Say Good Bye or No escrita por Lady of Chaos


Capítulo 1
Chapther 1- The True


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, se tiver uma merda podem me xingar. Primeiro capitulo é pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486850/chapter/1

Thalia P.O.V

Hey pessoas, sou Thalia Olympus Grace, mas pode me chamar de Thalia, tenho 10 anos e sou filha de Zeus Olympus , minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos.Estudo na Academia Yancy, meus melhores amigos são Annabeth, Percy e Nico. Amanha vou ir para California ainda não contei para ninguém , mas me decidi que vou contar hoje para meus amigos.

Levantei e arrumei para a escola, desci e tomei café junto com meu pai, depois ele me levou pra escola.Quando cheguei eu vi o Nico, fui andando ate a arvore em que ele estava sentado ouvindo musica, me sentei do lado dele e peguei um dos fones.

– Oi, que susto – ele disse.

–Oi, Nico tenho q te contar uma coisa – falei tudo de uma vez –mês passado papai me falou que nos tireimaos que mudar para California, pois uma das empresas La esta com um problema e nos teríamos que nos mudar pra ele consegui resolver esse problema.

– Caramba Lia, é muita coisa para absorver, so mais uma pergunta quando você vai ??

– Amanha – falei

– A Annie e o Percy já sabem ??

– Já sabemos o que ??

– Percy senta ai preciso falar com você dois – falei, então comecei a explicar novamente, Annie não parava de chorar com isso acabei chorando junto, Percy falou que ia bater no meu pai isso fez eu rir um pouco, antes de irmos para a aula levantamos e demos um abraço em grupo.

Quando saímos da aula fomos para o cinema assistir um filme, bagunça nem lembro como era o filme. Tambem fomos para um parque temático, na Estatua da Liberdade, depois voltamos para minha casa , terminei de fazer minhas malas. Descemos e jogamos vídeo-game.

– Vamos assistir outro filme ?? – sugeri

– Okay, vamos assistir Homen-Aranha !! – Percy falou

– Não Percy, outro filme por favor você sabe que eu tenho medo de aranhas – Annie falou

­– Então Harry-Potter !! – sugeri

Colocamos o filme, enquanto assistíamos, a gente comia pipoca e chocolates. Eles foram embora, jantei e subi para o meu quarto, tomei um banho e fui me deitar, amanha seria um péssimo dia. Mas hoje eu me diverti com as pessoas que mais amo, então isso que importa. Temos que viver hoje o melhor dia das nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se quiserem, se quiserem me xingar me xinguem '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Good Bye or No" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.