You make me Strong escrita por Emylle Horan


Capítulo 4
3 meses depois...


Notas iniciais do capítulo

1 acompanhamento e 5 acessos. Comentem pelo amor de Deus.
Beijinhos da Emy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487225/chapter/4

3 meses se passaram e muita coisa mudou. Eu estou muito mais feliz. Anna se mudou para Londres. Eu e Brodwey estamos bem próximos. Desde daquele jantar estamos bem amigos. Ele me faz tão bem. Me trás paz, coisa que a três meses atrás nem sabia o que era. No momento estou na minha sala voltando do almoço quando Brodwey entra.
Oi Cami!- ele diz.
Oi Brodwey!- respondi
Então, a galera vai sair hoje pra uma balada.-Brodwey falou
Defina galera.-respondi
Fran, Marco, Maxi, Naty, Ludmila e Federico. - Brodwey respondeu
É, pode ser.- respondi.
Te pego às 21:00.- ele falou
*19:30*
O meu dia foi super corrido. Atendi umas 80 pessoas hoje. Vou pra casa agora... 19:30! Putz! Perdi a hora. Peguei o meu carro e pisei bo acelerador. O trânsito estava um pouco engarrafado. Mas em 20 minutos estava em casa. Apenas Violetta e mamãe com Clara estavam em casa. Pois meu pai estava viajando. Subi rápido, tomei um banho e fui até meu closet. Peguei um vestido rosa-pink, uma maquiagem clarinha, os cabelos soltos, um sapato prateado e uma bolsa prata. Quando vi o relógio era 20:57. Me arrumei tempo. Quando desci Brodwey já estava no sofá brincando com Clara.
Está linda!- disse Brodwey.
Obrigada, você também. - respondi.- Tchau Vilu, tchau mãe, tchau princesa.-
Ouvi um tchau. A boate era um um pouco longe. Mais ou menos 30 minutos. A fila estava um pouco grande, mas Brodwey era sócio de lá e entramos rapidinho.
Chegaram!-Disse Fran
Sabe a minha casa é do outro lado da cidade.- falei
Vamos dançar?- perguntou Ludmila
Agora não, vamos beber alguma coisa né?- falei e Brodwey assentiu.
Fomos para o Bar e pedimos 2 águas. Depois fomos dançar.
Cami preciso te falar uma coisa.-Brodwey falou
Pode falar.-respondi
Aqui não.- ele falou
Brodwey me levou até seu carro. E me levou até seu apartamento que estava todo enfeitado com pétalas de rosas, vinho, champanhe e algumas velas perfumadas, apagadas, ele entrou e acendeu as velas
O que é isso Brodwey? -perguntei, estava surpresa e confusa ao mesmo tempo.
Quero que esse momento seja perfeito, mesmo que eu leve um fora.-ele respondeu- Cami, desde que te vi, senti algo que não sentia á muito tempo. Te ver naquele estado, senti a necessidade de te ajudar. Com o tempo pude perceber a mulher maravilhosa que você é. E agora, Camila Torres, pude perceber que estou perdidamente apaixonado por você. Você aceita ser minha namorada?
–Sim.- respondi e selei nossos lábios, era um beijo calmo e apaixonado.
Ele estourou o champanhe e pos uma música lenta.
–Quem precisa de balada?- ele falou e dançamos.
Ele já era maravilhoso como amigo, como namorado então, um príncipe encantado. Quando vi o relógio era 3:30.
–Caramba, tá muito tarde!- falei.
–Dorme aqui.-Brodwey falou
–Tudo bem.- respondi.
O ajudei a limpar sala e fui tomar banho. Brodwey me emprestou uma camisa dele.
*10:30*
Acordei e Brodwey não estava na cama.
–Bom dia meu amor!-falei
–Bom dia meu amor.- ele respondeu
–O que temos para o café? -perguntei
–Temos pizza com refrigerante.- ele respondeu.
–Como é que é? -respondi-Negativo. Bou fazer uma vitamina deliciosa. E tem o valor energético maior que isso.
Fiz a vitamina e tomamos.
–Amor, vamos. Minha mãe deve tá preocupada.- falei
–Ok.-ele falou.
Tomamos banho e fomos.
–Camila! Que tipo de festa foi essa?- Minha mãe falou sua expressão parecia furiosa e aliviada ao mesmo tempo.- Se seu pai estivesse aqui a polícia já estava atrás de você.
–Desculpa mãe. Eu dormi na casa do Brodwey. Aliás, estamos namorando.-respondi.
–Que bom filha! Parabéns! - Mamãe falou.
Subi e tomei um banho. Vesti um vestido branco de renda com um cinto marrom, uma sapatilha da cor do cinto e desci.
–Vamos?- Brodwey perguntou.
–Vamos!-respondi.
Fomos ao cinema. Assistimos Robocop. Depois fomos á praça de alimentação. Namoramos. Quando uma figura loira com um salto altíssimo apareceu.
–Meu amor!- a criatura falou aabraçando Brodwey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha como sou boazinha. Nem ia postar hoje, mas olha aí. Acho que mereço rewies.
Beijinhos da Emy...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You make me Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.