mais o Justin entenda!-Ela gritou e saímos correndo da casa,ela acabou fazendo uma tela de Marmore de Um piso que tinha e saímos correndo sem rumo.

Pensamentos:Justin

Me ajudem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?