Obsession escrita por Rai


Capítulo 1
I want you be my


Notas iniciais do capítulo

hehe~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487072/chapter/1

Ela pertence-ra a mim, somente a mim..

Ela não nota minha presença sempre sorri e conversa com todos, enquanto a mim? ah sim eu fico escondido olhando pra ela,ninguém mais me importa, eu preciso dela, como sempre precisei, ela tem que ser minha pertencer a mim.

– Olá Andrew - Diz Daarwin me empurrando contra a parede, porra aquele cara era irritante.

– Olá Daarwin, como vai a vida? - digo com um sorriso sarcástico no rosto , ele segura meu rosto e se aproxima mais

– Boa, mais sinto falta das nossas noites- eu sinto ódio só de lembrar do toque deste cachorro,me aproximei dele só por ser irmão mais velho de Emily, a garota que sou obcecado desde meus 7 anos de idade.

– Aé? que tal passar na sua casa mais tarde então? - digo quase vomitando, e então ele sorri e me responde

– Seria ótimo te ter no meu quarto novamente- e então ele morde minha boca e se afasta caminhando em direção a sala de aula, mais que cara irritante...

eu vivo ouvindo musica sozinho, sou o que chamam de anti-social, normal das poucas vezes que alguém veio falar comigo agi de forma psicopata, não os culpo por terem uma visão socialista do que é normal ou não...ah la vem a Emily, ela é tão perfeita, seu jeito alegre sua voz penetrante, capas de me deixar excitado só de imagina-la em meu ouvido , não sei onde começar com sua perfeição seu corpo me excita, sua voz, seu cheiro, e principalmente seus olhos...aqueles olhos verdes penetrantes...cara como eu queria ela, queria mais que tudo, poderia matar por ela, mais ela tem que ser minha, já fiz muita coisa para perde-la para um playboyzinho qualquer, mesmo que seja contra vontade dela, ela vai me amar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha primeira fic com um pouco de yaoi, meio sem jeito pra essas coisas >3< '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.