Entre amigos escrita por Linda


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486888/chapter/1

Em um dia chuvoso com vários trovões Mili foi a primeira a acordar pois não dormia pensando no Mosca.Quando ouviu um grande barulho na sala foi correndo lá ver,quando chegou lá viu panos espalhados pelo chão começou a gritar chamando "Mosca me ajuda!!!"Mosca veio correndo que escorregou na escada e tomou um tombo que Mili não conseguiu segurar o riso.Mosca se levantou e fingiu que nada tinha acontecido.Ela e Mosca juntaram os panos do chão,quando o Duda chegou e fez o maior barulho pois alguma coisa não deixava ele entrar.

Socorro!!!gritava ele

Mosca deu uma risada e perguntou porque ele não conseguia entra se não tinha nada a sua frente.Então Duda fez a volta pela porta da cozinha e entrou com uma cara de mal humorado que ninguém conseguia encarar,Mili pediu a ajuda dele para ajudar ela e Mosca a tirar os panos já era 05:00h. da manhã e eles ainda estavam tirando os panos quando de repente tudo ficou escuro e ligou-se uma luz lá na cozinha que olhos nenhum podiam ver pois era muito brilhante Mosca e Duda foram na frente e logo após a Mili.Na cozinha tinha um bolo delicioso em cima da mesa que Duda foi correndo comer mais Mili sabia que iria acontecer alguma coisa se alguém comesse uma quaisquer migalha de bolo.Mosca deu um grito dizendo.

NÃO!!!!SE VOCÊ COMER VAI COLOCAR TODOS NÓS NUMA ENRASCADA.

Ta bom,ta bom eu não como mais o que vai fazer de mais eu comer este pedacinho?perguntou Duda.

Não sei mais alguma coisa de ruim eu acredito.Disse Mosca.

...Depois que todos acordaram tudo se sumiu como se fosse um pesadelo terrível.

Mili,Mosca e Duda marcaram para se encontrar depois que todos fossem dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história continua será que eles descobriram que está fazendo isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.