Chaves do Destino. escrita por InsaneH211


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486948/chapter/2

Tinha um homem muito gato na porta, alto, corpo atlético, olhos cor de mel, com um cabelo castanho escuro meio rebelde, na verdade todo o estilo dele era rebelde... o que deixava ele mais lindo ainda, até a barbinha que ele usava, era perfeita, achei que ele foi o primeiro homem bonito que eu vi ao vivo e em cores.

Ele ainda estava na porta e meus pais estava de costas para mim então não pude ver a cara deles, mas a do lindão eu podia haha. Fiquei fingindo que arrumava algumas coisas por ali só pra eu ver se conseguia ouvir o assunto, mas sem sucesso.

Estranhei um monte, a conversa durou acho que uma meia hora se não mais, me sentei no sofá da sala e comecei a ler meu livro ´´A maldição do tigre`` muito concentrada, nem reparei o quanto mais a conversa entre eles três durou.

Ouvi a porta se fechando então me virei pra perguntar o que aquele cara queria, mas para minha surpresa ele já estava dentro de casa ao lado dos meus pais. O pai tava sempre com aquela cara de taxo dele e o mais incrível, a mãe também.

–Eai – disse o homem misterioso me cumprimentando

Olhou-me e achei uma falta de educação não cumprimentá-lo de volta.

–Oi...

–Filha têm uma notícia pra te dar...

–Ai meu deus o que houve, pai?

Minha mãe complementou a frase:

–É que seu irmão vai passar um tempo conosco.

–Legal e quando ele vem pra cá?

–Ele já tá aqui –viraram a cabeça e olharam pra ele.

Fiquei choque, sem reação, afinal ele era um completo estranho pra mim, acho que ele notou isso em meu rosto, e tentou amenizar a situação

Venho se aproximando de mim.

–Então, é você minha irmã caçula? -me olhou de cima a baixo-Prazer em revê-la Kate.

Rever? Eu nunca o vi na minha vida!

–Sim... –Fiquei meio intimidada pela a altura dele a se aproximar de mim, ele devia ter um 1,90 no mínimo.

–Prazer em conhecê-lo. -Terminei a frase, ainda em estado crítico de choque.

–A última vez que eu te vi você era muito pequena, creio que não se lembre de mim...

Reparei que ele ficou bem articulado então tentei ser também:

–Devo confessar que realmente não me lembro, me desculpe por isso.

–Não tem que se desculpar, você foi a que menos tem culpa nisso tudo – Deu uma olhada ligeira para minha mãe e meu pai. Eles notaram e falaram:

–Já viemos aí –e foram pra cozinha conversar

Me deu até curiosidade pra saber a culpa de que que ele estava falando. Eu to pensando nesse exato momento´´Nãooooooo voltem aqui agora! ``. É, me deixaram sozinha com ele na sala... Que beleza.

Ele quebrou o silencio analisando toda a sala.

–Continua a mesma sala, mesmos cômodos...é por que será que eu não to surpreso.-Enquanto ele falava isso ele parecia ao mesmo tempo distante.

–Como assim?

Ele me olhou bruscamente e se aproximou mais do sofá onde eu to sentada. Conforme ele vinha se aproximando começaram as brigas dos nossos pais vindo da cozinha.

–-Nada mudou por aqui, a única coisa que mudou foi você. –Ele me olhava fixamente-.

–Hum...

–Ah e por falar em você - Se sentou ao meu lado, até me assustei, não esperava isso—Desculpa o seu presente não ter chegado no dia do seu aniversário, eu demorei pra acha-lo...

–Não foi nada, eu gostei muito dele.

Ele abriu um pequeno sorriso:

–Fico feliz em saber...

A discussão do pai e da mãe tava se intensificando. O sorriso do Leonel rapidamente saiu de seu rosto.

–Viu? Nada mudou inclusive nossos pais....

Achei engraçado o tom que ele disse dei uma pequena risada

–Parece que você odeia brigas tanto como eu---Disse de brincadeira pra ele---.

–Você não faz ideia. –ele deu um olhar 43 retribuindo a brincadeira.

Os meus pais finalmente pararam de brigar e voltaram para sala, como se nada tivesse acontecido.

–Kate vá para seu quarto já está tarde. –meu pai sempre autoritário como sempre-.

–Poh pai, serio isso?

–Seríssimo, a gente vai desocupar um quarto pro Leonel dormir. Agora vai.

Fiquei esperando algum argumento vindo da minha mãe mas ela não falou nada. Estranho ao extremo isso...

Vi o Leonel resmungado baixinho para que só eu ouvisse: -Chato!

Eu não pude resistir e começamos a rir discretamente eu e ele.

–To esperando Kate.

–Tá pai to indo –to de cara com eles dois—Boa noite!

Eles não responderam apenas ficaram olhando eu ir pro meu quarto.

–Durma bem...-ele foi o único que me respondeu nesse momento, quando olhei pra trás pra dar uma última olhada lá, os três se encaravam.

Por sorte eu tinha comido duas fatias de pizza, se não meu pai iria me mandar pro meu quarto, mesmo assim, e eu ia ter muita fome. Subi as escadas e fiquei agachada pra ouvir a conversa.

–Você continua a tratando seus filhos como se fossem objetos não é mesmo Richard?

–Não me venha com essa de novo, escuta aqui, que você não me venha arrumar confusão nesse tempo aqui em casa, e nem pense em sumir de novo sem dizer pra onde vai- interrompido.

–Olha aí,é esse tipo de atitude sua que torna insuportável a convivência contigo, Eu aturo isso desde meus 6 anos ... foi por causa disso que eu fui embora depois da maldita faculdade se eu soubesse que você tinha arrumado um emprego pra se ocupar eu teria vindo muito antes... –ele falava calmamente ao contrário do pai, enquanto se levantava do sofá.

–Vocês dois parem com isso agora! –quebrou a discussão. - Isso não vai resolver nada rapazes! Richard me ajude a arrumar as coisas pra ele dormir aqui e amanhã vamos arrumar o quarto antigo dele pra ele dormir.

–Mamãe...sempre tentando apaziguar os conflitos, fico feliz em saber que agora você consegue fazer isso com sucesso. ----LOL Totalmente irônico, Mas como assim ´´com sucesso`` ela sempre aparta a briga entre eu e o meu padrasto, e sempre funciona será que antes era diferente. -

–Querido, não fale isso...

–Já chega, eu vou lá em cima pegar cobertores e um travesseiro pra ele.

Puta merda o pai ta vindo, saí correndo silenciosamente, entrei no quarto baguncei a cama um pouco, agarrei o urso e me joguei com tudo nela fingi que tava dormindo mas pude ver o pai entrando no meu quarto resmungando coisas que eu não entendia, ele foi até minha cômoda onde tinha uns edredons e pegou todos. Ele parecia até um louco que tinha fugido do amarelinho, saiu e fechou a porta. Cheguei a dar um suspiro de alivio.

O que será que aconteceu entre eles? Fiquei pensando nisso um baita tempo afinal, eu não sou burra, pude perceber que tinha alguma coisa muito mal resolvida entre eles três.

Pois é, depois de um tempo, adormeci analisando cada palavra que eu me lembrava da discussão deles. Ainda bem que amanhã era sábado porque quando eu fui dormir era 1 e meia da manhã.

Me acordei, fui direto pro banheiro tomar um banho e me arrumar, enquanto eu estava no banheiro comecei a ter vergonha de mim própria como eu pude achar meu próprio irmão bonito e ... Bom deixa pra lá ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaves do Destino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.