You make me Strong escrita por Emylle Horan


Capítulo 7
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oiii docinhos! Sentiram minha falta? Então cá estou novamente! Espero que gostem, quero reviwes.
Beijinhos da Emy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487225/chapter/7

5 meses depois...

Eu estou com 7 meses, e estou esperando uma menina. Eu e Brodwey escolhemos Sophie Beatrice. E vamos nos casar semana que vem. Eu ainda estou trabalhando, por mais que Brodwey seja contra é algo que me dar prazer. Eu passo horas imaginando como será minha filha, eu e o Brodwey estamos arrumando a mudança, Por pedido do pai dele antes de morrer, assim que Sophie nascer iremos nos mudar para a casa em que Brodwey morou quando criança, ontem a mãe dele chegou a Baires para o nosso casamento, no começo ela não queria que nos casássemos logo, mas no final cedeu, dona Pauline é muito boa e cuidadosa, mal quer que eu me levante da cama. Sou despertada dos meus pensamentos pela secretária.

Dr.ª Torres, posso chamar o próximo paciente?- perguntou

Sim, pode sim.- respondi

Logo uma mulher aparentando seus 45 anos adentra a sala, era morena, com cabelos até o ombro, vestia uma calca bege junto a uma blusa e um casaco.

Bom dia Sr.ª Torres.- falei, ao perceber o nome, Pilar, quase pari antes da hora, era minha mãe, como ela tem a tamanha coragem de aparecer depois de 16 anos.

Camila! Como está grande filha!- falou- Está grávida!

Desculpe, você está aqui para consulta.- falei

Ah, deixe uma mãe aproveitar sua filha.- falou

Mãe? Tudo que você não foi nesses 22 anos.- falei

Fiquei fora por 16 anos.- falou

Não estou contado só depois que você fugiu, pois nem quando estava aqui agia como uma mãe. A minha mãe é a Angeles.- falei.

Claro que fui!- respondeu

Calma Camila, o bebê.- falei pra mim mesma.- Em que sonho?

Na realidade mesmo.- respondeu

Faz me rir.- falei- O que fez você voltar hein?

Minhas filhas, você e a Luna, porque a Anna encontrei em Paris.- falou- Cadê a Luna?

Ela morreu há dois anos.- falei

Não... A minha melhor filha. Culpa sua!- falou, estava demorando me culpar

Minha? Ela se matou.- respondi

Porque não era feliz por sua culpa!- falou quase me batendo

Que tipo de ser-humano você é? Vem ao meu consultório, me agredindo verbalmente e quase fisicamente, vendo que estou grávida!- falei

Um ser humano que você nunca será! Superior, vencedor! Enquanto você? Você nunca será! Luna tinha tudo pra ser. Era minha filha preferida, enquanto as outras duas eram duas perdedoras, são até hoje!- falou

PARA! VOCÊ NÃO ENTENDE? NÃO ENTENDE O QUANTO SOFRIA QUANDO ME JULGAVA SER A PIOR DE TODAS! SEMPRE QUE ME COMPARAVA A LUNA! POUCO ME IMPORTA QUEM ERA A SUA PREFERIDA, O QUE ME IMPORTA É QUE VOCÊ NÃO ERA A MINHA HEROÍNA .EU DEI GRAÇAS A DEUS QUANDO VOCÊ FOI EMBORA! EU FINALMENTE HAVIA ME LIVRADO DA PÉSSIMA MULHER QUE SE DIZIA MÃE! A MINHA MÃE NÃO FOI, NÃO É E NUNCA SERÁ VOCÊ!- Eu gritava enquanto lágrimas caiam sobre meu rosto, ela não vai mudar.

VOCÊ É UMA VADIA QUE NÃO VALORIZAVA A MÃE QUE TINHA!- Falou

QUEM É VADIA? TUDO INDICA QUE É VOCÊ! LARGOU TUDO PRA SER STRIPPER! A VADIA É VOCÊ! É A PESSOA DE MAIS BAIXO NÍVEL QUE EXISTE!- Falei, ela me acertou um tapa em minha cara, eu apenas retribuí, senti uma imensa dor. Logo Brodwey aparece acompanhado dos seguranças. Eles a tiraram do hospital e me levaram para a emergência, afinal, com um susto daqueles, era capaz de perder o bebê. E se isso acontecesse eu mataria Pilar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Coments...