Konoha High School escrita por Saray


Capítulo 17
Desafio.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora a quem estiver acompanhando,parece que os professores se juntaram e deram um monte de trabalhos em conjunto só para acabar com os aluno :p mas vou fazer o possível para postar mais rápido mais rápido.
Obrigado a quem estiver acompanhando e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486947/chapter/17

Quando chegamos em Konoha o Itachi-san contou ao Sasuke que para ter imunidade e não ser preso,teria que alegar ser um espião e contar tudo o que sabe sobre atentados do grupo em que estava,ele colaborou e agora estamos todos juntos novamente.

Continua....

–-----------------------------------------------------------------------------------

Durante meu longo momento de reflexão já havíamos terminado o café da manhã e nos dirigido ao auditório para o discurso da Baa-chan.

Ela logo começou a falar,não prestei muita atenção,até porque depois o Shikamaru por bem ou por mal me explicaria.

Depois de muito blá,blá,blá as únicas partes que ouvi foram que as aulas seriam de 8:00 da manhã até as 15:00, mas não havia raciocinado o que ouvi então não protestei no momento,ouvi também que seriam permitidos grupos escolares e que durante toda o dia até 17:00 seria obrigatório o uniforme e se participassem de algum grupo o mesmo também teria que ter um uniforme informativo o resto não me chamou atenção.

O resto do dia foi "calmo",fora alguns chiliques da Ino e garotas escandalosas perseguindo ao Sasuke ao Gaara e a mim!?

O Gaara tudo bem,antes mesmo de mudar para essa escola ele já se destacava muito,pois as pessoas começaram a o ver diferente,Mas mim!? Não faço a minima ideia do porque dessa repentina mudança.

Narração Sasuke on.

Por algum motivo Naruto está sendo tratado da mesma forma que eu pelas meninas,e eu já tenho minha teoria, o Naruto não é mais um garoto pobre que perdeu os pais cujo nem sabe seus próprios nomes,e também não é mais aquele pirralho que só causava "problemas" ao ponto de vista de todos, agora ele tem a mim ao Kakashi-sensei o padrinho dele o Jiraya a Sakura, e até ao meu irmão,ele tem amigos e também ele estuda numa das melhores e mais caras escolas do Japão que agora virou internato,e olha que as notas dele nem são tão boas assim,o que me faz refletir uma conversa que tive co meu irmão assim que voltei para Konoha.

Flash Back on.

Itachi_Sasuke pode deixar suas coisas em seu quarto costumeiro,não toquei em nada durante sua ausência, tudo vai ser como era antes.

Sasuke_Só que sem o papai e a mamãe né?

Itachi_... você tem sorte.

Sasuke_Ahñ?

Itachi_Por ter amigos,e um que te entende muito bem.

Sasuke_Como o Naruto pode me entender bem sendo que ele nunca soube o que é ter uma mãe ou um pai.

Itachi_Ele pode até nunca ter sentido o que é ter um pai ou uma mãe,mas isso faz falta para ele,então qualquer tipo de amizade que ele tiver ele vai lutar até o fim das forças para mante-la,pois são os únicos laços que ele tem,ele pode não saber como você se sente mas ele sabe o que é perder alguém.

Sasuke_...

Itachi_A oka-san ficaria feliz por você e o Naruto serem bons amigos.

Sasuke_A oka-san conhecia o Naruto?

Itachi_Ela era grande amiga da mãe do Naruto.

Sasuke_Como eles eram?

Antes de sair da sala Itachi só me respondeu uma única coisa.

Itachi_Eram pessoas bem importantes.

Flash Back off.

Depois desse dia já tentei pesquisar várias sobre o sobre nome da família do Naruto mas todo o conteúdo é bloqueado o que só faz minha curiosidade e a certeza de que foram alguém importante aumentar.

Narração Sasuke off.

Narração Autora on.

O resto do dia passou voando,já estava de noite,Ino já havia arrumado todo quarto ao seu jeito,Matsuri nem havia se importado pois admirava o jeito loira,Hinata havia ido tomar um banho para dormir enquanto Sakura organizava melhor suas coisas no guarda roupa,Tenten havia ficado em um quarto junto a Temari e como ambas tem estilos parecidos não foi muito difícil concordarem em algo para a decoração do quarto.

Já no lado dos meninos Shikamaru havia ficado encarregado de dividir o quarto com Neji,Lee ficou com Sai,Naruto e Sasuke, e Chouji Shino e Kiba ficaram separados,Shikamaru como sempre tinha ido para a cama mais cedo,Neji organizou suas coisas e foi deitar-se também,e Sasuke e Naruto haviam acabado o banho e estavam apenas fitando o teto do quarto e conversando.

Naruto_Teme o que achou dessa escola?

Sasuke_Não sei ,parece que vai ser legal,e você o que achou?

Naruto_Legal também,o ruim é que não vamos poder voltar para casa.

Sasuke_É,e nem sair da escola até o fim de semana.

Naruto_É,aqui no fim de semana podemos voltar para casa né.

Sasuke_É só que não valeria a pena,nossa casa e bem longe desse ovo colégio não aproveitaríamos nada se fosse assim,mesmo se pegássemos um avião todo fim de semana.

Naruto_É,eu também não teria porque voltar.

Sasuke_Como assim?

Naruto_O Jiraya-sensei me mandou uma mensagem nessa tarde,ele falou que nos mudaríamos para mais próximo a escola,ele até já vendeu o apartamento,e comprou o outro,agora eu vou morar em uma casa bem maior hehe. *Com um sorriso no rosto.

Naruto_E você onde vai passar seus fins de semana?

Sasuke_Aqui mesmo,o Itachi saiu urgente para trabalhar fora do país por alguns messes só quando ele chegar vou poder olhar com mais calma um lugar para mim.

Naruto_Eye porque você não fica lá em casa,pelo que o Ero-sennin disse tem bastante espaço e também ele quase não fica lá,por causa de sua “pesquisas”.

Sasuke_É pode ser.

Naruto_Legal,vamos ficar o fim de semana inteiro jogando vídeo-games.

Sasuke-Falando em vídeo-games.

Naruto_Só se for agora.

Naruto e Sasuke ficaram até 2 horas da manhã jogando e depois foram dormir, levantaram atrasados e perderam o café e a primeira aula que era da Kurenai-sensei.

O segundo horário era do Asuma assim como o terceiro também.

Naruto_Cara que sono.

Sasuke_Também estou,acho que vou dormir aqui mesmo.

Naruto_Mas e o Asuma-sensei.

Sasuke_Contanto que eu tire uma boa nota na prova dele não tem problema.

Naruto_Então acho que também vou dormir.

Sasuke_Você!? Eu acho melhor não hehe,depois não vem me culpar se levar bomba.

Naruto_Hump! *Irritado.

Kiba_Psiu. *Atrás de Naruto,chamando Sasuke.

Sasuke_O que foi?

Kiba_Que tal fazermos uma aposta?

Naruto_Que tipo de aposta.

Kiba_De qualquer tipo,mas o perdedor terá que pagar um mico que tipo todo mundo da escola saiba.

Naruto_Qual é o porquê disso?

Kiba_Só para começar as aulas bem.

Sasuke_Bem mal você quer dizer NE?

Kiba_Depende do ponto de vista,se você ganhar não terá que fazer nada de constrangedor.

Naruto_Eu tô fora.

Sasuke_Estou dentro,mas aí o que tenho que fazer?

Kiba_Dá o intervalo depois do terceiro horário e eu te falo.

Naruto_Isso não vai prestar.

Enquanto isso do outro lado da sala,na conversa das meninas.

Sakura_Ino vocês são quase gêmeos.

Ino_Você está exagerando.

Temari_Pior que ela não está,eu quase confundi vocês.

Ino_Ah vocês estão de brincadeira,Hinata,fala o que você achou.

Hinata_Desculpa Ino-san mas é verdade,vocês são idênticos,a diferença é que você é mulher e ele...

Ino_OK,ok vamos prestar atenção na aula,daqui a pouco o Asuma-sensei nos chama a atenção. *De saco cheio.

Depois de duas aulas foi o momento do intervalo,Sasuke e Naruto saíram primeiro seguindo Kiba até onde ele faria o desafio.

Kiba_Chegamos,se você vencer o desafio eu pago a prenda,simples assim.Mas se você perder,já sabe. *Sem tirar um sorriso travesso do rosto.

Naruto_Você está bem convencido de que não vai perder ein?

Sasuke_Ok,eu aceito. *Respondeu Sasuke espantando Naruto,pois provavelmente ele o desafiaria a fazer algo que provavelmente ele perderia.

Naruto_... *Surpreso por um momento Naruto não falou nada,pois sabia do tão grande ego e orgulho Sasuke tinha de si mesmo.

Kiba_Certo. Vocês já devem saber porque estamos aqui né.

Na verdade Sasuke e Naruto nem haviam notado o lugar,só depois perceberam que estavam a frente de uma média porta escrita “Vestuário Feminino”.

Kiba_Ok,Sasuke você entrará aí e pegará uma roupa intima de uma menina,não importa o jeito desde que não crie um escândalo.*Apontando para a porta.

Naruto_Que!! Você só pode estar louco.

Sasuke_Eu faço.

Naruto_QUE!!!

Sasuke_Fale mais baixo Naruto.

Naruto_Mals,mas e se você for pego,e se as meninas gritarem,você pode ser suspenso no primeiro dia de aula e ainda ter que pagar um mico.

Kiba_Mas ele já concordou então.

Sasuke_Estou indo.

Naruto_Boa Sorte.

Sasuke_Não vou precisar he.

No refeitório.

Sakura_Haha já está todo mundo comentando sobre a sua semelhança com o novo professor de Artes D-E-I-D-A-R-A.

Ino_Ahhh não precisa me lembrar,pelo menos ele é bonito coo eu. *Já irritada.

Tenten_Hehe eu vi o professor novo acompanhado com do colega ele o professor Sasori vindo para o refeitório.

Sakura_Até que o Sasori-sensei é bem bonito.

Ino_Ahhh cansei desse papo. *Levantando-se da mesa.

Hinata_Ino-san aonde você vai?

Ino_Ao banheiro e não me sigam.

Temari_Hehe,olha lá quem chegou. *Apontando para um ser de cabelos loiros.

Chegando ao refeitório.

Kiba_Eu não acredito nisso.

Sasuke_Eu disse que conseguiria.

Naruto_O impressionante é que você conseguiu seis.

Sasuke_Isso só é uma pequena parte,até porque não dava para levar todas.

Kiba_Qual vai ser o mico? *Cabisbaixo.

Sasuke_Eu decido outra hora agora vamos comer ok?

Naruto_Sim estou morrendo de fome. *Pegando um sanduiche e uma Pepsi na cantina unto de Sasuke e indo a mesa onde agora se encontrava Sakura,Temari,Hinata,Shikamaru,Neji,Tenten,Shino,Sai,Gaara e Lee.

Sakura_Aonde vocês estavam?

Sasuke_Tivemos que resolver alguns assuntos.

Naruto_Aonde está o resto?

Shikamaru_Que resto?

Naruto_Bom o Kankuro,Chouji e a Ino?

Sakura_A Ino está no banheiro,os outros dois eu não sei.

Sasuke_Aquela ali é quem? *Apontando para Deidara que estava de costas e que pensou ser mulher.

Temari_”Aquela” na verdade é o novo professor de Artes,ou seja homem.

Naruto_O quê? É idêntico a Ino,a gente até se confunde.

Hinata_C-como você o Sasuke-kun e o Kiba-kun faltaram a primeira aula,perderam a apresentação.

Sasuke_Então o Kiba não o conhece né. *Dando um sorriso estranho aos olhos de seus amigos,de menos Naruto que entendeu o recado.

Kiba_Oye minna. *Voltando com a bandeja de comida,e sendo encarado por Naruto e Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e até o próximo cap.
Tchau. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.