Konoha High School escrita por Saray


Capítulo 13
Mudanças!?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e também teve o problema do Nyah então perdão, hoje fiz um capítulo maior espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486947/chapter/13

Hyuuga Hinata

Tem 16 anos,filha de Hyuuga Hiashi irmã de Hyuuga Hanabi e prima de Hyuuga Neji,é amiga de todo mundo não é muito competitiva,sofre com o desprezo do pai que não lhe da nenhuma atenção e dúvida de sua capacidade de liderar a empresa Hyuuga,é uma pessoa serena e bem tímida pelo jeito,geralmente quando a vejo ela está com uma coloração avermelhada no rosto e acaba desmaiando cujo o motivo eu não sei e ela também é uma boa amiga e também muito bonit...

Naruto_Mas é só uma amiga,mesmo tendo se declarado para mim. *Acordando-se do transe de seus pensamentos.

Naruto_Aff.Bom voltando aos pensamentos.

–--------------------------------------------------------------------------

Uchiha Sasuke

Meu melhor amigo tem a mesma idade que eu, tem um irmão mais velho chamado Itachi que trabalha como espião para a policia junto com seus amigos,só que como essa é uma informação secreta só eu o Shikamaru e o Sasuke sabemos disso,o Shikamaru sabe porque a família dele tem laços com a policia e eu sei porque conheci o Itachi depois que o Sasuke foi embora e se meteu em "problemas", foi ele que me ajudou a convencer o Sasuke a voltar e me fez perceber que ele é muito importante para mim,como um irmão.Pelo que o Sasuke me falou uma vez quando éramos crianças só são ele e o irmão, de acordo com ele seus pais morreram em um suposto acidente de avião mas ele não possui muitas informações sobre isso.....Voltando ao assunto o Sasuke gosta de músicas do gênero Rock e Pop e por aí vai assim como eu, suas cores favoritas são azul escuro vermelho e preto. Sasuke odeia pessoas que não dão valor a seus pais e família, o motivo claro é por ter perdido a sua,apesar de nossa rivalidade em tudo somos praticamente irmãos.

Haruno Sakura

Tem a mesma idade que eu e o Sasuke, possui cabelos da cor rosa sendo a mesma sua cor favorita,sua "rival romântica" como ela gosta de falar é a Ino mas também uma de suas melhores amigas, é ou era apaixonada pelo Sasuke mas quando ele foi embora esses sentimentos mudaram um pouco, na maioria das vezes é sem paciência e brava possui uma imensa força e uma grande beleza assim como a H....

Naruto_AHHHHHH,pare de pensar isso você ama a SAKURA-CHAN,você não pode achar nenhuma garota mais bonita né? Af. *discutindo consigo mesmo.

Jiraya_Naruto você já acordou? *falando por trás da porta do quarto.

Naruto_Ero-sennin,ah já,já acordei. *percebendo que estava falando alto.

Jiraya_Então venha jantar.

Naruto_Jan-jantar!? Uau já são 21:00,passei bastante tempo pensando na vida. *Pegando o celular e olhando as horas.

Jiraya_Eu comprei ramen.

Naruto_estou indo agora. *levantando-se apressadamente.

Jiraya_Você já estava acordado, porque ouvi você gritando.*Esperando Naruto já na mesa comendo seu ramen.

Naruto_Ah eu estava apenas pensando alto hehe. *Sem graça,com a mão na nuca e um sorriso amarelo.

Jiraya_Hum,quando eu tinha a sua idade eu também fazia isso,eu pensava sobre tudo e todos mas uma coisa que eu nunca pensava era sobre mim mesmo,nunca refletia sobre minhas ações e agora vejo que precisava disso. *Pensativo.

Naruto_Ahñ!. *Encarando Jiraya confuso.

Jiraya_Mas isso não importa mais,vamos comer antes que esfrie. *Atacando o ramen.

Agora que ele falou, eu não refleti sobre mim,bem ainda tenho tempo hehe.

Uzumaki Naruto.

Tenho 16 anos,amo ramen e sou apaixonado pela Sakura-chan que junto do Sasuke o Kakashi-sensei e o Sai formam a equipe 7 da escola,tenho muitos amigos coisa que não tinha durante minha infância mas agora tenho e sou feliz por isso,como o Jiraya-sensei me contou que minha mãe dizia "Você não precisa de muitos amigos, só alguns... aqueles com os quais você realmente possa contar." e é isso que importa para mim hehe,gosto muitos da cor laranja,ela é minha marca e o meu jeito de ser é nunca desistir.

Narração Naruto off.

Narração Hinata on.

Hoje o dia foi muito bom,fico feliz de ter passado a maioria do tempo da escola com o Naruto-kun,mas sei que ele só me vê como uma amiga e uma amiga distante,mas parece que essa semana mais estivemos próximos,e eu também virei amiga do Sasuke-kun ele é bem legal e é muito bonito mas na minha opnião não se compara ao Naruto-kun.

???_HINATAAAA.

Hinata_AHÑ,oque foi Hanabi,não precisa gritar assim. *Saindo de seus pensamentos e levando um susto.

Hanabi_Foi mal mas eu estava a mais de meia hora de chamando e você não respondia. *Ainda um pouco irritada.

Hinata_Desculpa mas o que quer?

Hanabi_O Otou-san {papai ou pai} está te chamando em seu escritório.

Hinata_Sim estou indo,obrigado. *Se retirando e indo ao escritório de seu pai.

Hinata_Otou-san {papai ou pai} mandou me chamar?

Hiashi_Sim,eu quis te falar e pedir para que você arrume com antecedência suas malas pois você irá junto de sua irmã para um internato.

Hinata_Eu vou mudar de escola? *Com os olhos arregalados e um pouco triste com a surpresa.

Narração Hinata off.

Narração Sakura on.

Sakura_ Uwa *bocejando.

Assim que cheguei em casa depois da escola fui tomar um relaxante banho e assistir meus filmes favoritos pelo notebook acompanhada de duas barras de chocolate uma bacia de pipoca e refrigerante da Pepsi,quando acabei de ver meus filmes já era tarde eu já tinha acabado a algum tempo de comer as minhas o que minha mãe gosta de falar “bobagens” e fiquei conversando um bom tempo com a Ino via mensagem pelo celular sobre moda,filmes,meninos e outras bobagens logo depois minha mãe me chamou para jantar e vi que eram umas 21:27.

Narração Sakura off.

Narração Sasuke on.

Cheguei em casa e como sempre não encontrei meu irmão pois ele só chega a tarde, ele havia deixado comida no freezer eu a peguei esquentei no micro-ondas e comi,depois fui conferir para ver se o Dobe estava on pelo jeito não e do modo que eu conheço ele,ele já deve ter se empanturrado de ramen e ido dormir,depois de dar uma checada nos e-mails peguei minha guitarra um modelo stratocaster azul marinho escuro {Como era a guitarra} a correia da guitarra preta com chamas vermelhas {Correia da Guitarra} e minha palheta vermelha e comecei a tocar uma música de minha própria autoria e outras que eu havia feito com o Naruto e fiquei assim até meu irmão chegar só parando para comer algo ou ir ao banheiro.

Narração Sasuke off.

Narração Ino on.

Depois de a Sakura me trocar por um prato de comida resolvi fazer o mesmo, mas antes disso acontecer apareceu um certo rapaz em minha porta me convidando para jantar,é claro que eu não iria recusar esse convite do Sai só que o problema é meu pai ou era pois ele me permitiu ir desde que eu voltasse cedo,acho que isso foi tipo uma recompensa pelo dia que eu tinha preparado um jantar delicioso para nós e ele furou comigo e minha mãe, minha mãe havia viajado há uns dois dias atrás por motivos familiares,mas tudo bem eu acompanhei o Sai até um belo restaurante chique e quando achei que estava tudo perfeito naquela noite o Sai vira para mim e fala que me chamou para eu o ajudar em sua pesquisa sobre relacionamentos e como ele faz para "paquerar" e encantar algumas meninas coisa que não era difícil pois como o Sasuke o Sai era muito bonito e chamava atenção e resumindo minha noite foi um tédio.

Narração Ino off.

Narração Naruto on.

Depois de um bom jantar com o Ero-sennin fui tomar um banho e dormir,esmo tendo acabado de levantar ainda estava meio sonolento então resolvi aproveitar e dormir mais um pouco ou mais um tanto hehe, acordei umas 8:00 e não consegui dormir mais por culpa de ter dormido na tarde de ontem então fiz minha limpeza diária ou limpeza matinal e sai para comprar leite e pão no caminho acabei encontrando a Tsunade no baa-chan mas parecia que ela estava ocupada até demais para essa hora da manhã então resolvi deixar pra lá na padaria encontrei o Shikamaru que estranhou eu estar lá tão cedo.

Naruto_Oye Shikamaru. *Cumprimentando.

Shikamaru_Oye Naruto, Naruto!? O que faz aqui e a essa hora. *Surpreso.

Naruto_Ah e que sabe eu dormi muito a tarde e de noite que a essa hora estou sem sono hehe. *Esfregando o cabelo com a mão.

Narto_E você o que faz aqui.

Shikamaru_Eu estava caminhando e correndo pela praça e resolvi passar aqui para compra coisas para o café da manhã.

Naruto_Você! Desde de quando você gosta e faz isso, você tá passando mal, que eu saiba você só gostar de dormir,você dorme na sala de aula e reclama quando os outros atrapalham seu sono. *Surpreso e dando ênfase em todos os você.

Shikamaru_Eu não gosto mesmo de acordar cedo e caminhar e nem de comprar nada, mas já que venho aproveito para comprar pão e leite para o café,comprar ingredientes para o almoço e um lanche para mais tarde.

Naruto_Mas porquê você faz isso?

Shikamaru_He pensa comigo,todo fim de semana eu levanto cedo, pra ser exato umas 7:00 da manhã venho correr na praça compro coisas para o café o almoço e um lanche a tarde,chego em casa umas 8:20 tomo meu café da manhã e vou arrumar meu quarto depois de arrumar meu quarto vou almoçar e depois de almoçar fico o resto do dia no meu quarto fazendo deveres de escola.

Naruto_Ainda não entendi quando que você descansa então.

Shikamaru_He isso que eu acabei de falar é o que meus pais acreditam que eu faço, é verdade que eu levanto cedo e vou correr na praça e passo aqui e compro tudo o que falei, chego em casa umas 8:20 termino de tomar café e vou arrumar o quarto só que como não sou muito desorganizado leva menos de 5 min. para organizar é só pegar a roupa suja e por para lavar e organizar os cadernos na mesa, ou seja de 8:30 mais ou menos até 12:00 dormindo, depois do almoço eu não preciso estudar só fazer os deveres e isso leva uns 30 min no máximo ou seja uma tarde inteira para dormir e ainda comer o lanche que comprei mais cedo.

Naruto_Uau você é muito esperto,mas quando você estuda e se o seu pai quiser algum favor seu.

Shikamaru_Como eu na cabeça dele eu já levantei cedo fiz exercícios físicos,fiz compras arrumei o quarto e estudei ele não vai me encher o saco e nem pedir nada e os estudos mesmo eu dominando a matéria eu faço isso na semana,fora que o exercício físico é bom para a saúde.

Naruto_Uau você é demais Shikamaru,bola uma estratégia dessas para mim escapar do Ero-sennin.

Shikamaru_He o problema é que para um plano desses der certo você tem que conhecer bem a pessoa e saber o que a agrada,esse plano com certeza não daria certo com seu padrinho mas eu posso tentar criar outra.

Naruto_Valeu Shikamaru.

Shikamaru_Bom agora estou indo senão vou me atrasar.

Naruto_Ok Thau. *Acenando.

Shikamaru_Thau.

Fui caminhando até em direção ao meu apartamento mas acabei esbarrando em alguém,pois estava meio distraído

Naruto_Desculpa. *Se levantando e estendendo sua mão para ajudar a pessoa a quem derrubou.

???_Não foi nada eu que estava distraída. *Aceitando a ajuda.

Naruto_Ahñ Hinata.

Hinata_N-Naruto-kun. *Envergonhada e soltando rapidamente a mão de Naruto.

Naruto_O que você faz aqui e a-a-assim. *Parando para observa-la.

Hinata estava com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto deixando apenas sua franja e duas mechas de seu cabelo soltos, estava com uma faixa branca amarrada a cabeça uma camiseta cinza de mangá curta colada em seu corpo, {Autora_ Como a que ela usa por baixo de seu casaco lilás e branco no anime Naruto Shippuden e a calça também.} uma calça comprida azul escuro e um tênis lilás e branco.

Hinata_Err... N-na-ruto-kun pa-pare de me olh-ar as-sim. *Muito corada e bastante envergonhada por Naruto está a olhando fixamente.

Naruto_Hum,ah foi mal é que você geralmente usa roupas mais largas n-não que isso seja r-ruim e que a-s-sim da pra ver melhor sem corpo, não que eu esteja olhando é que.... *Se atrapalhado nas próprias palavras e esfregando a mão em sua nuca em sinal de desespero e constrangimento.

Hinata_Er-r.... *Extremamente corada pelas palavras de Naruto e pelo silêncio que se estabeleceu.

Naruto_Err... Então o que você está fazendo tão cedo na rua. *Cortando o silêncio e mudando o assunto.

Hinata_B-em eu sempre venho sábado de manhã me exercitar na praça.

Naruto_Oh igual o Shikamaru!

Hinata_Hum Shikamaru-kun? Ah é ele vem todos fim de semana bem cedo também,mas como você sabe?

Naruto_Ah é que acabei de encontrar ele voltando para casa e estranhei porque ele é sempre tão preguiçoso hehe.

Hinata_He e-ntão o que você f-az aqui?

Naruto_Eu não consegui dormir mais, então sai para comprar pão.

Hinata_Entendo e.... *Sendo interrompida.

???_Onee-chann.

Naruto_Ahñ.

Hinata_Hanabi!?

Hanabi_Oi eu trouxe seu obentô.

Hinata_Ah obrigado eu tinha esquecido.

Naruto_Ah Hinata quem é? (Ela se parece com o Neji!?) *confuso.

Hanabi_Nossa você se esquece rápido das pessoas né?

Naruto_Hum!?

Hinata_Essa é minha One-chan {Irmã} Hanabi Naruto-kun.

Naruto_Hum sua irmã, ela não se parece nada com você só os olhos,ela parece mais o Neji.

Hanabi_Baka {Idiota}. *rindo da cara de Naruto.

Hinata_Hanabi. *Repreendendo a irmã

Naruto_Até o jeito e o humor negro é igual. *Com uma gota na cabeça.

Hinata_Desculpe Naruto-kun.

Naruto_Tudo bem não precisa se desculpar he, é eu vou indo Hinata meu padrinho já deve ter percebido que eu sai thau.

Hinata_Thau.

Mais Tarde.

Jiraya_Pronto para sair com seu padrinho Naruto?

Naruto_Sim, ei Ero-sennin porquê não vamos ao Ichiraku's?

Jiraya_Porque eu sei que se você por você comeria todo dia ramen, e também não é saudável comer tanto ramen assim.

Naruto_Ah, ok.

Jiraya_Acalme-se

Naruto_Ok.

Chegando ao Churras'co.

Naruto_Vamos nos sentar mais no fundo?

Jiraya_Sim,pode ser.

Passaram-se algum tempo eles tinham sido servidos e estavam degustando a comida.

Jiraya_Naruto eu quero te falar uma coisa.

Naruto_O quê?

Jiraya_Você sabe quando os seus pais morreram? *Com a voz triste.

Naruto_Sim. *Falando baixo e também com a voz triste.

Jiraya_Então eu já te contei que quando seus pais se casaram eles uniram as empresas Namikaze e Uzumaki em uma só e prevaleceu o nome Uzumaki né?

Naruto_Sim.

Jiraya_E sua mãe ficou no comando da empresa e seu pai se tornou o prefeito de Konoha né?

Naruto_É mas aonde o senhor quer chegar falando isso.

Jiraya_Você se lembra deu ter falado que por conta da morte dos seus pais e você ser ainda um bebê acabamos perdendo posse das empresas Uzumaki só que ilegalmente, e que antes de seus pais morrerem eles colocaram a posse das empresas em sua mão como Herança,e que eu luto até hoje pela posse.

Naruto_Sim.

Jiraya_Então eu estou conseguindo recuperar a empresa aos poucos logo logo eles vão ter que nos devolver todo o dinheiro que roubaram de sua família e você será o sucessor na presidência, quando tiver 18 anos já poderá comandar as empresas Uzumaki e é claro com uma orientação minha e de outras pessoas. *Falando com felicidade.

Naruto_É serio? *Com lágrimas nos olhos.

Jiraya_Sim. *Com um um grande sorriso.

Naruto_Obrigado JIRAYA-SENSEI. *Abraçando Jiraya.

Jiraya_Jiraya-sensei? Você quase não me chama assim.

Naruto_Você sabe que você é como um pai e um professor pra mim né.

Jiraya_Sim.

Naruto_Hehe. *Enxugando as lágrimas com a manga da camisa.

???_Parece que você já contou a novidade para ele né?

Jiraya_Sim.

Naruto_Tsunade no baa-chan e Shizune-san o que vocês estão fazendo aqui.

Tsunade_Não me chame assim, e o Jiraya nos convidou. *Sentando-se na mesa acompanhada de Shizune.

Jiraya_Hehe.

Naruto_Legal.

Shizune_Então Naruto já arrumou suas malas? *Com um sorriso.

Naruto_Ahñ como assim.

Tsunade_Ahñ você não o contou? *Confusa.

Naruto_Contou o quê? *Confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra que escola será que Hinata se mudará, e Naruto pra onde ele irá,qual será o futuro das empresas Uzumaki. Descubra no prox. cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.