Como não amar Lucy Heartfilia? escrita por Arista


Capítulo 22
Especial - E eu não, não estou torcendo por você.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem tá aqui de novo~! Sim, eu! *o*
Feliz dia dos namorados, espero que gostem do especial u-u O ganhador foi o casal JeLu :3
P.s: Logo responderei os comentários '3' AVISO: Esse capítulo especial se passa algum tempo depois, então muita coisa tá mudada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487221/chapter/22

Song~

Capítulo Vinte Dois - [Especial] E eu não, não estou torcendo por você.

(Lucy)

Alguns tempos depois...

A música Love Runs Out tocava alto no meu quarto, Laxus havia saído de casa, provavelmente foi atrás de alguma garota passar o dias dos namorados na cama de uma estranha. Revirei os olhos, desde que ela havia ido embora ele estava assim, sempre saindo com várias garotas e sempre voltando tarde, quem manda ser idiota, não é mesmo?

Eu jogava Amor Doce, enquanto notava que faltava apenas mais um passo para meus PA’s acabarem. Droga, pelo menos eu havia conseguido ganhar um presente do Castiel, isso é uma boa notícia para minha pessoa.

– Oh, yes, Castiel você será meu até o final desse jogo. – disse, enquanto meu último PA acabava e eu fiquei totalmente presa no episódio. Suspirei.

Hoje é dia dos namorados. Ou o pior dia da minha vida. Meu pai e minha mãe saíram para comemorar juntos. Gray provavelmente estava com Juvia, desde que descobri que ele namorava e desde que Juvia, Erza e Lisanna armaram pra mim eu me afastei dele.

Meu celular apitou, avisando que uma nova mensagem de texto havia chegado.

“Oe Luce! Sei que provavelmente está sozinha em casa jogando Amor Doce, então que queria saber se você quer ir ao cinema comigo... N-Não é como se fossemos a um encontro ou algo do tipo.. érr só um cinema. Então, aceita?”

Sorri com a mensagem, desde que as coisas “mudaram” Natsu vem sendo meu melhor amigo. Não demorei para responder a mensagem enquanto o sorriso ainda estava em meus lábios. Ouço batidas na minha janela e logo abro a mesma, vendo Jellal escalar parede e entrar em meu quarto.

– Pelo jeito pegou mania de invadir meu quarto. – comento, revirando os olhos.

Ele sorri, dando um leve risinho.

– Precisava da sua ajuda, e não consegui aguentar esperar. – retrucou.

Revirei os olhos. Tenho cara de conselheira agora?

– Okay, o que você quer? – perguntei, me sentando na minha poltrona e segurando minha AppleJack nos braços.

– Sabe.. Eu queria uma ideia pra reconquistar a Erza. – comentou, corando levemente. Ah é, desde aquele dia em que Jellal me defendeu eles haviam terminado, boa parte do termino foi minha culpa, mas o que eu poderia fazer? – Será que você não tem nenhuma ideia?

Suspirei. Também faz algum tempo desde que minha quedinha platônica por ele acabou.

– Eu nunca falei direito com a Erza. Na verdade, ela me odeia. Por que iria quer algo que eu sugeri? – comentei, erguendo uma sobrancelha.

– Porque você é minha amiga. E a única pessoa com quem eu consigo ser eu mesmo. – comentou, sorrindo de lado.

Suspirei mais uma vez, cruzando os braços.

– Seja você mesmo, apenas aja naturalmente e tenho certeza de que ela aceitará seus sentimentos novamente. – disse por fim, mesmo que não goste da Erza sei que ela gosta mesmo do Jellal.

– T-Tem certeza? Eu estava pensando em fazer algo mais... romântico. – comentou, corando levemente.

Fiz uma careta.

– Você está arrependido do termino? – perguntei, e logo o mesmo assentiu com a cabeça – Então não importa se for romântico ou não, o importante é que você se arrependeu de seu erro e foi corajoso demais a ponto de pedir perdão. – dei os ombros.

Ele abriu um sorriso, caminhando até mim e me abraçando, afundando seu rosto no meu pescoço.

– Sabe de uma coisa? – ele disse, enquanto eu me mantinha em silêncio e ele passeava o nariz em meu pescoço, causando-me arrepios – Eu realmente vou sentir falta do seu cheiro. – senti ele cheirar meu pescoço, roçando o nariz mais uma vez – Também sentirei falta do seus lábios de chocolate. – soltou um risinho, apertando-me ainda mais.

Estremeci, droga, odeio quando ele brinca comigo.

Ele afastou seu rosto do meu pescoço, roçando seu nariz até minha orelha.

– Acho que você foi a primeira garota que eu realmente gostei. – sussurrou em meu ouvido, se afastando em seguida com um pequeno sorriso no canto da boca.

Revirei os olhos, coçando a cabeça de nervosismo.

– Vá se ferrar. – ele riu, enquanto eu lhe mostrava o dedo do meio – Agora é melhor você ir indo, não vai querer fazer feio não é mesmo? – sorri, empurrando ele em direção a janela.

Ele parou, se virou pra mim e me deu um rápido selinho, sorrindo em seguida.

– Obrigado. – disse – Você é uma garota muito especial pra mim e sempre será a minha Hello Kitty. – bagunçou meus cabelos.

– Eca. Você é tão meloso que me deu vontade de vomitar. – comentei, mostrando a língua – E a próxima vez que tentar me beijar eu juro que arranco sua língua. – comentei, olhando-o mortalmente.

Ele riu, como se duvidasse de mim e pulou a janela, sumindo. Meu celular apitou mais uma vez, mais uma nova mensagem.

“Já estou chegando. Espero que esteja pronta porque se demorar não irei comprar hambúrguer pra você!”

Droga! Corri pro banheiro, tomei um rápido banho e coloquei uma roupa simples porém bonita. Quem diria que meu dia dos namorados seria tão animado assim. A campainha tocou, e lá estava Natsu sorrindo pra mim.

– Vamos? – estendeu a mão pra mim, eu sorri, antes de aceitar a mão dele e seguirmos para o cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3
Quis agradar tantos dos JeLu's quanto os NaLu's '3' heuheue'
Até~!