Escuridão da noite escrita por Juubs V, Luh Lightwalker


Capítulo 9
Capitulo 9 "Jogo Limpo"


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a co-autora.
Espero que gostem do capitulo, e de mim, hehe'
Esse capitulo, é necessário para entender tudo que esta por vir, e vai ser curto por que meu irmão está me enchendo para ele fazer não sei o que no pc. Então até a próxima.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486784/chapter/9

Pov. ANNA

– Olá, Annabeth

–Katherine. Bom, não pensei que iria vir tão rápido- disse me sentando no sofá.

– Você ameaçou o Stefan, deve ter alguma coisa muito grade te incomodando- disse sarcasticamente- e ninguém o ameaça, e permanece vivo.

–Querida, nos duas sabemos que você não vai me matar, você ainda precisa de mim, e pelo o que eu saiba, Klaus ainda está vivo, não está? – perguntei , batendo em seu ponto fraco

– Sim, está.- disse com uma cara de tacho, mas logo a cara de vaca voltou como sempre- Mas, o que você quer comigo?

– Eu quero saber, você está trabalhando com a Victoria?- fui direta.

Ketherine, que até então estava sentada ( jogada, seria a palavra mais adequada) com os pés na mesa de centro, se levantou e veio se sentar do meu lado.

–Anna, por mais que eu ache você, uma das pessoas mais vadias de toda a existência, depois de mim é claro, você me salvou uma vez, tanto a mim quanto a minha filha, e desde então estou te devendo uma. Não estou “trabalhando” com a Victoria, ela veio até mim uns meses atrás pedindo a minha ajuda para criar um exército de Frios- ela fez uma pausa e continuou- como o Klaus ainda está a por ai, me caçando, eu aceitei ouvir o que ela tinha a falar, e o que estava planejando. Lógico que eu estava pensado em como me proteger do Klaus, e um exercito de Vampiros de uma espécie rará, não cairia mal.

– Ok, até ai eu entendi, você estava sendo a mesma vadia de sempre, mas e ai? O que ela disse sobre o plano? – perguntei

– Ela disse, que estava atrás de uma humana, e queria fazer ela pagar pelo o que fizeram com o seu namorado, o fato é que ela não sabe que você esta do lado da humana.

– Até essa parte eu já entendi, mas eu não vou conseguir lutar contra um exercito, eu vou precisar de ajuda. –por mais forte que eu sou, não irei vencer um exercito sozinha.

–E é por isso que estou aqui, conheço pessoas que podem ajudar, e eu sei que o Damon está na cidade e que você esteve com ele, pois sinto o cheiro dele em você- Katherine me devia uma e ela vai ter que me ajudar, querendo ou não.- então, qual é o plano? Você tem um, certo?

– Não cheguei a pensar em um, mas nada do que as irmãs Petrovas não possam a resolver, concorda?

– Você pode ter certeza. Vamos mostrar para aquela ruiva tingida que mexeu com as irmãs erradas. – Katherine por mais, manipuladora e desgraçada que era, se importava com a única família que ela tinha.

– Agora vou ligar para o Damon e a Issa, para que eles venham nós encontrar aqui e nos ajudar com esse plano – Assim o fiz, e em menos de 30 minutos estariam aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Bye.
Não esqueçam de comentar.
XOXO, Lúh Salvatore.