My Life Issues escrita por bold


Capítulo 1
Que Vidinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48688/chapter/1

Oiii povo o/. Bem eu ser Sakura Haruno e a pucca falsificada aqui é a Tenten Mitashi, minha Best hoho’. Eu estou-me agora me arrumando para o primeiro dia de aula naquela budega de School White. Thosco né?! Mas fazer o que?!.


-ta cagando porra? – gritou tenten, Oshee TPM.


Abri a porta e disse


- Relax Best, acabei – disse por fim dando uma voltinha, sorri pra ela.


- que seja, vamos logo para a escola – disse pegando a minha e a sua mochila – pega – taco a mochila na minha cara mimimi L.


enfim, chegamos a escola que por sinal cedo demais culpa dela ¬¬.


resolvir andar por aí, como faltava uns 25 min. para bater o sinal, fiquei andando pela escola. eu estava tranquila e calma até que esbarrei em uma menina loira de  maria-chiquinhas que na minha opnião RIDICULAS hoho'.


-Você não olha pra onde anda não garota? -praticamente gritou e cerrou os punhos.


vou tentar ficar calma.-Olha não foi minha intenção me des...- ela me interrompeu.-não me venha com desculpas testuda - percebir que em volta de nós estava formando um bolinho de pessoas, RECORD O/ no primeiro dia de aula já arranjo confusão.


- olha eu não quero arrumar briga- falei e logo em seguida respirei fundo.


-eu te perguntei - todos começaram a rir. ARGH agora eu me extressei.


- se você perguntou ou deixou de perguntar o problema é seu - falei aumentando o tom de voz e se aproximando dela -você acha que é quem?! eu só esbarrei no seu braço, ele caiu?! deixa que eu respondo NÃO então agora por favor me deixa em paz? - falei um pouco mais baixo, e fazendo cara de pouco caso.


-ér.. não - e logo sorriu.


- ok mas vou avisando que sou faixa preta em karatê - ela recuou um passo.


- não será preciso - disse uma voz doce e angelical e ao mesmo tempo grossa e um pouco sexy - menina - se referiu a menina de maria-chiquinhas - ela só ebarrou em seu braço, não vejo nada de mais nisso - virei pra ver quem era o dono dessa linda voz. quando me virei não estava acreditando no que vi, ele era a pessoa mais linda que eu ja vi em toda a minha vida. ele tinha cabelos completamente pretos mas ao sol fica um preto azulado, completamente lisos na frente mas atras era totamente bagunçados que dava um ar de um menino rebelde, pele branca como a neve,lábios meio carnudos e avermelhados eu diria chamativos. seu tipo fisico não era exagerado ombros meio largos alto +/- 1,86 eu diria - ouviu? todos sirculando acabou o showzinho - falou pondo as mãos no bolso. Bem, depois disso todos estavam saindo menos a menina que eu estava quase brigando.


- não se meta no meu caminho - falou com um ameaçador.


- não tenho medo de você - falei olhando nos olhos dela, ela saiu bufando e presumo que seja de raiva


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se aparecer alguém eu posto mais