Konoha High School escrita por Saray


Capítulo 14
Saindo para se distrair.


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um cap espero que gostem,feito com carinho.
Ah eu queria saber se vocês estão gostando.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486947/chapter/14

Shizune_Então Naruto já arrumou suas malas? *Com um sorriso.

Naruto_Ahñ como assim.

Tsunade_Ahñ você não o contou? *Confusa.

Naruto_Contou o quê? *Confuso.

–--------------------------------------------------------------------------

Narração Naruto off.

Narração Autora on.

Jiraya_Não é nada Naruto,em casa eu te conto.

Naruto_Ok,vou ao banheiro. *Desconfiado,levantando-se e se dirigindo ao toalete.

Tsunade_Porquê você ainda não contou para ele lembre-se que próxima semana já vai mudar.

Jiraya_Eu sei eu tinha esquecido,e também ele ia começar a encher minha paciência com perguntas e outras coisas então resolvi contar de última hora.

Jiraya_E também faltam ainda o domingo, ele tem 24 horas para arrumar tudo o que ele precisar.

Tsunade_Espero que esteja certo e que ele não me venha encher a paciência falando que esqueceu algo.

Shizune_Tsunade-sama temos que ir,ainda temos que arrumar os últimos preparativos. *Se levantando.

Tsunade_Certo,vou indo Jiraya se despeça do Naruto por mim. *Se levantando.

Shizune_Por mim também.

Jiraya_Certo,até mais Tsunade.

Tsunade_Lembre-se da reunião,e não vá se atrasar.Tchau. *Já prevendo o atraso.

Jiraya_Tchau. *Acenando com um sorrisinho bobo no rosto.

Shizune_Até mais Jiraya-sama.

Jiraya_Até. *Com o mesmo sorrisinho bobo no rosto.

Minutos depois.

Jiraya_Você demorou,aconteceu alguma coisa.

Naruto_Hehe não,não aconteceu nada. *Coçando a nuca e pensando no que acontecera.

Naruto Flash-Back on.

Naruto_Honk-Honk {tentativa de ronco} *Dormindo no banheiro.

Toc-Toc.

???_Tem alguém aí.

Naruto_AHHHHH estou sendo atacadooooo. *Pesadelo.

???_O Quê!! calma eu já estou indo.*Tentando derrubar a porta com o pé.

Naruto_Hum... *Acordando.

BUMMM

???_Você está bem!!! *Falando com a porta já derrubada.

Naruto_Ahñ,Ahhhhhhhh quem é você? E o que está fazendo aquiiii? *Desesperado vendo um homem careca e barbudo em frente a porta.

Gerente_O que está havendo aqui?

–--------------------------------------------------------------------------

Naruto_Ah sim vamos embora logo ok?

Jiraya_Sim,só deixa eu pagar a conta.

Naruto_Ok,vou te esperar do lado de fora.

Longe dali.

Itachi_Sasuke já arrumou suas coisas.

Itachi_Amanhã eu irei sair a tarde para ir a uma reunião,você pode sair para qualquer lugar desde que siga as regras,não arrume nenhuma confusão e não traga ninguém para cá.

Sasuke_Posso trazer o Naruto? (O ninguém do meu irmão se refere a garotas, se for um de meus amigos ele deixa.)

Itachi_Pode desde que quando eu chegue a casa não esteja ma bagunça,vocês brigados ou se pegando de beijos hehe.

Sasuke_O-ok. (Desde o dia em que meu irmão soube que o meu primeiro beijo foi acidentalmente com o Naruto ele não me deixa em paz fazendo piadinhas de mau gosto, olha que ele nem soube do segundo beijo acidentalmente que também foi com o Naruto.) *Saltando uma veia da testa.

{obs:Eles estavam falando á distancia, Itachi na sala e Sasuke em seu quarto}

Narração Sakura on.

Hoje fiquei em casa o dia inteiro no tédio,estranhamente ninguém estava on só o Shino e eu não tava afim de conversar com ele sobre seus insetos vivos colecionáveis,então resolvi ler meus mangás shoujo-ai e ver meus animes,depois arrumei minhas malas com bastante roupa li os regulamentos e outras coisas da escola pois é eu estava num tédio total,depois de tudo isso fui atualizar meu twitter,tirando eu e a Hinata quem eu conheço tem Facebook,eu não tinha pois preferia o twitter e a Hinata porque sei lá acho que não gostava,agora estou indo dormir para amanhã me divertir no shopping com as meninas.

Narração Sakura off.

Narração Hinata on.

Fiquei em casa acho que como todo mundo que conheço,levantei me arrumei para um para um almoço em casa de negócios da empresa com uns assessores do meu pai,terminado o almoço fui para meu quarto onde fiquei até dar a hora da janta,onde no fiquei desenhando mangás e tocando violão {Como era o violão},quando fui chamada sai do meu quarto me direcionando a sala de jantar e o que me surpreendi foi o comportamento de minha irmã que está estranhamente amigável,estranhei porque quando menor ela era igual ao Neji-niisan,sempre rude,orgulhosa e se achava superior,mas de um tempos pra cá como o Neji ela está mudando antes nem nos falávamos,hoje em dia já temos uma relação mais aberta,mas menos do que eu com o Neji-niisan.

Narração Hinata off.

Narração Autora on.

Naruto tinha acabado de chegar em casa com Jiraya,e começaram uma conversa.

Jiaraya_Naruto. *Sério.

Naruto_O que foi Ero-sennin.

Jiraya_Onde você estava ontem anoite,que só foi chegar hoje cedo.

Naruto_Ahñ como assim.

Jiraya_Quando acordei hoje mais cedo você não estava em casa,ou melhor tinha acabado de chegar. *Com uma cara pervertida.

Naruto_AHÑ eu não fiz nada seu velho tarado,eu só levante mais cedo que você e fui compra comida já que não tínhamos nada para o café,e pode tirar essa cara de safado para cima de mim.

Jiraya_Sei,ok vou fingir que acredito. *Dando as costas para Naruto e bocejando.

Naruto_Quê mas essa é a verdade,volta aqui.

Jiraya_Boa Noite. *Já na porta do quarto.

Naruto_Bosta velho tarado que acha que todo mundo é igual a ele. *Gota.

Naruto_Bom só me resta ter uma boa noite de sono hum. *Se espreguiçando.

Na manhã de domingo.

Haruno Mebuki {mãe da Sakura}_SAKURAAAAAA!!! *Chamando Sakura da cozinha.

Sakura_Ahñ. *Acabando de acordar.

Sakura_O QUE FOI? *Irritada com a gritaria escutada do quarto.

Mebuki_VÊM ALMOÇAR MENINA. *Gritando mais alto.

Sakura_JÁ ESTOU INDO. *Superando todos os gritos.

Mebuki_Hump,não responde depois fica nervosinha. *falando consigo mesma.

No quarto,ainda embaixo das cobertas.

Sakura_Espera ela falou almoçar!? *Se levantando rapidamente para conferir as horas.

13:30.

Sakura_Nossa eu dormi demais,a Ino deve tá doida me ligando.*Conferindo as ligações.

Sakura_Ahñ nenhuma chamada,estranho.

Na casa de Yamanaka Ino

Ino_Hum,nada mais relaxante do que um banho de manhã para realçar a pele. *Se sentindo confortável.

Yamanaka Kirochi {Mãe de Ino}_Banho de manhã!?Você já viu as horas já são mais de 1:00 da tarde he.

Ino_Ainda bem que eu já liguei para a Sakura e a Hinata avisando que iriamos ao shopping ás 16:00,ainda dá tempo deu me arrumar um pouco,já que já pranchei meu cabelo só falta as unhas a roupa e a maquiagem simples que deve durar umas 1 h e 30 min.

Casa Hyuuga.

Hinata_Já me levantei,falei com minha mãe pelo celular,não por muito tempo pois uma ligação para o exterior é caro mesmo eu sendo de uma família rica e também porque minha mãe viajou para a Inglaterra para cuidar da minha avó e eu não posso tomar todo o tempo dela né mas tudo bem vou me arrumar e encontrar as meninas no shopping ás 16:00 na porta da Le Vance {Autora_Nome de uma loja que inventei.}como a Ino falou pelo celular.

Neji_Falando sozinha Hinata-sama.

Hinata_Só estou conferindo a lista do que fiz e vou fazer hoje Neji-niisan. *Com um sorriso meigo.

Neji_Hum,bom eu vou ver sair com uns antigos amigos meus,te vejo mais tarde.

Hinata_Ok até. *Acenando.

Na casa de Naruto.

Naruto_Oye Jiraya-sensei o que vamos fazer hoje.

Jiraya_Foi mal Naruto,eu teu tenho que comparecer a uma reunião hoje e não posso faltar então não vamos poder sair hoje. *Sem graça,pois tinha prometido aproveitar os dias com Naruto quando chegasse.

Naruto_Sei você vai é fazer suas Ero-'pesquisas' isso sim.

Jiraya_Desculpa Naruto,prometo que te trago a nosva edição premium ouro de rámen.

Naruto_Tá mas vo...

Blip. {Mensagem de texto.}

Naruto_Tudo bem pode ir tenho mais o que fazer. *Ainda emburrado.

Jiraya_Ok me desculpe mais uma vez,vou me arrumar e sair ok.

Naruto_Ok.

Jiraya_E apropósito não se meta em encrencas,tchau.

Naruto_Tchau,partiu casa do Sasuke.(E também posso passar em outro lugar...)

Haruno casa.

Sakura_Mãe porque você não tinha dito mais cedo que a Ino havia ligado e marcado de nos encontrarmos as 16:00 em frente á Le Vancê?

Mebuki_Porque eu esqueci,agora eu acho melhor você ir se não quiser se atrasar pois já são 15:20 e o shopping que vocês vão fica mais ao centro de Konoha ou seja mais longe.

Sakura_ Ok.

Mebuki_Seu pai já está la fora te esperando,para lhe levar.

Sakura_Tá tchau.

Sakura_Tá tchau.(A Ino me mata)

Mansão Uchiha.

Sasuke_Oi Dobe.

Sasuke_Demorou ein.

Naruto_Tive que passar em um lugar antes.

Sasuke_Hum,então vamos.

Naruto_A gente não ia ficar aqui? *confuso.

Sasuke_Não, meu irmão prefere que não fiquemos em casa em quanto ele não está.

Naruto_Seu irmão é estranho he,mas como você o considero um irmão.

Naruto_Então aonde vamos?

Sasuke_Sei lá,eu estava pensando em comprar algumas cordas de nylon e aço reserva para minha guitarra e meu violão caso arrebentasse,e também o novo o CD da minha banda favorita.

Naruto_Ok e eu vou comprar Shampoo para cachorro.

Sasuke_Bem que você está precisando hehe.

Naruto_Baka não é para mim.

Sasuke_É para quem então?Vai dar de presente para o Kiba e o Akamaru hehe. *Irônico.

Naruto_Baka não é nada disso.

Sasuke_Então vamos no shopping,lá encontramos tudo de uma vez e não precisamos demorar passando em mais de duas lojas.

Naruto_Ok

No Shopping.

Sasuke_Desculpe a demora minha mãe não avisou que você tinha ligado e nem fiz questão de ligar.

Hinata_Tudo Bem.

Ino_Eu também liguei tarde como acordei tarde então tá tudo bem,eu nem tive tempo de me arrumar direito.

{Como elas estavam}

{Autora_Só que a Hinata estava com um All-Star preto e roxo escuro cano longo.}

Hinata_Como assim não teve tempo,Ino-san você já se olhou no espelho.

Ino_Sim,e estou totalmente horrível e desarrumada.

Hinata_Quê!!! *Surpresa pois Ino estava mais arrumada que ela e Sakura.

Sakura_Liga não ela tem problema. *Sussurrando para Hinata.

Ino_Então vocês duas vão ficar de conversinha,ou vamos ir fazer o que combinamos?

Hinata_Combinamos algo?

Sakura_Que eu saiba não.

Ino_Então vou falar logo,vamos fazer compras hehe.

Sakura_Compras!!! *Demonstrando felicidade.

Hinata_Compras. *Demonstrando tristeza.

Ino_O que acham?

Hinata_Acho que poderíamos fazer outras coisas.

Sakura_Ah Hinata só um pouco vai?

Ino_É. *Olhar pidão.

Hinata_Tá mas depois vou olhar algumas coisas que quero.

Sakura_Ê então vamos entrando.

Hinata_É. *Desanimada.

Elas ficaram um longo período de tempo na loja até que Hinata resolveu sair para olhar o que queria,e os meninos acabaram de chegar.

Naruto_Bom o que olharemos primeiro.

Sasuke_Você pode ir vê seu shampoo eu vou na loja de música e te encontro em frente ao Burger King para comermos algo.

Naruto_Ok já que você não quer minha companhia eu já vou. *Dando as costas,colocando as mãos atrás da cabeça e se dirigindo a loja onde compraria o shampoo.

Em outro canto do shopping.

Hinata_Onde será que fica essa loja de games?O Neji-niisan me disse que tinha aberto uma aqui perto mas aonde? *Falando consigo mesma e distraída.

Garoto 1_Oye gatinha,falando sozinha. *Abordando Hinata.

Hinata_Ahñ.

Garoto 2_Pelo visto não só falando como também está sozinha.

Hinata_ N-ão es-t-tou... *Dando lentos passos para trás tentando sair de perto do garotos.

Garoto 3_Você não quer nos acompanhar,sabe,para não ficar sozinha.

Hinata_E-eu... *Esbarra em alguém,se vira.

???_Desculpa eu estava distraído e.... ah Hinata o que faz aqui? *Surpreso.

Hinata_N-aruto-kun.... *Surpresa.

Naruto_E quem são esses seus amigos? *Estendendo a mão para um dos garotos.

Garoto 1_Não que isso,a gente nem se conhece,vamos embora caras.

Garoto 2 _Sim claro,vamos.

Garoto 3_É,vamos. *Saindo rápido.

Naruto_Quem era e o que queriam? *Confuso e olhando eles se distanciarem deles.

Hinata_Não faço a minima ideia. *Também olhando.

Naruto_Ahh.

Hinata_O quê? *Assustada.

Naruto_Você não gaguejou hehe. *Sorrindo e coçando a nuca.

Hinata_.... *Começando a corar.

???_Hinataaaaa. *Se aproximando dos dois.

Hinata_Hum Ino-san,Sakura-san.

Sakura_Hinata você não pode sair assim sem nos avisar,nos deixou preocupadas.

Hinata_Desculpa mas vocês demoram demais e eu não estava querendo comprar nada de lá para mim.

Ino_Sei...Naruto o que você faz aqui? *Só agora percebendo a presença do loiro.

Sakura_É Hinata,se você quisesse ficar só com o Naruto em quanto fazemos compras você podia ter falado he.*Cutucando Hinata com o cotovelo.

Hinata_N-ão é nada disso S-sakura-san,n-os n-os encontramos por acaso.

Naruto_Respondendo a pergunta,eu vim com o Teme para comprarmos algumas coisas de que precisamos.

Sakura_Sasuke-kun? Ah aonde ele está.

Naruto_Ele deve está na Serenata {loja de instrumentos} perto da praça de alimentação. *Pensando,com a mão no queixo.

Sakura_Ótimo,então vamos para lá.

Hinata_Mas Sakura-san eu ainda quero ver o meu jogo.

Naruto_E eu tenho que comprar uma coisa também.

Sakura_Então vai você e a Hina e no encontramos na praça de alimentação.

Hinata_E-eu e o N-aruto-kun s-o-zinhos. *Sussurrando para si mesma.

Naruto_Ahñ. *Confuso.

Sakura_Afe,Hinata venha cá. *Puxando Hinata para um canto um pouco mais distante de Ino e Naruto.

Hinata_O que foi? *Confusa.

Sakura_Você gosta do Naruto? *Séria.

Hinata_S-sim.

Sakura_Então deixe um pouco da sua timidez,pelo menos para poder falar com ele,não foi você que fez a promessa de que ia deixa sua timidez para falar com ele e conquista-lo,etão vai desistir ou aquela promessa só foi coisa de momento.

Hinata_Não,eu vou cumprir com minha palavra. *Decidida.

Sakura_Então vá lá e manda a ver. *Orgulhosa.

No outro canto.

Naruto_Ino o que as duas estão cochichando. *Fitando Hinata e Sakura.

Ino_Não faço a minima ideia. *Olhando as unhas.

Naruto_Hum...

Ino_Mas vem cá Naruto,o que você ai comprar.

Naruto_Ah eu vou compra shampoo para cachorro.

Ino_Para vo..

Naruto_Não,não é para mim,nem de presente para ninguém,isso é para o meu "cachorro". *Fazendo aspas com a mão

Ino_Poque você colocou cachorro entre aspas?

Naruto_Porque não é bem um cachorr...

Sakura_Pronto vamos?

Naruto_Sim.

Ino_Então nos encontramos na praça de alimentação.

Hinata_Ok.

Ino_Até lá então.

Naruto_Até. *Olhando Sakura e Ino se desaproximando cada vez mais.

Hinata_....

Naruto_Vamos Hina?

Hinata_S-sim. (Hina!?)

Naruto_Vamos comprar o shampoo primeiro que a loja de games fica perto da praça e já é caminho.

Hinata_Ok.

Perto da praça de alimentação.

Sakura_Finalmente,nossa que sufoco para convencer a Hinata a ficar sozinha com o Naruto.

Ino_Sim,ela é muito tímida perto dele ainda. *Procurando Sasuke.

Sakura_Sim.

???_O que vocês fazem aqui?

Sasuke_Hum,Sasuke-kun?

Ino_O Shopping é publico sabia? *Sendo irônica.

Sasuke_Hum. *Sendo indiferente.

Sakura_Estávamos te procurando.

Sasuke_Me procurando,mas como sabiam que eu estava aqui?

Ino_Encontramos o Naruto no cominho.

Sasuke_Hum e onde está aquele Dobe.

Sakura_Está indo comprar alguma coisa com a Hinata.

Sasuke_Com a Hinata?

Ino_Sim,ela também ia comprar algo.

Sasuke_Hum...

No pet-shop. {Loja para comprar coisas para seu pet.}

Naruto_Legal,essa fragrância tem um cheiro parecido com o do ramen,veja Hinata.

Hinata_Hum é mesmo.

Naruto_O que achou?

Hinata_Uma delicia. *Dando um meigo sorriso.

Naruto_he. *Fitando Hinata com um sorriso bobo no rosto.

Hinata_N-aruto-kun você não vai c-omprar? *Percebendo o olhar em cima de si.

Naruto_Ah sim,eu quero esse aqui. *Despertando do transe.

Vendedora_Ok.

???_Naruto e Hinata o que fazem aqui? *Entrando na loja.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado até o Próximo.
por causa das férias vou tentar postar mais rápido,eu queria saber oque vocês estão achando e fala que tenham paciência porque eu sou do tipo de pessoa que não apressa as coisas até porque ir com calma e devagar dá muto mais emoção hehe mas prometo no próximo capitulo rolar um clima entre os casais principais (Naruhina e Sasusaku) e os secundários e esperem que ainda á muitas revelações e mistérios por trás de nossos personagens. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.