Onde tudo começou... escrita por Mi DiLaurentis


Capítulo 2
Onde tudo começou... - Parte ll


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo obviamente é a continuação do primeiro, espero que gostem. Pra quem ja leu o primeiro: espero que não se decepcionem, pra quem não leu: leia o capítulo 1 primeiro senão voce não vai entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486836/chapter/2

Chegando na casa de Aria, Hannah bateu na porta fortemente de um jeito que até monges surdos escutariam.
Quando Aria abriu a porta Hannah começou a gritar, dizendo:
–Quem você pensa que é para beijar o professor de ingles?
–Qual é o problema Hannah, você tem ou tinha seu namorado e eu só dei um beijo no Erza.
–Só um beijo? Você tem certeza? Se vocês não estivessem no colégio tenho certeza que teria rolado muito mais coisa do que só um beijo!!!
–Tabom Hannah... Aonde você quer chegar?
–Eu terminei com o Jake só pra ficar com o Erza e você chega e simplesmente beija ele ?-disse Hannah com raiva.
–Hannah, eu você e o colégio inteiro sabemos que não foi você que terminou com o Jake. Foi ele quem terminou com você..-disse Aria retrucando.
Depois de ouvir isso Hannah ficou tão vermelha a ponto de estourar. Hannah saiu da casa de Aria batendo a porta com força.
De manhã Aria e Hannah nem se falaram na escola. Na hora da saída Hannah foi até a sala de Erza e tentou beija-lo. Mas Erza recusou:
–Desulpe, eu não posso.
–Por que não?-perguntou Hannah já sabendo a resposta.
–Já tenho outra pessoa em minha vida...
–É a Aria não é?
–É...Sinto Muito...-disse Erza de forma tímida.
No dia seguinte haviam entrado 2 meninas novas na sala; Spencer e Alison.
Spencer era muito tímida e Aria começou a falar com ela:
–Oi, sou a Aria. Você é nova aqui não é?
–Sim, Hoje é meu primeiro dia-disse Spencer com ar de timidez.
–Quer ir no Shopping qualquer dia?- convidou Aria.
–Claro, eu adoraria!! - falou Spencer entusiasmada.
As duas ficaram o dia inteiro conversando sobre variadas coisas.
Quando Hannah viu que sua melhor amiga estava conversando, rindo e se divertindo ficou morrendo de ciúmes. Hannah chegou até a conversar com Alison, a menina nova que até ontem estava chamando de esquisita:
–Oi, sou Hannah. Você vai adorar ser minha amiga..-disse Hannah exibindo-se.
–Aposto que sim.- disse Alison com olhar maldoso.
Depois de um tempo Hannah arranjou outro namorado. E ela e Aria voltaram a se falar.
As quatro viraram melhores amigas e passavam o dia inteiro juntas.
Uma amiga de Spencer, Emily que morava em Los Angeles telefonou para ela dizendo que se mudaria para a mesma cidade e escola que Spencer no próximo semestre.

Quando Emily chegou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. São bem-vindas opiniões, críticas, palpites e dúvidas. Comentem se quiserem mais. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde tudo começou..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.