Konoha High School escrita por Saray


Capítulo 8
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam esse cap., e deixe sua imaginação rolar.
Obrigado e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486947/chapter/8

Naruto_ EU QUERO SABER A VERDADE!!! * em um tom alto.

Shikamaru_ Então você se lembrou né? * com um sorriso misterioso.

–---------------------------------------------------------------------------

Naruto_ É eu me lembrei de tudo, agora sei porque você estava tão interessado no meu sonho, só não sei porque ninguém me contou nada. PORQUÊ. * Irritado.

Shikamaru_ Os médicos disseram para não contar, que você tinha que descobrir sozinho, foi por isso.

Naruto_ Porquê? Por causa disso eu acabei me esquecendo de ter feito aquilo e acabei não tomando uma atitude sobre um certo assunto. * recordando.

Shikamaru_ Eu sei,mas se acalme se quiser ficar eu te conto a história toda.

Naruto_ Sim.

Shikamaru_ Depois que o susto passou e você foi para o hospital, a Ambu ( central de inteligência de Konoha) pesquisou o crime, e acabaram descobrindo que o Diretor da Academy Konoha estava devendo uma divida bem grande com o líder da máfia, então ele marcou os alunos mais ricos da escola e junto com alguns membros de uma organização chamada Akatsuki planejou o crime.

Naruto_Akatsuki era a organização que o irmão do Sasuke, Itachi estava trabalhando disfarçado, sendo ele um espião da Ambu. * pensando.

Shikamaru_ Sim, mas como poucos membros participaram, a informação do sequestro não chegou aos ouvidos de todos da organização, só aos chefes, bem continuando a empresa da minha família do Chouji e da Ino tinham feito uma negociação milionária na época, e como elas eram empresas filiais trouxe muito lucro a nossas famílias, e também teve a empresa dos Hyuugas que sempre estiveram no topo sendo assim a Hinata e o Neji.

Naruto_ Então eles...

Shikamaru_ Sim, eles marcaram nós 5 como alvos do sequestro, pesquisaram bem, marcaram a data, o dia, a hora tudo certo, só não contavam com a viagem que Neji fizera com Lee, Tenten e Guy.

Naruto_ Então eles decidiram capturar só vocês quatro. * pensativo.

Shikamaru_ Exato, mas deu outro problema que capturaram junto Sakura, Kiba e Shino.

Naruto_ Eu lembro dessa parte, eu estava andando com o Sai quando vi a Ino e a Sakura serem capturadas.

–----Flash back Naruto on-----------------------------------------

Naruto_ Oye Sai o que acha de ir ao Ichiracu's.

Sai_ Sim,seria bom.

Quando viram a esquina vêem dois caras encapuzados com Sakura e Ino.

Sakura_ O que vocês vão fazer.

??? _ Fiquem quietas que nada de mal vai acontecer.

Ino_ O que está acontecendo...

Eles desmaiam elas.

Naruto_ O que está havendo ali? É a Sakura-chan e a Ino, vamos Sai. *desesperado com a situação.

Sai_ Espera Naruto não vamos conseguir deter eles sozinho vamos seguir eles,vê para onde vão leva-las e ligar para a policia.

Naruto_ Mas vai demorar muito. * nervoso.

Sai_ Acalme-se Naruto e siga meu plano. * tentando acalmar o amigo.

Naruto_ Ok. * se conformando.

–----Flash Back off.------------------------------------------------

Shikamaru_ Sim o mesmo que aconteceu com Sakura por estar com a Ino, aconteceu com o Kiba e o Shino que também foram sequestrados porque estavam com a Hinata, para prevenir que o plano desse errado e para não avisar a policia.

Naruto_ É também lembro de ver o Kiba desmaiado a maioria do acontecimento, mas porquê?

Shikamaru_ Chegando ao esconderijo ele tentou reagir e eles o derrubaram e o desmaiaram.

Naruto_ Hum.

–---Flash Back on-------------------------------------------------

Naruto_ Chegamos Sai, que ai é o esconderijo deles?

Sai_ É no porão da KHS a escola que filial da Academy que provavelmente vamos estudar.

Naruto_ Mas o que será que eles fazem aqui e como conseguiram a chave desse lugar.

Sai_ Bom vamos lá avisar a policia.

Naruto_ Ok você vai e eu fico.

Sai_ Mas Naruto é perigoso.

Naruto_ Eu NÃO VOU ABANDONAR MEUS AMIGOS AGORA!!!.

Sai_ Af ok Naruto mas não faça nenhuma besteira que ponha a vida sua e deles em risco ok?

Naruto_....

Sai_ Tenho medo do seu silêncio, ok estou indo.

Naruto_ Sim vá rápido.

Sai_ Pode deixar.

–---Flash Back off. ------------------------------------------------

Shikamaru_ É lembro do Sai ter contado essa parte.

Naruto_ Sim e logo depois de um tempo que ele saiu eu entrei em ação.

Shikamaru_ Sim, a única parte que não sabemos por você ter perdido a memória é como você se infiltrou no esconderijo deles e como conseguiu derrota-los..

Naruto_ Me lembro de ter visto junto com o Sai, dois sequestradores chegando com a Sakura-chan e a Ino, depois que o Sai foi avisar a policia avistei mais dois chegando com o Kiba, Shino e a Hinata e logo depois você e o Chouji também com dois sequestradores, então ao todo eram seis.

Shikamaru_ Sim.

Naruto_ Lembro também de ter visto um sair e ir á algum lugar e de não ter voltado, pelo menos até quando eu não aguentei mais, mas continuando vendo que um saiu e dois ficaram de vigia na porta, achei que sozinho se eu os separasse poderia vencer a luta e resgatar vocês.

Shikamaru_ Como a Sakura disse você é um cabeça dura apressado mas quando o assunto é defender seus amigos você faz de tudo he.

Naruto_ Sim e eu queria fazer alguma coisa ao invés de ficar sentado esperando sem fazer nada, então foi ai que eu pensei em separar os dois vigias que guardavam a porta e de derrota-los um a um, por coincidência acabei achando um pedaço de madeira, na verdade um tronco de uma árvore e acabei usando isso ao meu favor, atrai a atenção de um dos sequestradores fazendo um barulho em um canto um pouco longe, mas que deu certo pois ele foi ver o que era, rapidamente dei uma paulada na cabeça dele o que o fez desmaiar peguei minha bandana que sempre uso,tampei sua boca e o prendi em um local,falando nisso a policia o achou? * perguntando preocupado.

Shikamaru_ Sim fica calmo, ele foi preso.

Naruto_ Na verdade eu tava preocupado com ele mesmo, quer dizer eu não consigo pensar numa pessoa presa, amarrada sozinha sem ninguém que a encontre hehe mas fico feliz também que tenha sido preso.

Shikamaru_ Só você mesmo Naruto.

Naruto_He eu sou assim, mas continuando fiz o mesmo com o outro, porem foi mais difícil, pois ele me viu e tentou reagir mas no final consegui derrota-lo, então entrei esperando encontrar os outros três.

Shikamaru_ E o que houve.

Naruto_ Foi quando encontrei um meio que dormindo, então o peguei distraído e o apaguei, só que quando fui armar uma cilada para os outros dois ouvi a Sakura gritar e corri quando cheguei lá dei de cara com os dois que me surpreenderam fazendo um me segurar nos braços atrás da costas e o outro me dando fortes socos na barriga,e em meio aos socos percebi vocês e o Kiba já desmaiado

Shikamaru_ Sim eu me lembro dessa parte, lembro que ele lhe deu uns sete socos e você fingiu que houvesse desmaiado e quando o outro já iria te soltar, você virou rapidamente o deu um soco na boca e um chute que o fez bater com força na parede.

Naruto_ Sim, foi ai que começou a luta difícil, no começo eu fui bem aplicando vários golpes, tanto que o que eu empurrei contra a parede que pensei que houvesse perdido a consciência se levantou e entrou na frente do outro quando fui dar-lhe um soco na barriga e depois caiu inconsciente.

Shikamaru_ Sim nessa hora você se desconcentrou do outro deixando que ele pegasse uma faca e atacando-a em seu rosto que passou de raspão mas ainda sim tirou sangue.

Naruto_ É foi nessa hora que comecei a perder, cai no chão com ele ficando quatro facas em mim sendo, uma nas duas mãos, duas em cada pé e uma na barriga, foi ai que....

Shikamaru_ Eu sei....

Naruto e Shikamaru_ A Hinata conseguiu se libertar.

Naruto_ É ela entrou na frente da faca e acabou machucando o ombro e se ferindo , vendo aquela cena o sequestrador se denominando Pain foi pegar o celular para ligar para os comparsas que estavam na sede da organização, só que se distraindo Hinata conseguiu retirar 3 facas de mim, a das mãos, a da barrida e uma de um dos pés só que quando foi retirar a última recebeu um chute dele que se virou rapidamente.

–-----Flash Back on-----------------------------------------------

Naruto_ Hinataa... seu desgraçado.

Pain_ Hump...

Hinata_ Tudo Bem Naruto. * se sangrando no chão.

Naruto_ Não tá tudo bem Hinata,fuja antes que ele te machuque fuja agoraa.

Hinata_ Não posso Naruto-kun porque EU TE AMO. * retirando a última faca e sendo atacada por Pain.

Naruto_ ( Quê!!!).

Sakura e Ino_ HINATAAA...

–----Flash Back off------------------------------------------------

Naruto_ Depois eu tenho pequenos flashes na minha cabeça ainda não lembro direito o que aconteceu. * pensativo.

Shikamaru_ Então deixa eu te contar a história, você acabou delirando levantou rápido com a faca na mão feriu o braço esquerdo do sequestrador, depois disso com ele caído no chão você ficou dando socos no rosto dele, até quando ele o chutou e foi correndo pegar uma das facas que estava jogada no chão, e quando se virou com a faca na mão você já estava o dando um soco bem forte na barriga mas que também fez a faca que ele segurava perfurar sua barriga, então assim ambos desmaiaram.

Naruto_ Então foi isso que aconteceu, mas como a Hinata conseguiu escapar?

Shikamaru_ Ela disse que achou cacos de vidro lá, e realmente havia várias garrafas de bebidas quebradas lá não sei porque, mas ela pegou um e foi cortando rápido as cordas sem que eles percebessem, quando ele foi fincar outra faca em você ela conseguiu se soltar e te defender,também ela foi esperta e passou o caco de vidro para a Sakura também se libertar, quando a Sakura se libertou você juntamente com o sequestrador estava desmaiado, a Hinata agonizando bem baixo com a dor no ombro.

Naruto_ Hum.

Shikamaru_ Passou-se alguns minutos a Sakura se libertou e libertou nós que ainda estávamos amarrados e foi prestar socorro a você e a Hinata, e então foi ai que chegou a Ambu junto com Sai e os nossos pais que estavam cientes da situação pois os sequestradores já haviam ligado e pedido uma quantia alta por nós.

Naruto_ Sei o Sai havia chegado e contado o que aconteceu né?

Shikamaru_ Sim, ele havia dito que quando chegou a delegacia encontrou nossos pais lá já preocupados e contou toda história, e com suas informações e os suspeitos a Ambu chegou até o diretor.

Naruto_ Sempre achei aquele cara esquisito. * com raiva.

Shikamaru_ É mas no final conseguimos graças a você, o Sai a Ambu e Itachi o irmão de Sasuke prender a Akatsuki quase toda.

Naruto_ Que bom. * sorrindo.

Shikamaru_ Naruto eu não tive a oportunidade mas,obrigado por arriscar sua vida para nos salvar, obrigado mesmo.

Naruto_ Ah que isso Shikamaru? Não precisa agradecer tenho certeza que vocês fariam o mesmo por mim.

Shikamaru_ Sim eu faria sem pensar duas vezes hehe, mas e agora o que você vai fazer?

Naruto_ Bom agora eu tenho decisões a tomar e coisas a pensar mas obrigado por ter me contado, e saiba que te considero um grande amigo, obrigado mais uma vez e tchau. * saindo

Shikamaru_ Tchau.

Naruto_ Ah mais uma coisa,não conte para ninguém ainda que me recordei disso ok? Por Favor. * saindo da casa de Shikamaru.

Shikamaru_ Sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem sobre o que acharam, como pode melhorar e divirtam-se imaginando
Obrigado e até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.