Sobrenatural 10 temporada escrita por Carol Hunter Granger Malfoy


Capítulo 7
Três anos depois, O encontro.


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM E FAÇAM UMA AUTORA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486995/chapter/7

3 anos depois.

Sam olhava Dean na frente do notebook, seu irmão havia ficado meio frio distante dele, ele não era mais aquele Dean de antes, e ele se culpava por que parte da culpa era dele, foi ele que começou a se afastar, Castiel havia dito que Dean por conta da marca ficou sem muitas emoções e ele temia que não voltasse a ser mais o mesmo, eles estavam desesperados era o Dean aquele que nunca desistiu deles, e eles não desistiriam dele. Castiel havia proposto eles três saírem no caso, onde casais de namorados, eram atacados, não era o melhor caso mais era um caso.

–Dean nós temos um caso. – Disse sentando se na cadeira.

–E o que é? – Ele cruzou as mãos e olhou para Sam.

–Casais de namorados foram atacados e dizem, que era um tipo de monstro, pela descrição e um vampiro.

–Você pode tomar conta do caso sozinho. – Ele voltou a prestar atenção na tela do notebook.

–Não cara, nós vamos, não vou deixar você ficar o dia inteiro na frente dessa coisa. – Sam se levantou. – Nós sairemos e cinco minutos, e você vai nem que o Castiel e eu te arraste. – E saiu. Dean bufou e passou a mão pela cara.

Os três estava no Impala, Sam dirigia, Castiel estava ao seu lado e Dean no banco de trás, todos estavam quietos depois de muitas reclamações de Dean, que só acabou quando Sam colocou bem auto Ac/Dc. Chegaram a entrada da cidade, viram casa bonitas e arrumadas, com seus jardins cheios de flores bonitas, eles pararam no hotel Riffe, seria onde ficariam até o final do serviço.

Lina e Cristian nos três anos que se passaram se afastaram bastante des do incidente da noite a anos atrás Cristian acho melhor se afastar, o que deu certo até alguns meses atrás quando descobriu que ela quem havia quebrado as janelas do hotel, e que ela ouvia vozes, e tinha sonhos estranhos, antes era dois quartos agora eram só um com duas camas por que toda vez que ela ficava sozinha ela ficava com medo, ele havia ficado muitas vezes com ela até de madrugada, ele parecia uma babá super preocupada, não gostava de a deixar um segundo sozinha, eles estavam indo para um caso, meio contra a vontade de ambos, ele por que estava preocupado com ela e ela por que queria saber mais das coisas a quais ela ouvia.

Eles estavam no hotel fazendo sua ficha quando três homens apareceram, Lina viu os homens e nem ligou, Cristian nem prestou atenção, Castiel quando entrou se sentiu estranho, quando olhou para a menina ele teve a impressão de ver um anjo mais ao mesmo tempo uma humana, Sam no momento tentava entender o que se passava com o anjo, já Dean foi até o balcão.

–Queria dois quarto um com uma cama e outro com duas. – Disse impaciente, para o homem que o olhou torto e entrou na sala ao lado.

–Espera sua vez. – Disse Lina Dean a olhou viu o despreso em seu rosto, ele deu um sorriso irônico.

–Bom como eu vou pagar mais do que uma noite, então eu tenho mais direito, do que uma prostituta. – Antes que Cristian fizesse alguma coisa ela deu um soco na cara de Dean que o mandou pro chão.

–Eu não sou uma vadia seu idiota nojento. – Sam e Castiel olhavam a cena abismados, com aquilo, Cristian por outro lado estava furioso e achou que aquilo era pouco. De vez de ser o homem a voltar com a chave foi uma mulher, Lina pegou as suas coisas e foi para o quarto, a mulher percebendo a tenção do local entrou na sala. Cristian pegou Dean pela camisa e o prensou na parede, e quando Cristian viu que era o Winchester idiota, ficou com mais raiva ainda.

–Escuta aqui Winchester mais uma palavra sobre ela e eu juro que você é um homem morto. – Castiel e Sam entraram no meio.

–Ei cara ele entendeu.

–Nós não queremos briga okay? – Castiel como sempre salvou Dean de uma inrascada. Cristian saiu dali deixando os três sozinhos.

–O que você tinha na cabeça? Mais sabe uma coisa eu tenho que admitir ela sabe bater. – Sam ria e Castiel também. Dean olhou para os dois passando a mão pelo queixo e perto da boca onde havia levado o soco.

–Sabe eu gostei da garota.

Eles haviam ido para o quarto onde Sam e Castiel ficariam, sentados na cama, foi quando Sam prestou atenção que o cara da briga sabia o nome dele.

–Dean você não acha estranho ele saber seu sobrenome?

–Não.

–Não nem um pouco?

–Ele e caçador, nós trabalhamos juntos a alguns anos, acho que a menina e filha dele por isso que ele se ofendeu tanto. – Disse bebendo um cerveja.

–Bem ela não pareceu ser filha dele.

–Por que?

–Por que nenhum caçador gosta de envolver os filhos com as caçadas.

–Pode ser ou não.

–Nós temos que tomar cuidado, ela e metade anjo metade mortal. A profecia esta se cumprindo. – Castiel olhava a janela, ele havia ficado quieto até então.

–Como assim achei que você tivesse matado a única, e que profecia está se comprindo? – Perguntava Sam sem entender mais nada.

–Quando eu fui resgatar você Dean do inferno, eu ouvi a profecia, ela dizia que quando a filha de um anjo com um mortal completasse 15 anos sua vida mudaria para sempre, ela teria que decidir se ficaria no lado do Bem ou Mal, e enfrentaria aquele que devia ter sido morto mais não foi, ele transformará o mundo em caos e Deus a deu a missão de salvar todos.

–Isso significa...

–Que ele nunca foi embora, ele sempre esteve presente. – Castiel sentou na cama com as mãos na cara. – Nós temos que ter certeza se e é ela.

Cristian entrou no quarto viu ela deitada já na cama pronta para dormi, ela fingiu dormi mais foi tarde pois ele já havia visto, ele sentou na cama e passou a mão pelo cabelo dela.

–Não liga pro que ele disse tá? Você não é nada daquilo. – Ele foi se levantar mais ela segurou sua mão, ele ergueu uma sobrancelha para ela.

–Obrigada. – E o largou ela se virou e caiu no sono.

Ela via as imagens de pessoas gritando pedindo para as tirarem dali, então ela viu o que parecia ser um tipo de prisão antiga, ela ouviu gritos de tortura, então ela viu aquele cara de sobretudo, então ele pegou alguém, e saiu voando e de repente ela viu – se em um cemitério devastado, então uma mão saindo do tumulo, e quando a pessoa saiu dela era o cara o qual havia a chamado de prostituta.

Ela acordou assustada, toda suada e ofegantes, Cristian levantou em pulo e quando a viu daquele jeito correu até a cama, sabia que ela havia tido um pesadelo, ela o abraçou então ele soube que ela estava com medo, ele a pegou no colo e levou para sua cama que estava seca, a cobriu e deu um beijo nos cabelo dela.

–Eu tô aqui, fica calma, eu não vou sair daqui. – Ela o abraçava com força, então depois de duas longas horas ela dormiu mais ele ficou a vigiando, e quando dormiu acordava a todo estante com qualquer barulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss comentem meus Hunters



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural 10 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.