Nave 3000 escrita por Diana Vormund


Capítulo 14
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pelo capitulo anterior eu vou terminar esperem só um pouco é que deu um problema técnico que será resolvido em breve. Prometo! Obrigado pela paciência e por estarem lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487067/chapter/14

O sol da manhã penetrava pelas frestas da barraca de John, esquentando o meu saco de dormir e me obrigando a levantar. Olhei no comunicador de bolso e ví que já eram dez horas, me levantei e andei pelo lugar para esticar as pernas e acabar de acordar. Já era bem tarde, geralmente a minha insônia me acordava ás seis horas da manhã sem motivo.

Passei os olhos pelo quarto e em cima da mesinha junto com todas as fotos notei algumas diferenças: a moldura que estava sobre a cômoda com a minha foto tinha sumido, tinha uma carta em seu lugar e um refratário médio de alumínio ao lado da carta. Fiquei em dúvida se aquelas coisas eram para mim mas a minha curiosidade sempre foi grande, alonguei a mão e peguei a carta, abrindo e lendo seu interior que dizia:

" Oi Diana imaginei que com seu jeito todo curioso, uma hora você iria achar essa carta, e se te conheço melhor nesse momento você está lendo ela (obviamente que está ).

Gostei da sua escolha para barracas e espero que você não se importe por eu te ter feito companhia durante a noite, tive que sair para resolver uns assuntos muito importantes mas passei na lanchonete e deixei sobre a mesinha um pote com seu desjejum. ESpero que goste e coma tudo.

Beijos, John"

Claro, John sempre era assim tão certinho e prevenido que era de se esperar esse ato da parte dele, mas porque ele teria saído tão cedo em um fertiado como esse? o que mais ele poderia fazer em um dia que ninguém faz mais nada? Essas perguntas começaram a martelar na minha cabeça, mas afinal o que eu tinha a ver com a vida dele? Tudo!! Ele tinha os mesmos olhos loucos que eu. E se ele soubesse da resposta e estivesse me escondendo algo?

Decidi pelo melhor, sair ás pressas para explorar e tentar descobrir pistas do paradeiro de JOhn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando suspense no ar..... comentem, apontem os erros e façam críticas construtivas.... Obrigado mais uma vez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nave 3000" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.