Konoha High School escrita por Saray


Capítulo 12
A volta e o quanto eu conheço sobre meus amigos.


Notas iniciais do capítulo

{AVISO: Estou em dúvida entre colocar o casal Ino e Gaara ou Matsuri e Gaara e também se a mãe da Hinata estará viva ou morta, por favor comentem em qual você prefere.}
Desculpem-me pelos erros de português ,boa leitura e comentem em caso de dúvidas,elogios,criticas,ideia para a fic, como posso melhora-la entre outros.
Obrigado continuem acompanhando e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486947/chapter/12

Kakashi_O que estão esperando podem se sentar com suas respectivas duplas.

Naruto_*Se levanta e se senta ao lado de Hinata.

Sasuke_(Eu te mato Naruto.) *O olhando.

Sakura_(Narutoooo!)

Naruto_Oi Hinata-chan.

Hinata_O-oi. (Hi-inata-chan?!)

Naruto_He. *Dando um leve sorriso que deixou Hinata corada.

–---------------------------------------------------------------------------

Sakura_(Te mato Narutoo!!) *Sentando-se ao lado de Sasuke.

Sasuke_Aff. *Suspiro.

Kiba_Hump. *Irritado.

Sakura_Porquê ele fez isso? *Deixando sem querer seus pensamentos saírem por sua boca.

Sasuke_Não sei. *Falando do seu jeito calmo e sério.

Sakura_Hum Sasuke. *Só agora o percebendo pois estava distraída em seus pensamentos.

Sakura_Só o Naruto mesmo.

Sakura_Sasuke porque você est...

Sasuke_Sakura vamos nos concentrar no dever e procurar faze-lo rápido ok?

Sakura_Hum,OK. *Dando um leve sorriso.

Naruto_(Hehe parece que eles estão se dando bem.)

Hinata_Hum Na-Naruto-kun.

Naruto_Ah, o que foi Hinata?

Hinata_Poque você trocou os nomes de posição,qu-quer dizer porque você trocou as duplas. *Com vergonha e batendo os dedos indicadores sincronizadamente. {Autora_Que palavra difícil. ¬¬'}

Naruto_Ah é porque o Sasuke e a Sakura_chan andaram se desentendendo.

Hinata_Ah,muito legal da sua parte. *Dando um leve sorriso que deixou Naruto sem jeito.

Naruto_O-o-obrigado. *Sem graça levando a mão até a nuca.

Kiba_Bosta até quando isso vai ficar assim.

Temari_Hum o que foi?

Kiba_O Naruto e a Hinata. *Nem percebendo com quem estava falando.

Temari_O que tem os dois?

Kiba_Eles estão mais próximos.

Temari_E qual o problema disso.

Kiba_O problema e que eu.... HUM!! *Aumentando o tom de voz cada vez mais até que percebe.

Temari_...

Kiba_Porque eu estou falando isso para você.

Temari_Eu sei lá você que começou, agora vê se desperta de seus pensamentos e vem me ajudar a fazer o dever.

Kiba_Ok. (Droga).

A aula passou rápido sendo que lá as aulas são 1 hora, durante o tempo em sala de aula Sasuke e Sakura se concentraram em apenas fazer o trabalho, Naruto e Hinata também só que ás vezes Naruto parava inconscientemente para admirar Hinata que estava concentrada no dever deixando um Kiba com ciúmes e uma Temari irritada, pois Kiba não prestava atenção e nem a ajudava muito no dever ficando só encarando Naruto,o resto dos alunos fizeram seus deveres normais e em uma boa velocidade mas que foi superada apenas pela dupla Shikamaru e Sai que conseguiram terminar o dever antes do final da aula,deixando o resto dos alunos surpreendidos e um Kakashi impressionado, pois tinha passado muito dever no prazo de 3 aulas sua,e nenhum de seus alunos independente da sala que fosse conseguira esse feito.

TRRRIIIIMMMM-TRRRIIIIMMMM {Autora_Isso é o Sinal ok?}

Naruto_AHH Aleluia. *Se levantando da cadeira e se alongando depois de tanto tempo sentado.

Shikamaru_Uwaa!Que aula mais chata.

Temari_Chata porque você só acabou o dever e foi dormir, você não fez nada além disso.

Chouji_Que bom agora posso ir para casa almoçar humm!!

Ino_Você só pensa em comida mesmo né Chouji,você precisa de algumas mudanças falando em mudanças Naruto porque voc... Hum Naruto!? *Notando que Naruto não estava mais lá e ouvindo alguém gritar.

Sakura_NARUTTOOOO ONDE ESTÁ VOCÊ.

Todos_(Não precisa gritar tanto assim Sakura estamos numa escola.) *pensando a mesma coisa.

Sakura_Hinata você viu o Naruto?Afinal ele estava ao seu lado.

Hinata_Não Sakura-san eu não o vi saindo.

Sasuke_Ele vai se ver comigo. *Com uma veia saltando da testa.

Naruto_Hehe consegui fugir da fúria da Sakura-chan,ainda bem se não eu estaria perdido. *correndo pelos corredores da escola indo em direção ao portão de saída.

Enquanto isso ainda na sala.

Ino_Sakura se acalme se ele correu para fugir de você ele já deve estar bem longe.*Olhando as unhas.

Sakura_Aff tudo bem.

Temari_E aí o que vocês vão fazer no final de semana.

Tenten_Eu vou ficar em casa e ajudar minha mãe na arrumação.

Tenten Havia chegado a pouco tempo junto com Lee de outra sala como são um ano mais velhos não estão na mesma sala que seus amigos.

Lee_Sair para treinar e fazer muitos exercícios físicos junto com o Guy-sensei.

Sai_Ficar em casa.

Shikamaru_Eu vou aproveitar para dormir e relaxar em paz e a vontade,já que meus pais estarão trabalhando.

Chouji_Estou junto com você Shikamaru hehe.

Tenten_Seus pais trabalham de quê Shikamaru?

Shikamaru_A minha família tem uma empresa especializa em advocacia gerenciador de empresas finanças e pequenos negócios.

Tenten_Uau Demais.

Ino_Voltando ao assunto fim de semana, eu acho que vou ao shopping estão afim de ir?

Sakura_Eu vou.

Hinata_Eu também.

Ino_Meninos? *Falando para os que ainda não tinham respondido.

Kiba_Não sei se vou,quero dar um banho no Akamaru.

Gaara_Não

Shino_Eu vou sa...

Ino_Sasuke-kun você vai? *Atrapalhando Shino ao notar Sasuke saindo pela porta.

Sasuke_Não. *Saindo pela porta com a mochila nas costas depois de ter organizado os materiais na mesma.

Ino_...Bem Temari você e o Gaara foram os únicos que não falaram o que iam fazer e então o que vai ser?

Shino_Eu também n...

Temari_Eu e o Gaara vamos visitar nossa cidade Natal apesar dos nossos pais terem morrido temos amigos lá.

Ino_Que bom.

Sino_Esqueceram de mim de novo.

Hinata_Calma Shino-kun.

Sakura_É mesmo e o Naruto será que vai querer ir conosco, aquele baka foi tão rápido que em pode esperar para conversar.

Ino_Porque você não manda uma mensagem para ele.

Sakura_É isso que vou fazer e agora.

Naruto foi tão rápido com medo de Sakura o seguir que já estava chegando em sua casa que não fica tão longe da escola mas também não fica tão perto.

Naruto_He agora a Sakura-chan não pode mais me alcançar.*subindo as escadas para entrar em casa.

Naruto mora em um tipo de condomínio de três andares, ele mora no terceiro andar junto de seu Padrinho Jiraya que raramente fica lá pois viaja muito,e as escadas que ele estava subindo eram as escadas que liga a porta da casa dele no terceiro andar com a calçada da rua.

Naruto_Finalmente cheguei em casa e... ai. *Trombando em alguém na porta de casa.

???_...

Naruto_Quem é você? *Perguntando a pessoas que estava a sua frente virada de costas para ele.

???_Não conhece mais seu próprio padrinho Naruto, e olha que eu nem passei tanto tempo fora assim hehe. *Se virando e encarando seu afilhado.

Naruto_Ero-sennin. *Falando empolgado.

Ainda na sala.

Sakura_Pronto já enviei.

Kiba_Ele já respondeu?

Sakura_Ainda não.

Ino_Bem tudo bem até gente.

Sakura_Hum mas que horas vai ser?

Ino_A gente decide isso domingo.

Hinata_Eu pensava que fossemos sábado.

Ino_Não posso, sábado eu tenho que ajudar minha mãe na floricultura,aff. *Suspiro de desanimo.

Hinata_Ok.

Sakura_Certo,tchau gente.

Na porta da casa de Naruto.

Jiraya_Oi Naruto.

Naruto_Ero-sennin ÊÊÊÊ. *Pulando para dar um abraço em Jiraya.

Jiraya_Calma Naruto hehe, se esqueceu da mensagem que eu lhe enviei falando que eu estaria de volta depois de alguns dias? *Entrando em casa. {A mensagem foi no capitulo 5}

Naruto_Claro que não, só não achei que fosse tão cedo. *Entrando também.

Jiraya_Bem se não tiver marcado nada irei te levar amanhã ao Churras'co para comermos,conversarmos e comemorarmos minha volta e o sucesso dos meus livros.

Naruto_Ok eu não marquei nada mesmo. *Olhando as mensagens no celular, incluindo a mensagem de Sakura.

Jiraya_Sério? Achei que quisesse sair com amigos aliás sábado a noite ficar com seu padrinho...

Naruto_Não tudo bem, faz tempo que não te vejo e não vou querer perder a oportunidade de ficar com você.

Jiraya_Certo então,ah Naruto amanhã vou aproveitar que vamos sair para lhe contar como vão os negócios.

8:00 p.m Na KHS. {p.m= de noite}

Shizune_Tsunade-sama a escola já está toda fechada amanhã mesmo já começam as mudanças.

Tsunade_Obrigado Shizune. Sentada em sua mesa e olhando um livro.

Shizune_Todos os responsáveis dos alunos estão de acordo.

Tsunade_Sim a maioria, domingo os convocarei para tratar os últimos acertos.

Shizune_Ok,o que a senhora está vendo ai?

Tsunade_As informações dos alunos. (Vou deixar a senhora passar.)

Shizune_Uau, aqui fala sobre todos os alunos.

Narração Naruto on.

Assim que cheguei da KHS encontrei o Ero-sennin de volta a casa, o recepcionei e fui direto para o meu quarto respondi a mensagem da Sakura-chan deitei na cama e acabei pegando no sono acordei umas 20:00 horas,mas só porque acordei não quer dizer que eu queria levantar e só porque eu não queria levantar não quer dizer que eu queria dormir novamente, então fiquei parado,deitado, fitando o teto do meu quarto com os pensamentos longes, pensando em tudo, até que parei meus pensamentos nos meus amigos pensei em quantas coisas aviamos passado e o quanto eu sabia deles, foi ai que comecei a lista cada um deles com informações que eu sabia sobre cada um.

Sabaku no Gaara

Tem 16 anos,dois irmãos Sabaku no Temari e Sabaku no Kankuro,toca bateria,gosta de músicas de rock,pop rock, J-Pop/J-Rock e secretamente um pouco de pop.Dos irmãos ele é o mais novo, sua mãe morreu no seu parto,seu pai foi o prefeito de Suna mas acabou morrendo á alguns anos atrás e um segredo que o Gaara me contou e pediu para não falar para ninguém é que seu pai já tentou o matar mais de 3 vezes o motivo eu não fiz questão de perguntar, ele morava com seus tios antes de vir para Konoha como seus tios possuem uma boa renda econômica matricularam ele e seus irmãos na KHS, e hoje ele mora num apartamento na cidade com seus dois irmãos e estuda comigo e o resto da galera,por causa de seu passado sombrio ele não é muito de falar e não expressa muitos sentimentos,mas isso pode mudar agora que ele está conosco.

Sabaku no Temari

Tem 16 anos é a irmã do meio, veio para Konoha junto de Gaara e Kankuro e com a ajuda do irmão mais velho cuida de Gaara,tem um temperamento um pouco bravo,gosta do secretamente do Shikamaru e isso qualquer um pode ver, e quando o assunto é jogos ela é muito competitiva.

Sabaku no Kankuro

Como Tenten,Neji e Lee é um ano mais velho que a maioria, ele tem 17 anos cuida de seus irmãos tem uma paixão por bonecos e marionetes e é igual ao Shino um completo esquisito mas um cara bem legal e diferente do Gaara tem um bom senso de humor.

Akimichi Chouji

Tem 16 anos, seus melhores amigos e também amigos de infância são Yamanaka Ino e Nara Shikamaru e se conheceram por seus pais serem muito amigos, ele é filho de Akimichi Chouza seu pai e sua mãe é Akimichi Temichi,seu pai é dona da empresa da família sendo uma empresa alimentícia afiliada com as empresas Yamanaka e Nara e de acordo com seu pai ele herdará a empresa no futuro.

Yamanaka Ino

Tem 16 anos,tem como melhores amigos Chouji e Shikamaru e como melhores amigas Sakura,Hinata,Tenten e agora Temari, suas coisas favoritas são fazer compras e flores, seu pai se chama Yamanaka Inoichi e sua mãe Kirochi Yamanaka, sua mãe possui uma floricultura na cidade e seu pai cuida dos negócios da família sendo o chefe da empresa Yamanaka afiliada as empresas Nara e Akimichi a empresa Yamanaka se dedica 50% da empresa para ajudar a policia trabalhando na central de informações, cujo mechem com o psicológico das pessoas e o outro 50% é uma empresa de marketing.

Nara Shikamaru

Tem 16 anos,tem como amigos todos mundo porque não gosta dessa separação de melhores amigos e acha que todos são iguais é filho de Nara Shikaku e Nara Yoshino seu pai e chefe da empresa de sua família cujo a empresa é especializada em advocacia,administração,gerenciador de empresas finanças e pequenos negócios, ele gosta de dormir,jogar shogi com seu professor Sarutobi Asuma e seu pai não gosta de pessoas que fumam.

Rock Lee

Tem 17 anos,não sei nada sobre seus pais, ele tem como amigos Tenten e Neji, ele é obcecado por esporte, muito competitivo mas também um bom amigo tanto nas horas ruins quanto nas horas boas, nunca deixa um amigo na mão e seu sonho é crescer e ser como o Sobrancelhudo-sensei quer dizer Guy-sensei.

Mitsashi Tenten

Tem 17 anos não sei o nome dos pais, como Lee ama esportes é um pouco competitiva admira Neji, e gosta muito de ajudar as pessoas e dar conselhos e se admira na oba-san Tsunade.

Hyuuga Neji

Tem 17 anos, tem como amigos Tenten e Lee, que eu saiba seus familiares vivos são Hyuuga Hiashi seu tio Hyuuga Hanabi sua prima e Hyuuga Hinata sua prima também, seu pai morreu quando ele era criança ao ser confundido com seu tio e durante a infância ele tinha um forte ódio contra seu tio e consequentemente suas primas e a ideia fixa de que as pessoas não podem mudar o seu destino mas hoje em dia ele já pensa diferente e trata Hinata com muito respeito e cuidado deve ser por tudo que a fez causar na infância até que hoje são bons amigos,irá parte da empresa e dos negócios Hyuuga tem a confiança de seu tio e com certeza irá ficar em um posto alto de liderança.

Shino Aburame

Tem 16 anos é filho de Aburame Shibi e amigo de Hinata,Kiba e Aburame Toruni membro de sua família mas que não mantem mais contato devdo a sua viajem ao exterior, provavelmente exercerá liderança na empresa de sua família, não é de falar muito e odeia ser excluído ou deixado de lado em alguma coisa.

Inuzuka Kiba

Tem 16 anos, mora com sua mãe Inuzuka Tsume e sua irmã Inuzuka Hana,em algum momento no passado, Kiba conheceu seu pai, mas por causa da atitude de sua mãe, ele os deixou.Ele é freqüentemente mal humorado e impulsivo, mas além disso é meu amigo, e na Academy matávamos aula juntos e também com o Shikamaru e o Chouji, percebo que por agora ele está tendo um comportamento esquisito comigo como se me vigiasse a cada segundo ainda mais quando estou perto da Hinata mas não sei porque.

Hyuuga Hinata

Tem 16 anos,filha de Hyuuga Hiashi irmã de Hyuuga Hanabi e prima de Hyuuga Neji,é amiga de todo mundo não é muito competitiva,sofre com o desprezo do pai que não lhe da nenhuma atenção e dúvida de sua capacidade de liderar a empresa Hyuuga,é uma pessoa serena e bem tímida pelo jeito,geralmente quando a vejo ela está com uma coloração avermelhada no rosto e acaba desmaiando cujo o motivo eu não sei e ela também é uma boa amiga e também muito bonit...

Naruto_Mas é só uma amiga,mesmo tendo se declarado para mim. *Acordando-se do transe de seus pensamentos.

Naruto_Aff.Bom voltando aos pensamentos.

Continua....

{AVISO: Estou em dúvida entre colocar o casal Ino e Gaara ou Matsuri e Gaara e também se a mãe da Hinata estará viva ou morta, por favor comentem em qual você prefere.}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{AVISO: Estou em dúvida entre colocar o casal Ino e Gaara ou Matsuri e Gaara e também se a mãe da Hinata estará viva ou morta, por favor comentem em qual você prefere.}
Obrigado continuem comentando se quiser e acompanhando até o prox. cap.
Tchau. ^^