Sobrenatural 10 temporada escrita por Carol Hunter Granger Malfoy


Capítulo 1
O começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486995/chapter/1

Logan Square, Califórnia, 2012.

Lina e seu irmão mais velho estavam escondidos no closetdo quarto dos seus pais, havia um monstro e eles estavam escondidos, seus pais haviam sido mortos na tentativa de os proteger, era um homem meio velho que estva na casa matando, mais ele tinha os olhos pretos.

Ouviram passos, alguém estava se aproximando Lina olha para James e coloca o dedo na frente da boca, pedindo silencio, ele segurou a respiração, os passos estavam mais próximas. Lina olha pro lado e ver uma pequena portinha no fundo do closet, havia alguém no quarto. Só havia jeito de um escapar, então Lina o fez ela decidiu.

-James, vá e não olhe para trás. - Ele não protestou nem nada ele nunca fora muito fã da meia irmã mais nova. Ele se postou na porta. - Quando a porta se abrir vá fuja. - Então ela levantou sua perna pegou impulso e chutou a porta com força, fazendo um barulho auto. Ouviu passos então a porta abriu, James abriu a porta e correu, Lina olhou mas não enxergava ninguém foi quando viu uma sobra se mexer,"Droga como ele fez isso". Ela se levantou ela tinha que ajudar a seu irmão a fugir então se levantou e quando estava saindo ela ouviu um grito, ela saiu desesperada olhando pro lados, então a luz do quarto acendeu, ela viu seu irmão prensado na parede, correu até ele, e tentou o soltar do que e que fosse que estivesse o segurando.

-Ora, ora, ora vejo que e igualzinha como o pai sempre se preocupando com os outros, e se esquecendo de si mesmo. - Disse uma voz com um tom de satisfação ela se virou viu o homem velho que matou seus pais. E antes de qualquer outro movimento ela foi lançada para o outro lado do quarto colada a parede. - Vamos começar a diversão.

24 horas antes.

Cristian estava deitado em sua cama tentando ver algum padrão nos ataques que vinham acontecendo, seu telefone toca. Ele o atende.

-Alô. - A pessoa do outro lado da linha parecia estar com medo quando disse.

-Ouça, vá Logan Square, tem demonios lá estão atrás de algo, eu não sei oque e só sei que algo ou alguém corre perigo. - O telefone ficou mudo.

No mesmo estante ele pega sua blusa e a veste joga tudo dentro de sua mochila, a porta do hotel estava fechada, luzes apagadas ele tirou do bolso um grampo, e com alguns movimentos a abriu. Saiu correndo até seu carro, deu a partida, e segui viajem.

Ele corria como nunca, ligou o rádio e colocou Bon Jovi, o som no máximo aquilo o ajudava a pensar, depois de horas pensando ele se lembrou de algo, abriu o porta luvas e mexeu em alguns papeis então encontrou, era de anos atras aqueles papeis, então o ataque terminou em Logan como ele pode se esquecer, o caso que o Caçador era um moleque que dava onda de valentão. A raiva subiu a cabeça dele o idiota havia engravidado a mulher do seu irmão, ele iria ver o irmão só por segurança.

Já era de madrugada quando chegou em Logan, começou a pegar os caminhos que usou da ultima vez que foi.

Agora.

O velho tirou das costas uma mala, jogando a no chão, James foi arremessado na cama. Lina tentou ir ajudar o irmão mais não consegui, o velho se abaixou até a mala e de lá tirou uma faca, afiada. Ele chegou perto de James, passou a faca na camisa dele a arrasgando, então ele cortou sua barriga como se estivesse cortando um pão, James começa a gritar então Lina começa a tentar desesperadamente sair dali. O velho soltou uma risada e foi a mala novamente, e pegou um tipo de alicate foi até a mão do garoto e começou a tirar cada unha, ele gritava, Lina tentava o ajudar, aquela cena era um pesadelo para ela. Depois de tirar todas as unhas ele largou no chão e pegou a faca foi até as pernas de James, e cravou a faca em sua coxa, ele gritou, então o velho tirou, então a cravou na barriga mais um grito estridente. Lina chorava por não poder ajuda-lo. Então da boca dele começou a sair sangue.

-Ah como você e fraco, vamos ver você. Ele pegou a faca da barriga e andou até Lina, - Pronta pra sentir dor lindinha. - Então ele enfio a faca em sua barriga, a dor foi grande mais nada era comparado a dor de ver seu irmão quase morrendo. Ele pegou a faca e começou a corta-lá, os braços e pernas já estavam todos cortados, nochão havia uma poça de sangue. Então ele estava preste a enfiara a faca em sua mão quando gritou:

-Pare! E a mim que você quer, então me mate mais deixe - ó fora disto. - Ele sorriu, foi até James chegou bem perto da cara dele e a olhou.

-Então você quer salva - ló, pois bem. - Ele levantou a faca e enfio no olho de James esse gritou foi nessa hora que ouviram um barulho no andar debaixo, o velho pegou a faca e saiu, ouviram barulhos de luta então finalmente um grito de dor, e então Lina caiu no chão, ela se levantou com dificuldade e foi até seu irmão.

-Vai ficar tudo bem, eu vou chamar a ajuda. - Disse saindo mais ele agarrou sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural 10 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.