Say Good Bye or No escrita por Lady of Chaos


Capítulo 6
Chapter 6 - A Aposta


Notas iniciais do capítulo

Antes que me matem, desculpa msm, semana passada foi uma correria, pois era o casamento da minha prima, e ontem quando eu ia postar a droga da internet resolve parar de vez, fique puta da vida, mas o Joffrey morreu o/. Então ai embaixo esta o proximo cap ( Serio, achei q não).
Aaaaaaaaaaah eu recebi uma recomendação e eu to super feliz o/ :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486850/chapter/6

Autora P.O.V

Zeus,Hera e Jason ouviram gritos e saíram correndo em direção ao quarto de Thalia,a porta estava trancada então Zeus resolveu arrombar ela com o taco de baseball, quando entraram viram uma Thalia com o cabelo parecendo um ninho de rato com uma blusa ate a coxa e um Nico apenas de cueca Box (n/A: para alegria na nação feminina o/), Zeus já estava puto da vida pois sua filha acabara de interromper seu momento no trono, Hera so falatava cuspir fogo e Jason estava de boa, querendo rir da cara de todo mundo.

– THALIA OLYMPUS GRACE, QUE PORRA É ESSA MINHA FILHA– Zeus gritou

– Ah pai eu apenas estou acordando, nada de mais – Thalia responde

– Minha filha, acho que não é hora de brincadeiras, NICO DI ANGELO SEU FILHO DA PESTE O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM MINHA FILINHA – Zeus estava no modo #Pai Preucupado.

– Credo tio , desmacumba esse papel ai que não é teu, vou ate acender uma vela – Nico falou

– Di Angelo estou achando que seu pai terá que providenciar um caixão novo.

– Uai, quem morreu dessa vez ??

– Você ira morrer se não colocar uma roupa agora e ir embora – Zeus estava realmente estressado, Hera estava a beira das lagrimas, para ela primos não podem se relacionar.

– Okay, tia Zeusa – Zeus lançou um olhar furioso para Nico – de boa, de boa, já to indo não precisa pegar o couro não tio– Nico pegou suas roupas e se vestiu, passou correndo por Zeus e Hera.

– Acabou o show, eu poderia ter um pouco de privacidade– Thalia falou.

– Se vista. Desça. Café – então Zeus passou pela porta e Hera foi atrás, Thalia bateu a porta com tanta força que quase quebrou-a.

Thalia P.O.V

Nunca em toda sua vida, queira entrar em uma cozinha onde :

_ Seu pai esta puto com você e com a vida.

_ Sua madrasta esta fulminando você com os olhos.

_ Seu irmão esta dormindo com a cara dentro da tigela de mingau.

Sinceramente, eu não sabia se ria ou se mijava nas calças por causa dos dois velhos que estavam quase arrancando meu pescoço.

– Hey família linda do meu heart, o que tem pro café da manha ??

– Picadinho de Di Angelo com molho de sangue da Thalia Grace. – Eita porra a coisa tava seria pro meu pai estar falando assim.

Decidi desviar meu olhar do olhar dele, e comecei a encarar o Jason, sinceramente ele estava hilário, a cara dele estava branca cheia de bolotas de sei la o que, comecei a rir e percebi o barulho de alguma coisa quebrando ao meu lado, quando olhei pra o lado, meu pai estava com um pedaço da asa da xícara na mão e resto, bom o resto estava espalhado na mesa e no chão.

– Credo pai, quanto estresse, vai perder os cabelos desse jeito ai a Hera não vai te querer mais – Jason acabou acordando com o barulho.

– Painho do céu, onde eu to, que século é esse, eu já tenho filhos ?? – agora me diga como não rir de uma situação como essa: Você esta prestes a morrer, seu irmão acorda com a cara cheia de mingau perguntando coisas sem sentidos.

– Jason, que tal você ir passar um blush e um batom, você vai ficar como uma deusa, ai quem sabe eu te mantenho – zuei com a cara dele.

– Thalia Olympus Grace – iih to fudida – suba agora e va se arrumar nos vamos sair.

*****

Cara na boa, eu nunca mais saiu com essa família, eles parecem uma bando de babuínos balbuciando em bando, eu não consegui comprar um Mc Lanche Feliz, por que o filho da mão do meu irmão queria ir no Subway, não consegui comprar uma camiseta, um coturno, adivinha por que, meu pai decidiu agradar a Vaca, pois é acho que hoje tem, mas foda-se , agora eu vou dar um role pelo condomínio.

Subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável, peguei o Burn ( meu skate tem nome u_u), desci, quando cheguei na rua encontrei com Luke.

– Hey Luke, onde cê ta indo ??

– Aah, oi Thalia, eu to indo pro parque, ta afim de ir ?? – ele perguntou, assenti com a cabeça, peguei o Burn e coloquei em baixo do braço, fomos conversando sobre assuntos banais.

Quando chegamos coloquei o Burn no chão e subi, comecei a remar, logo Luke me guiou ate uma mesa de baixo de uma arvore onde eu avistei Annabeth, Percy e Nico. Cheguei por trás da Annabeth e fiz para que quem esta na frente dela praf azer silencio e não avisar pra ela , cheguei perto do ouvido dela e sussurei com uma voz masculina :

– Iai gatinha ta livre hoje.

– Aaaaaah – ela se virou já xingando – olha aqui seu filho da puta que tal você ... – a frase dela morreu quando ela virou e me viu, todos já estavam rindo, incluindo eu– Thalia sua quenga mal comida, vai dar o cu pro veio do saco.

– Ah também te amo vadia – mandei uma piscadela para Nico e Percy que estavam rindo igual a dois bocós.

– Pessoal acho que vocês ainda não se conhecem direito, essa é a Thalia prima do Percy e do Nico, Thalia esses são Zoe, Will, Katie, Nath, Charlie e os irmãos Stoll.

– Hey pessoal e resto desses quengos eu já conheço – abaixei pra pegar o Burn e colocar em cima da mesa, quanda as rodinhas encostaram na pedra da mesa ...

– Desde quando tu sabe andar de skate hein mulier ?, pelo que eu me lembro você morria de medo de subir em cima de um desses – me virei e Nico estava me encarando

– Desde que eu conheci a Kell e ela me ensinou – todos estavam com uma cara de confusão – minha melhor amiga da California, e a propósito acho que sei andar melhor que você – mandei outra piscadela para ele.

– Arah, isto é um desafio ??

– Pode apostar que sim Niquito.

– Que assim seja Lia. Aqui. Agora. E uma Aposta.

– Eu aceito.

– Okay, que perder terá que ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso e talvez eu demore um pouco para postar o proximo, acho que estou precisando de alguem para me ajudar a postar. Quero reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Good Bye or No" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.