Look! escrita por Kbex


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente :D
to aqui de novo, com uma das minhas ideias de One (one de quatro capitulos kkkk nao consegui me conter)
eu espero verdadeiramente que gostem
aaah, Ju, muitissimo obrigada, essa fic não teria saido sem a sua ajuda ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486783/chapter/1

“- Ual garota – Lanie sorriu para a amiga – você vai enlouquecer os veteranos.

Kate deu uma gargalhada.

- Somos duas então – falou e as duas seguiram para o bar.

Era a festa de recepção dos calouros da universidade de Columbia. Lanie e Kate eram amigas desde pequenas, sempre estudaram juntas e resolveram ir para a mesma universidade. Lanie começaria a cursar medicina e Kate direito. Elas estavam sentadas em uma das bancadas do bar quando viram uma agitação maior e alguém sussurrar um “Rick”.

- Ah, já sei – Lanie falou – minha colega de quarto estudou todo o ensino médio com ele – falou levantando-se – bonito, inteligente, mas...

- Galinha? – Kate adivinhou.

- Pegou quase todas da escola em que estudava – Lanie riu sendo acompanhada pela amiga.

Logo viram o tão famoso Richard Rodgers. Ele era realmente bonito, olhos azuis hipnotizantes, cabelos castanhos, ombros largos e charmoso, muito charmoso. O sorriso nunca deixava seu rosto. E para comprovar os rumores sobre ele, lá estava Richard com duas loiras, uma em cada braço.

- Laanie – ouviram uma voz fininha chamar – hey, oh, você deve ser Kate, prazer Alice.

Kate sorriu para a garota loira de olhos esverdeados. Notando que Kate olhava pra Rick ela falou.

- Oh sim, já conheceram o Richard então?

- Não, não – Lanie disse – só estávamos vendo sua entrada triunfal.

- Acostumem-se – ela riu – não o levem a mal, apesar de ser um galinha é um garoto legal.

Kate arqueou uma sobrancelha para Alice, estava com vontade de perguntar se ela já havia ficado com ele, mas não tinha intimidade o suficiente para isso, mas Alice pareceu entender o olhar.

- Acho que fui uma das únicas que não ficou com ele – ela riu – ele é lindo e charmoso, mas já tenho meu namorado.

As três continuaram a conversar, logo o namorado de Alice apareceu e continuaram numa conversa animada, até tocar uma musica que Kate adorava e ela foi para a pista.

Enquanto isso Richard e suas acompanhantes bebiam muito e depois foram para a pista de dança. As duas rebolavam para ele, elas disputavam quem mais chamava a atenção dele. Mas estavam perdendo feio, pois ele vislumbrou outra silhueta dançando e se virou para ver melhor. Uma garota alta, com um corpo esbelto e pernas de tirar o fôlego, ela dançava como se ninguém estivesse olhando, realmente se divertindo. Richard ficou com vontade de ir lá descobrir quem era a dona daquele rebolado, mas foi fisgado por lábios no seu pescoço que o puxavam de volta para as duas loiras rebolando a sua frente.

A festa foi animada, Lanie e Kate bebiam bastante, mas estavam bem – dentro do possível – ao menos não estavam cambaleando ou vomitando por ai. Lanie conheceu um garoto e saiu com ele, Kate disse que já estava tarde e que teria aula amanha, então iria para o seu quarto.

Assim que saiu deu de cara com uma cena cômica. O tal Richard Rodgers estava escondido atrás de uma pilastra enquanto uma loira chamava por ele. A garota andava vacilante e parou numa lixeira e vomitou, com isso parece que ela cansou e entrou na boate de novo. Quando viu que a garota entrou ele saiu de trás da pilastra e, com dificuldade, foi se sentar na fonte que tinha ali. Kate riu e continuou a andar para a rua, a fim ir até seu carro.

- Hey – ela ouviu chamar.

Quando olha para trás vê Richard vindo ao seu encontro. Os passos tortos e vez ou outra ele se segurava para não cair.

- Espere ai – falou.

Kate não sabe o porque, mas parou. E Richard agradeceu. Ele ficou o resto da festa com a imagem da morena das pernas hipnotizantes na cabeça. Assim que chegou perto de Kate ele ficou ereto, tentando não cambalear.

- Você tem pernas maravilhosas – ele falou fazendo Kate revirar os olhos – oh, e os olhos também – ele disse a encarando.

- Não vou cair na sua Rodgers – ela falou e se virou para andar, mas ele segurou o braço dela, quase caindo e a levando junto – você ficou doido?

- É só que eu vi você dançar – ele disse enrolando as palavras – e não te tirei da cabeça.

Kate encarou a mão forte, apesar de vacilante, em seu braço. Ele tinha a pele quente, e fez com que Kate se arrepiasse ao toque.

- E eu... – ele começou mas se desequilibrou e caiu sentado no chão.

- Caramba, o quanto você bebeu? – ela perguntou ajudando-o a se levantar.

- Bastante – ele resmungou e colocou a mão na cabeça – acho que esta na hora de ir.

- Também acho – ela falou.

Os dois se encararam por um tempo. Kate viu o quão mal ele estava e, não sabendo o porque, ela se ofereceu para levá-lo em casa. Ela também havia bebido, mas não estava tão mal assim.

Durante o trajeto Rick tentava puxar assunto, perguntando sobre que curso ela faria e se tinha namorado, pediu também para ela entrar no apartamento dele, mas ela recusou, falando que iria apenas ajuda-lo a subir até seu quarto.

E assim o fez. Quando o deixou na porta do seu quarto ela sorriu.

- Entregue.

- Tem certeza que não quer entrar? – ele pediu sorrindo de lado.

Ela ponderou essa possibilidade por um momento, mas ouviram um barulho dentro do apartamento e Richard virou para ver e então viram o colega de quarto de Rick se agarrando com uma garota.

- Até amanha Rodgers. – falou e saiu andando pelo corredor.

- Porra Paul – ele xingou.

Ficou olhando a morena ir embora. “Rodgers”, ninguém o chamava assim. Essa garota realmente o intrigou, e não era só o efeito da bebida, ele tinha certeza.”

----------------------------------------------------------

- Terra chamando Richard? – Kate falava passando a mão no rosto do amigo.

- Desculpe, estava sentindo uma sensação de deja vu – ele disse voltando a realidade.

Estavam ali, Lanie, Alice, Rick e Kate, dessa vez eles faziam parte dos veteranos e esperavam os calouros chegarem a festa.

- Ah, de quando você entrou por aquela porta com uma loira em cada braço? – Lanie perguntou rindo.

- Velhos tempos – ele disse fazendo com que as três garotas olhassem para ele com uma cara de deboche. – ah, qual é, vocês não vêem mais aquele Richard por ai – ele disse.

Nesse momento Lanie deu uma olhada bem sugestiva para Kate que a censurou com o olhar.

- Estava brincando – Lanie disse – agora vamos nos divertir.

- Tequila? – Rick e Kate falaram juntos e sorriram andando na frente de Alice e Lanie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?
spolier: "- Só me espere ao final do dia, vamos ao meu apartamento, prometo que não é nada demais."
e gente, realmente há uma cientificidade na frase ali, se quiserem podem pedir que eu explico kkkkk
espero vocês nos comentarios, beijos
C.