Konoha High School escrita por Saray


Capítulo 19
Noite agitada!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi minna ^^
Desculpem a demora,tive problemas familiares,com a escola,de saúde e também com a preguiça,mas voltei e daqui a alguns dias postarei de novo.
Obrigada e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486947/chapter/19

Temari_É alguns são idiotas demais para perceber,outros medrosos demais para ter uma atitude. *O lançando uma indireta e dando as costas para ir embora.

Shikamaru_(O que ele quis dizer com isso?) Ei Temari espera. *Confuso.

Temari_O que foi? *Parando.

Shikaru_Eu...

Temari_Você vai fazer ou não? *O interrompendo e se virando de frente para o encarar.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Shikamaru-Droga isso será problemático. *Shikamaru fica incomodado coma situação,pois apesar de ser amigos de ambos envolvidos e ansiar pelo seu bem e felicidade,não achava certo opinar e se intrometer na vida dos outros.

Temari_E então? *Temari ansiava por uma resposta positiva de Shikamaru,apesar de impaciente e as vezes parecer indiferente a sentimentos alheios,Temari se importa com seus amigos,não gosta de velos triste e faz o que estiver ao alcance para ajuda-los... claro sempre mantendo a pose de durona.

Shikamaru_Ok,mas já irei dizendo que não escolherei par ele e que não afetarei em sua decisão final,apenas ouvirei seus sentimentos e o incentivarei a fazer uma escolha.(Porque ela está tão interessada nisso,essa não é a Temari que eu conheço,com certeza tem algo por trás disso.)

Temari_Ótimo,é o suficiente. *Temari esbanjou um belo e largo sorriso de "missão comprida" e se retirou.

Naração Tenten on.

Estou tão ansiosa pela primeira vez terei um encontro com o Neji,quer dizer é só uma saída de amigos,claro que dessa vez sem o Lee nem os outros,ahh mas estou feliz por ele ter me convidado,surpresa mas feliz,e louca para saber a razão.

Tenten Narração off.

No quarto de Sakura e Hinata.

Ino_Aí eu olhei aquela blusa maravilhosa na vitrine e .... bla bla bla.

Sakura_(O que ela está fazendo aqui) *Veia saltando a testa.

Ino_E então o que vocês acham?

Sakura_ Ahñ sobre o quê? (O que está porca está falando?) *Sem ter a minima noção do que se passa.

Hinata_Desculpa Ino-san eu não estava prestando muita atenção. *Se pronuncia.

Ino_Qual o problema de vocês duas?

Sakura_Tédio. (Você ¬¬’)

Ino_Como assim tédio?

Sakura_Simples não temos nada para fazer.

Hinata_Podiamos entrar para um grupo,de voley dança sei lá...

Ino_Ou podiamos... falar sobre meninos hehe.

Temari_Você não se cança disso não? *Acabando de entrar no quarto.

Ino_E você onde estava? *Curiosa.

Temari_Por aí.

Ino_Hum... Mas então Sakura eu queria lhe falar que desisti do Sasuke,ele é todo seu.

Sakura_O que?Como assim?

Ino_Apesar do Sasuke ser tudo de bom ele é fechado demais e também dificil demais,não posso espera-lo a vida toda.

Sakura_Hum...

Ino_E também já estou de olho em outra pessoa.

Hinata_Na-naruto-kun.

Ino_Calma Hina ele é bonito mas não serve para mim.

Temari_Haha e quem seria o azarado?

Ino_Seu irmão.

Temari_ O QUE?

Hinata e Sakura_ *Gota.

Ino_Isso mesmo eu me decidi,ele é gato demais para ficar sozinho.

Temari_Eu não vou falar nada com você Ino,só vou lhe avisar que meu irmão não é do tipo que tem sentimentos. (Ainda mais com alguém como você.)

Ino_Vai ser fácil,o conquistarei em um piscar de olhos.

Temari_Boa Sorte *Sendo sarcastica.

Sakura_Mas então o que vamos fazer?

Hinata_Vocês querem entrar em algum grupo?

Temari_Vamos ver as opções que tem.

Sakura_Ok então vamos lá.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Naruto_(He já estou me acostumando a ser acediado pelas garotas,é uma sensação tão boa não se sentir ignorado,e pensar que com o Sasuke sempre foi assim he. ^^)

Sasuke_Curtindo muito Dobe? He.

Naruto_Do que você está falando?

Sasuke_Não finja que não sabe. *Olha a cara de confuso de Naruto. _Aff,estou falando de ser acediado pelas garotas.

Naruto_Ahh,he não é tão ruim hehe,você que sempre conviveu com isso,o que você acha?

Sasuke_Sei lá... Então vai entrar para o time de futebol?

Naruto_Sei lá estava pensando basquete.

Sasuke_He com sua altura? Acho melhor não.

Naruto_Como se você fosse alto né.Vamos no futebol mesmo. *Se convencendo.

Sasuke_Vamos lá.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Já eram umas 19:00 horas,Tenten havia saído com Neji com a autorização de seus pais,mas teriam que voltar antes das 22:00.

Enquanto isso o resto do grupo faziam sua última refeição do dia.

Narração Tente on:

Estava sendo muito proveitoso sair com o Neji,fomos primeiro a um restaurante bem luxuoso,depois ao cinema e terminamos o passeio tomando sorvete a luz do luar sentados em um banco de um parque.

Neji_Tenten?

Tenten_Sim.

Neji estava sereno parecia feliz,mas ao mesmo tempo curioso e ansioso.

Neji_Você gostou do passeio?

Tente_Sim,que garota não gostaria.

Neji_Sério!?

Agora ele parecia surpreso e ao mesmo tempo feliz.

Tenten_Sim.

Neji_Eu quero lhe mostrar uma coisa.

Ainda sentado no banco,Neji retirou algo do bolso e colocou atrás de si,depois virou-se para mim,deixando a mostra uma caixa de veludo no formato retangular.

Eu mal esperava pelo que estava por vir.

Abrindo a caixa ele deixou a mostra um brilhante colar prateado com um pingente de estrela dentro de um coração,no momento em que o vi lágrimas começaram a rolar sobre minha face.

Neji_Então o que achou?

Perguntando com um sorriso.

Teten_É-é ... Lindo.

Neji_Que bom que você gostou.

Após falar isso ele fechou a caixa e a guardou novamente no bolso,não compreendi o que isso significava.

Neji_Eu fiquei meio receoso que não fosse um bom presente...bom agora posso entregá-lo sem me preocupar com o que ela vá achar.

Tente_(Como assim?)

Neji_Obrigado por sua companhia Tenten,sem você eu não saberia o que fazer,bom e como você é um menina e gostou do passeio,ela também deverá gostar.

Tenten_Como assim Neji?

Nesse momento eu não entendia mais nada.O presente não era para mim?Esse encontro só foi um teste para saber qual era minha reação?E quem é essa tal garota que ele está falando.

Neji_Eu não te contei? É que tem uma garota da nossa sala que estou gostando,e bem quero fazer algo especial para pedi-la em namoro.

Nesse momento meu mundo desabou,isso que dá criar falsas expectativas,não aguentei me segurar mais naquele lugar,avistei um táxi chegando próximo a nós,corri abri a porta e falei para se dirigir a Konoha High School,depois do táxi ter arrancado pude ver a silhueta e a cara de confuso e surpreso de Neji ficando para trás.

Neji_O que foi isso!?

Konoha High School

Narração Sakura on.

Já havia passado das 21:00 horas,e com isso havia soado o toque de recolher,eu sei bobagem isso,mas fazer o que? Não temos autoridade aqui.

E como se não fosse o bastante em cada ala de dormitório (masculino e feminino) há um “cão de guarda” ou seja um monitor que garante que ninguém fique trançando por aí durante a noite e nem que meninos entrem no quarto de meninas.(O que eles acham que vamos fazer? Bom eu não posso falar por todos né.) Bom mas prefiro os monitores do que câmeras,que tenho certeza que a Tsnudade-sama só não as colocou por causa das polemicas que geraria a respeito de privacidade e tals.

Bem chega de falar,estou morrendo de fome e sem sono,de alguma forma convenci a Hinata á ir comigo até o refeitório,tomamos bastante cuidado para que nosso monitor Hayate não nos pegasse.

Narração Sakura off.

Narração Hinata on.

De alguma forma a Sakura me convenceu a arriscar e a sair do quarto, mas de certo modo foi até bom,lá estava muito quente e não gosto muito de ligar o ar,pelo menos quando estou dormindo,formos em direção ao refeitório,lá peguei um suco e a Sakura uma salada de frutas,a incentivei a voltar para o refeitório mas ela disse que queria passar em outro lugar antes.

Mas antes que eu me pronuncia-se vi um vulto passar correndo do lado de fora do refeitório, e só reconheci esse vulto como a Tenten pela sua forma de colocar o cabelo.

Hinata_Sakura-san você viu isso? Ahñ Sakura-san!?

Me virei para onde Sakura se encontrava a pouco tempo atrás,ela havia desaparecido,então decidi por vez procurar entender o que se passava com a Tenten e depois procura-la.

Narração Hinata off.

Narração Sakura on.

Depois de pegar uma salada de frutas,fui de encontro a biblioteca, onde estava procura de um livro de meu interesse.

A biblioteca era bem sinistra a noite,a vezes ao andar ela fazia uns rangidos diferentes no chão,não sei se eu estava imaginando algo mas vi uma sombra passar perto de uma estante,de repente uma silhueta escura aparece em minha frente,tentei até gritar mas antes disso ela havia tampado minha boca e me arrastado até detrás de uma estante alta cheio de grossos livros,depois fui perceber que esse “ser” mais parecia um homem,pelo seu porte e físico forte,e então sua identidade foi revelada por sua fria voz.

???_Sakura?

Sakura_Sasuke o que faz aqui?

Sasuke_Shii. *Diz fazendo um movimento com as mãos e me apontando uma pessoa a porta da biblioteca.

Depois que esta pessoa se retirou me pronunciei.

Sakura_Quem era?

Sasuke_O responsável de vigiar a biblioteca,se formos pegos já eramos.

Sakura_E o que faz aqui?

Sasuke_Bem eu...

Narração Sakura off.

Narração Hinata on.

Fazia-se uns 15 minutos que estava procurando a Tenten,e também nada da Sakura.

Comecei a ouvir passos apressados vindo de um corredor próximo,fui rapidamente até ele mas dei de encontro com uma certa pessoa.

Hinata_Na-naruto-kun!?

Naruto_Hinata?

Hinata e Naruto_ O que você faz aqui!?

O Naruto-kun parecia surpreso mas ao mesmo tempo nervoso e apreencivo.

Naruto_Ehhh eu não tenho tempo de explicar. *Olha de um lado para o outro,até encontrar uma porta._Entre aqui.

De uma hora para outra ele me empurra para dentro e entra também,depois disso pude ouvir passos,Naruto permanecia olhando para a porta e de costas para mim,depois que uma certa silhueta estranha passou pela porta,Naruto suspirou e pronunciou-se.

Naruto_Aquele era o monitor do meu dormitório,ufa quase que ele nós pega.

Assim que ele se virou para mim pude perceber a situação em que nos encontrávamos, estavamos em um quarto bem apertado que identifiquei como sendo para guardar produtos de faxina,de frente para o outro,e em menos de segundos eu já estava completamente corada.

Narração Hinata off.

Narração Naruto on.

Quando me virei para a Hinata ela estrava me encarando completamente corada,mesmo com a situação nenhum de nós desviava o olhar,e como se já não bastasse o lugar apertado,como uma especie de imã colei meu corpo junto ao dela,pude perceber a coloração avermelhada em seu rosto mais do que dobrar,fui me aproximando lentamente até selar-mos nossos lábios em beijo calmo e suave. {Autora_Que vergonha em escrever isso ^^}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o que acontecerá com Naruhina e Sasuke e Sakura,Neji vacilou ein kk até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.