Konoha High School escrita por Saray


Capítulo 9
Provocações parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esqueci de dizer mas é minha primeira fic. e não sou muito boa em detalhes só para avisar, mas vou tentar.

Obrigado e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486947/chapter/9

Naruto_ Ah mais uma coisa,não conte para ninguém ainda que me recordei disso ok? Por Favor. * saindo da casa de Shikamaru.

Shikamaru_ Sim

–---------------------------------------------------------------------------

Narração Naruto on.

Agora tenho que pensar bem no que vou fazer e no que vou dizer.

Naruto_ Ahhh!! Eu nunca fui bom em pensar e muito menos com as palavras como eu vou fazer agora?! * Assustando quem passava.

Narração Naruto off.

Narração Sasuke on.

Fui para a aula hoje ainda com a aposta da Sakura e da Ino na cabeça, não que eu me importe mas me sinto mal, ainda não sei porquê, e de algum jeito a Sakura percebeu algo de errado comigo desde o dia da biblioteca e também agiu com implicância.

Sasuke_ Af não tiro isso da minha cabeça. * falando com ele mesmo.

Sasuke_ Deve ser porque de alguma forma isso me afetou, mas deixa para lá eu não gostei de ser usado como prêmio de aposta e vou dar o troco custe o que custar e já sei como hehe, agora vou dormir amanhã penso melhor. * bolando um plano.

Narração Sasuke off.

Amanheceu em Konoha estava tudo bem e todos saiam para ir trabalhar ou estudar.

Hinata_ Oi Tenten-san.

Tenten_ Hinata faz tempo que não te vejo.

Hinata_ É não ando tendo muito tempo ultimamente, por conta da escola e do meu pai lá em casa que insiste que eu tenho que aprender como administrar as empresas Hyuuga para o futuro.

Tenten_ Entendo, mas ele está pegando mais leve agora né, desde que ocorreu aquele sequestro.

Hinata_ Sim, o pior é que sem saber o Naruto me ajuda sempre. * falando a ultima parte baixo, pra si mesma.

Tenten_ O quê?.

Hinata_ Nada he.

Tenten_ Tá lembrando do Naruto né?

Hinata_ Sim, e como ele me ajuda sem perceber.

Tenten_ Fica calma que um dia ele vai perceber o quanto te ajudou e o quanto você gosta dele,mas enquanto esse dia não chega vamos nos divertir mesmo assim ok?

Hinata_ Claro, então vamos entrar?

Já dentro da KHS.

Sakura_ Oye Sasuke-kun.

Sasuke_ Oi. * falando friamente.

Sakura_ O que há com você Sasuke, você anda muito esquisito.

Sasuke_ Não é nada, me deixe em paz.

Sakura_ Tá mas eu ia te perguntar se você queria ir ao fest...

Sasuke_ Não, eu quero ficar em casa. * ainda frio.

Sakura_ Ah tudo bem então. * meio triste.

Sasuke_ Tudo bem, tchau. * saindo.

Depois das aulas no intervalo.

Naruto_ Sasuke porque você está esquisito com a Sakura-chan?

Sasuke_ E você porque ontem estava estranho?

Naruto_ Problemas meu.

Sasuke_ O meu também.

Naruto_ Af conta vai?

Sasuke_ Agora não tenho que fazer uma coisa.

Naruto_ Ok, mas depois vou te cobrar.

Sasuke Tá tá. * saindo da mesa onde estava sentado com Naruto e se dirigindo a mesa das meninas.

Sasuke_ Oye meninas.

Todas menos Sakura_ Oi.

Sasuke_ Hinata eu queria conversar com você um pouco.

Hinata_ E-eu porquê?

Ino_Ela?

Tenten e Sakura_ Hum. * surpresas.

Sasuke_ É rapidinho.

Hinata_ Ok.

Um pouco longe dali.

Naruto_( O que será que o teme quer com a Hinata?)

Sasuke_ Hinata você quer ir ao festival que vai ter hoje a noite comigo?

Hinata_ Hum E-eu?

Sasuke_ Sim.

Hinata_ Porquê-e?

Sasuke_ Você é amiga do meu melhor amigo então acho que tenho a obrigação de te conhecer. * não convencendo ela de sua explicação.

Hinata_ Então tá.

Sasuke_ Se quiser te dou um tempo para pensar e no final da aula você me responde ok?

Hinata_ Sim.

Sasuke_ ok tchau. * voltando para a mesa onde estava com Naruto.

Naruto_ O que você falou com ela?

Sasuke_Nada de mais.

Naruto_ Ah Sasuke fal....

Sasuke_ Acabou o intervalo vamos para a sala de aula. * cortando a fala de Naruto.

Naruto_ Ok. *curioso.

Na outra mesa.

Tenten_O que ele queria. * curiosa.

Hinata_ Ele chamou para ir ao festival de hoje a noite com ele. * ainda confusa.

Sakura e Ino_ Quê?!

Sakura_ E você vai?

Hinata_ Não sei ele me falou para responder no final da aula, eu acho que vou. * pensando.

Ino_ Me leva junto Hinataa!

Hinata_ Com todo respeito Ino-san mas acho que se ele quisesse que você você fosse com ele, ele teria te chamado não?

Tenten_ Hehe a Hinata acabou de te dar uma lição Ino haha.

Hinata_ Não é isso é que...

Sakura_ Pode deixar a gente entende Hinata pode sair com ele não tem nada a ver. *meio chateada.

Hinata e Ino_ Sério?

Sakura_ É o Sasuke chegou a pouco tempo deve está querendo fazer amigos. * dando um sorriso forçado.

Hinata_ Então tá eu vou aceitar.

Ino_ Não faz isso comigo Hinataa por favor.

Tenten_ Ino se a Hinata quiser sair com o Sasuke é problema dela você não pode a impedir, calma afinal ela gosta é do Naruto e já deixou isso bem claro.

Sakura_ Naruto-o. * bolando um plano

Tenten_ O que você disse Sakura?

Sakura_ Nada não eu vou ali até porque a aula já vai começar tchau he.

Todas_ *Sem entender o que aconteceu.

O dia passou e Hinata decidiu aceitar o convite de Sasuke, então eles marcaram de se encontrar as 8:00 da noite, ele iria passar na casa dela para busca-la, e Sakura aproveitou e convidou Naruto, então o dia passou e a noite chegou era umas 7:40 e Hinata estava terminando de se arrumar.

Narração Hinata on

Não sei porquê ele me chamou para sair, mas sinto que vai ser bom para poder conhece-lo.

Toc-Toc

Hinata_(Hum será que ele já chegou?) * Atendendo a porta.

Sasuke_ Oi cheguei um pouco mais cedo se não se importar.

Hinata_ Não,tudo bem, entra eu já estou pronta mesmo. *dando um leve sorriso.

Eu nunca achei o Sasuke lindo de morrer como a Sakura e a Ino mas ele estava realmente muito bonito hoje.

ele estava com uma camisa branca de manga curta, uma blusa de frio azul clara com capuz,uma jaqueta preta e calça jeans.

{Como o Sasuke estava vestido para o festival}

Sasuke_Vamos? ( Ela está realmente muito bonita mal consigo descrever.)

{Como Hinata estava para ir ao festival}

Narração Hinata off.

Casa da Sakura.

DIMM-DOMM

Mebuki Haruno_ Sakura é para você. * atendendo a porta e recepcionando Naruto.

Naruto_ Olá sra. Haruno.

Mebuki Haruno_ Olá Naruto, entre, você está bonito ein, quer impressionar minha filha?Hehe. * admirando Naruto.

Naruto_ Hehe obrigado. * sem graça.

{Como Naruto estava vestido}

Sakura_ Olá Narut... *para de falar e o admira.

Naruto_ Olá Sakura-chan. * sem graça com o olhar da menina.

Sakura_... ( Ele está muito bonito com essa calça jeans laranja rasgada,está blusa preta e esse colar azul cristalino.)

Naruto_ V-o-cê está muito bonita Sakura.

{Como Sakura estava vestida}

Sakura_ Hum? Ah oi Naruto,obrigado você também está muito bonito.

Naruto_ Obrigado, vamos? * sem jeito.

Sakura_ Sim,tchau mãe.

Mebuki_ Tchau, se comportem.

Sakura_ Tá.

Próximo ao festival.

Sasuke_ Hinata.

Hinata_ O que foi?

Sasuke_ Que tipo de música você curte?

Hinata_Hum, eu nunca parei para pensar bem nisso, mas amo Rock,Pop,Pop Rock e J-Pop/J-Rock.

Sasuke_ Sério. * animado.

Hinata_Sim, são os estilos que eu mais gosto, mas eu não demonstro muito.

Sasuke_ Sei, você toca algum instrumento?

Hinata_ Sim,eu toco violão, e toco guitarra escondida do meu pai.

Sasuke_ Legal, eu também toco guitarra e violão. * dando um sorriso.

Sasuke_ Esper... * pensando.

Hinata_ O que foi? *assustando-se com sua mudança repentina.

Sasuke_ Hinata eu posso te contar um segredo,mas você tem que prometer não contar para ninguém ok?

Hinata_Sim.

Já no festival.

Kiba_ Oye Shino você sabe se a Hinata já chegou?

{Como Kiba estava vestido}

Shino_ Não ela não chegou.

Kiba_Hum.

Shino_ Kiba porquê você não a convidou para vir com você?

Kiba_ Porque aposto que o Naruto já a chamou.

Shino_ Não o Naruto veio com a Sakura veja. * apontando para Naruto e Sakura que acabaram de chegar.

Kiba_Quê então...

Shino_ Sim você perdeu a oportunidade que tinha para chama-la

Kiba_ Ahh eu vou correndo até a casa dela e chama-l...

Shino_ Não precisa, ela acabou de chegar e com o Sasuke.

Kiba_ Hum cm o Sasuke?! * espantado.

Sakura_Ei Naruto aqueles não são o Kiba e o Shino.

Naruto Hum, ah são eles mesmo.

Sakura_ Será o que eles estão olhand... * para quando vê Sasuke e Hinata chegando.

Naruto_ Ah são o Sasuke e a Hinata vamos lá? * percebendo o olhar de Sakura.

Sakura_ Não vamos ir andando e vendo o festival, quem sabe outra hora.*pegando Naruto pelo braço.

Naruto_ Tá bom. * estranhando.

Hinata_ Nossa que legal.

Sasuke_ É mas você tem que prometer não contar para ningúem.

Hinata_ Ok.

Sasuke_ Estamos pensando em chamar o Gaara.

Hinata_O aluno novo?

Sasuke_ Sim como ele e o Naruto são amigos e ele também é bom nisso pode ser uma boa ideia.

Hinata_ Sim.

Passou-se um tempo todos estavam curtindo,Kiba junto de Shino que estava sendo obrigado por Kiba espionando Hinata e Sasuke,Hinata e Sasuke que conversavam animadamente como se fossem amigos antigos, Sakura toda vez que de longe avistava Sasuke chamava Naruto para mais longe, e assim foi até.

Hinata_ Sasuke-kun você já viu a Sakura-san e o Naruto-kun por aqui?

Sasuke_ Não ainda não os encontrei.

Hinata_ Hum.

Sasuke_ Tá com fome Hinata?

Hinata_ Um pouco. * sem graça.

Sasuke_ Ok vou compra uns dangos pra gente. * sendo simpático.

Hinata_ Pode deixar que eu pago.

Sasuke_ Nada disso, eu não vou deixar você pagar, cadê meu cavalheirismo. * fazendo graça com Hinata e arrancando risadas da mesma.

Hinata_ Hehe.

Por coincidência Naruto e Sakura estavam do outro lado da rua a umas duas barraquinhas depois também comprando comida,Sasuke percebe e manda um olhar frio a Sakura que nota e faz o mesmo, de repente Sakura puxa Naruto que tinha acabado de comprar a comida e estava com a sacola na mão e lhe dá um beijo deixando-o sem reação e Sasuke retruca a provocação e faz o mesmo com Hinata que estava distraída e também ficou sem reação, deixando Kiba e Shino que estavam espionando surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado porquê ainda vou deixar vocês muito no suspense com o que vem ai, espero também que tenham gostado das roupas que coloquei para alguns personagens e saiba foi difícil achar as imagens.
Obrigado pelos comentários gostei muito e continuem comentando até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.