Diário de Um Herói escrita por koga04


Capítulo 5
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Nota do Autor: É esse capítulo saiu rápido dessa vez, e apesar de ser um tanto quanto curto ele é de vital importância para a história. Dessa vez a historia vai ser contada no *presente*, pois até agora tudo havia sido como um Diário, escrito por Kyel muitos anos depois, mas nesse capitulo o protagonista deixa o diário de lado e é possível ver como está a vida dele alguns anos após o pacto, espero que gostem ^^.
PS: não se preocupem, pois tudo será explicado posteriormente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48686/chapter/5

 

            Olhei o relógio, já passara da meia noite e eu ainda estava escrevendo. Decidi sair um pouco para esticar meus músculos. Havia comprado uma casa nas montanhas, a milhões de quilômetros de minha terra natal, e morava nela há alguns anos já. A noite nas montanhas era belíssima, a lua estava cheia e sua luz iluminava toda a floresta à encosta das cordilheiras. Acendi um cigarro e dei minha primeira tragada da noite, havia começado a fumar muito de uns meses para cá.

Depois de alguns minutos apaguei o cigarro e voltei para dentro de casa, que estava toda desarrumada, havia livros espalhados por todos os cantos, a louça não havia sido lavada e eu estava começando a ficar sonolento. Comecei a arrumar a casa, por os livros no lugar, guardar as roupas e fechar a casa. Organizei também minha correspondência, pilhas e pilhas de cartas, vindas de todos os cantos do mundo. A grande maioria dessas pessoas já haviam se perdido na minha mente, mas alguns nomes me eram bem familiares: Yun... Zack...Hilda... e Levy. Guardei as cartas, leria elas pela manhã.

            Entrei no chuveiro e tomei um banho, as inúmeras cicatrizes espalhadas pelo meu corpo me lembravam de tudo pelo que eu já passara, mas escrever como tudo isso começou me trouxe um sentimento de nostalgia misturado com um pouco de tristeza, porém tudo aquilo já se passara  há muito tempo atrás, eu precisava me concentrar no presente.

Vesti uma roupa mais leve e me deitei na cama, meu corpo estava cansado... tinha trinta e nove anos... mas vivi como se tivesse cem, e apesar desses anos terem me fortalecido eu me sentia mais fraco do que nunca, com um sentimento de desolação dentro de mim. Esses pensamentos não tardaram a desaparecer enquanto meu corpo adormecia...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.