Anaconda - Em Busca da Ana Conda escrita por CPU Azul


Capítulo 3
Caindo de boca...


Notas iniciais do capítulo

Hi gente!!!

Obrigado pelos reviews que estão me dando, tô muito feliz. :-D

Bom, este capítulo, o título dele, tem algo muito especial e tudo-a-ver com o que está escrito. Sei que é bem curto, mas não teve outro jeito. E bom, para os que gostaram da professora Abigail - perua de 40 anos -, aí está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487133/chapter/3

Todos estavam olhando atentamente em volta, enquanto se limpavam do banho de lama com tripas de porco.

— Eca! – O grito foi de Tristy, em coro com sua cadela. — Será que morremos na queda e fomos pro inferno?

— Não... Estamos na floresta. É isso que tem do outro lado do muro. – Disse Drake. — Um pântano asqueroso de uma grande mata fechada e densa...

— Não interessa, vamos conversar depois. – Interrompeu Karen, vendo as pegadas de alguém no barro que se dirigiam para a floresta densa. — Achei pegadas. Devem ser da Ana. Vamos.

Com sinal de positivo, todos começaram a andar para os arbustos mais a frente. Estavam desatentos e nem aí. Um predador de caráter mataria todos sem ao menos suar, porque estavam mais observando a macabra paisagem do que vendo onde pisavam.

***

Do corredor da diretoria, Abigail vinha correndo após ver os alunos que tinham pulado o muro.

— Onde aqueles punheteiros e peruas acham que vão? Ainda estão na minha aula.

Apoiando os pés no chão, a moça deu um pulo e conseguiu se firmar perante o muro de divisão. Lentamente, começou a se mover, tentando descer gentilmente do outro lado, mas despencou como uma jaca e caiu a 200km/h diretamente dentro da boca de uma grande anaconda.

— AHHH! – Percebeu o que tinha acontecido, mas já era tarde demais. O ácido presente no estômago do réptil fez o corpo esquelético da moça se dissolver e virar fezes em questão de segundos.

Com seu “Cri-Cri-Cri...” e a língua para o lado de fora – Ainda demonstrando fome – entrou nos arbustos e seguiu as pegadas de um grupo de idiotas curiosos de filmes de terror que estavam invadindo sua área. Pelo menos agora a Anaconda sabia um pouco mais de história... “Cri-Cri-Cri...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Oh, deixem seus comentários de ouros com suas opiniões sobre a fanfic. Próximo capítulo vem amanhã - ou depois de amanhã -, mas prometo postá-lo logo. Até! :-D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anaconda - Em Busca da Ana Conda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.