A Ultima Semana -Fic Interativa (HIATUS) escrita por Sytricxz


Capítulo 5
Conflitos...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas que estão lendo isso,para quem queira saber posto sempre de quintas ok?

—Ninguem se importa eu sei T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487242/chapter/5

O-ok-A Melinda disse se recusar nada mais logo a Nataliy humilho a Alex:

–Olha não importa se você tem um abrigo ou sei lá o que,você é horrível e infantil demais,se eu tive se afim te bateria tanto para deixar de ser metido!

[...]

Ouo ela é boa e má,gostei dela,logo após disso o Alex gaguejou alguma coisa e foi para fora,legal ele vai fugir?

–Ei espere!-A Melinda gritou nisso ele abriu uma cratera e se enfiou nela,não sei como mas ele fez isso:

–Anda saia daí deixe de infantilidade!-A Nataliy dizia em direção a cratera que estava se fechando.

–Não vai embora que deixe sozinho!-Ele disse

–Por que você não quer sair?-A Melinda ainda insestia.

–Essa Maria João grossa ai que vai me bater quando sair!-Ele gritou

–Maria João Pfsss-Tentei segurar o riso mais acabei levando um tapa da Nataliy que doeu para cacete.

–Aiiiii-Gritei

Logo depois de gritar ouvimos uma espécie de barulho que não parecia de um animal comum,fui ver o que era pois todos estavam com medo...e o Alex estava sendo esmagado pelo abraço de desespero da Melinda,bom entrei na mata por 3 minutos a procura do bicho que fazia aquele barulho maldito,quando achei vi um animal extremamente medonho,parecia uma pessoa mais seu rosto tinha traços brutos e seus olhos eram completamente brancos,era muito magro e anda de quatro,ele devorava um animal.Quando eu vi tudo aquilo senti uma ânsia terrível e vontade gritar desesperadamente,mais por algum motivo Apenas corri para a direção da cabana.

–E-eu n-não no-nosso t-temos q-que s-aair!!!-Tentei falar mais estava quase tendo um surto e tive que me acalmar.

–O que?-Melinda perguntou.

–Ele disse que temos sair daqui Guria-Disse o Alex a Melinda

–Por que temos que ir Justin?-A Nataliy perguntava com um pouco de preocupação em sua face.

–Tem uma coisa terrível aqui por perto!-Disse agora mais calmo.

–O que é tenho certeza que é uma coisa idiota-O Alex disse com um tom de sarcasmo, então eu mostrei a foto que havia tirado do bicho, ao mostrar todos ficaram horrorizados e a Melinda disse:

–Q-que droga é essa - Ela disse pegando o seu livro sobre os acontecimentos do fim do mundo.

–Achei, aqui fala que esse bicho ai é uma Criatura apocalíptico de 300 anos atrás, que como esse livro dize acordaria no dia 21/12, mas parece que ele quis mudar os planos não?-Ela lia o livro e conversava com a gente.

–Ok então temos que ir embora rápido,eu acabei vendo uma caminhonete perto daqui pena que nenhum de nós somos maiores de idade!-Dizia a Nataliy com uma cara um pouco engraçada.

–Certo então vamos esperar até amanhecer assim nenhum de nós vamos nos arriscar-Disse o Alex,pelo menos uma vezes todos concordaram.

Assim ficamos,todos juntos em um mesmo cômodo,havia apenas uma cobertor e tivemos que dormir todos “completamentejuntos”,era mais ou menos umas 3:00 e ouvi um grande barulho perto da cabana,fiquei com medo quando vi o tal bicho do lado da cabana tentando entrar,eu estava tentando me acalmar para na ter um surto mas do nada o bicho avançou na porta da cabana:

–AHHHHHHHHHHHHH-Gritei completamente fora de si,não consegui me controlar e acabei derrubando muitas muitas coisas

–Ai Caracas que está acontecendo com ele!?-Disse a Nataliy

–Merda ele está quebrando tudo!-Disse o Alex vindo em minha direção,mas acabei batendo nele.

–A filho da...

–Não!Espere não o machuque!-Disse a Melinda.

Ela veio em minha direção que falou alguma coisa que não me lembro o que era e eu aos poucos me acalmei.

–D-descupem aconteceu denovo,Justin a culpa não foi su...Ahh to falando sozinho denovo!

–Tá agora o mas porque VOCÊ ACORDO TODO MUNDO CASILDAS!-O Alex gritou em minha direção ele estava com grandes olheiras e uma aura terrivelmente negra em sua volta mais não tão negra quanto a da Nataliy que parecia que mataria alguém a alguém momento.

–Por causa do..-Quando tentei avisar do que estava a nos esperar ouvi a porta cair e o Bicho entrar:

–QUE @#%@$ É ESSA!?-Gritamos todos juntos indo para um canto,não podíamos nos defender daquilo pois todas as nossas armas estavam descarregadas ou em outro cômodo.Quando o animal íamos atacar ouvimos uma espécie de barulho de flecha bem na cabeça do animal que caiu morto,logo vimos também uma sombra feminina vindo em nossa direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem