In Chains escrita por Aonki Purgatory


Capítulo 1
{#1} [#1] Em Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487156/chapter/1

E como sempre, acordei em minha cama e escutei o mesmo som de antes no quintal, pelo incrível estava sozinho, então pequei a Five-Seven do meu pai na gaveta, e fui ao quintal coloquei-a e em mãos e a carreguei . Então fui ver e foi ai que o meteoro caiu, e tudo começou a ficar escuro e morrer depois se quebrar, então comecei a correr peguei o carro a tempo e fui atravessar a ponte. Então o carro morreu, sai dele imediatamente e corri para atravessar a ponte, quando ela caiu e então eu acordei. . .

-Porra ! Foi mais uma dessas merdas de pesadelo novamente que saco !

Olá, meu nome é Aonki atualmente possuo 16 anos, estou no 2°Ano do ensino médio, isso não é importante. Vamos ao que interessa; Desde de pequeno tenho vários pesadelos durante os meses algo que é muito ruim por sinal, desde de 6 anos de idade tenho amigos e amigas imaginarias que conseguiam me agredir e sempre gritavam comigo e só eu conseguia vê-las o que era bem estranho, minha mãe sempre dizia que era coisa da minha mente mais quando fui crescendo só piorava , eu passei minha pré-adolescência sendo uma criança muito rebelde sempre respondendo os outros e sem ter amigos, mais com o tempo que passei em Storty Town foi uma ótima lição de moral, agora moro atualmente em Londres onde meus pais vivem e trabalham mais parece que isso só piora todo dia topo com uma criança chorando na esquina tento sempre ignorar mais sou pego falando sozinho. Na escola possuo poucos amigos com quem devo chamar mesmo de Amigos. . . Agora vamos a história.

- Que ótimo mais um dia de escola, ainda bem que é sexta não consigo mais ficar discutindo com minha professora de história sobre Mitologia e Nazismo é um saco ela tentar se achar mais inteligente que eu.

-Pare de se Gabar Aonki, você fala demais.

- Isso porque estou em casa !

- Yasue cadê meu pão ? ( Yasue: Irmãzinha do Aonki, Idade: 12 )

- Em cima da mesa só pegar e sair.

Então, me levantei da cadeira pequei o pão e fui andando até a escola, e como sempre lá estava o Carl tentando ficar de pé, ele é daquelas pessoas que fica a madrugada toda jogando e mal consegue ficar de pé no outro dia para estudar. E lá atrás dele vem a Hyore me cumprimentar.

7:00 HORA DA AULA

E como sempre mais uma aula de história para encher o saco.

(Carl: O menino Gamer da Madrugada, Idade: 15 )
(Hyori: Menina trabalhadora que sempre realiza as atividades em aula , Idade: 16 e atual presa de Carl, embora ela sempre fuja quando ele tenta falar com ela, talvez uma paixão secreta?)

- Aonki, poderia me dizer a capital da Alemnhã?

-Berlin. Já quer começar a discutir , vamos deixar isso para segunda não quero muito ficar brincando de pergunta resposta .

-Claro, só pensei que séria legal te ganhar de novo.

-Ganhar? Da ultima vez te derrubei com a capital de Cuba.

- Silêncio.

930: Recreio

Como sempre me sento debaixo da escada onde fico observando os pássaros a voar e ter um pouco de silêncio. E lá vem a Hyore e o Carl a me chatear.

- Oi Aonki.

- Oi Hyori .

- Oi Aonki .

- Olá Carl.

& - Como vai você ?

- O Mesmo de sempre, lendo.

% - Será que não cansa de ler, porque não vem jogar alguma coisa?

- Não gosto muito de jogos de pc, ou de Consoles.

& - E as redes sociais ?

- Também não uso.

# - Hyore vamos !

Então a Hyore saiu para conversar com suas amigas do outro lado.

% - Aonki, será que estou perto ?

- De conseguir a Hyore? Claro que não.

- Ahh, cara me ajuda por favor.

- Está pedindo ajuda para mim ?

- Claro ! Você sempre teve um notal talento de conseguir andar e conversar com meninas de forma natural !

- I dai? Se Hyore colaborasse até iria, mais ela não ajuda !

- Ah, por favor.

- Ah tá ! Vou ver o que consigo fazer.

E como sempre o Carl me pedindo a sempre coisa idiota de sempre, eu até ajudaria ele se a Hyore colaborasse mais ela foge do assunto , então não adianta nada.

12:30 Hora da Saída.

Ao chegar em casa, minha mais me esperava para o almoço, só vejo ela de noite nos outros dias da semana, de dia ela sempre trabalha, apenas na sexta e no Domingo que ela fica em casa para o Almoço. Minha mãe sempre foi bem atrapalhada e esquece sempre do meu e do almoço dela e quando ela esquece do meu eu tenho sempre almoçar fora, e como sempre o meu almoço foi esquecido, peguei uns 20 Libras e fui até o "Master Of Food ", e por sorte é o restaurante onde a Hyore trabalha então sempre tenho desconto por ser um grande amigo do Chefe e dela. Coloquei alguns macarrões, um pouco de carne e três colheres de arroz, e então comi tudo. . Cheguei em casa lá para as 14:00 e como sempre figuei sozinho ; Meu pai trabalha a semana toda e minha mãe passa o tempo todo trabalhando também, o jeito é ficar lendo os livros de minha mãe, ou tratar de limpar sempre a pistola do meu pai. (Sauto NightFall: Pai do Aonki, Idade: 43, PROFISSÃO: Policial) (Akemi NightFall: Mãe do Aonki, idade: 37, Profissão: Escritora de Filosofia, drama e romance. ) lá pelas 19:00 saí para comer um lanche, comi 3 mini-pizzas num restaurante que fica uns 2 quarteirões da minha casa, e quando cheguei em casa já eram 20:00 então figuei estudando até as 22:00 , e fui tomar um banho, já que hoje era sexta minha mãe dormia fora e meu pai ficava de plantão. Liguei o Mac, e fui mexer até umas 1:00 , quando deu essa hora fui dormir, e não queria ter feito isso . . . #CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu naquela noite?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Chains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.