E se Eu Fosse Você escrita por Little_Alex


Capítulo 2
Fingimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48675/chapter/2

 

Capítulo → 2.0 ◘ Fingimento ◘

 

*No episódio anterior, Raimundo e Omi graças à um Shen Gong Wu acabam trocando de corpo, como se já não bastasse alguém rouba o Shen Gong Wu, mas quem teria roubado?*

 

Omi {Raimundo} - Omi! Vamos nos separar e procurar o bandido que fez isso, quem roubou o Troca-Troca não deve estar muito longe.

Raimundo {Omi} - Tem razão, Raimundô! Vamos ao “zataque”!

Omi {Raimundo} - Não seria.. Ataque?

Raimundo {Omi} - Tanto faz!

- Os dois saíram de dentro do quarto do Raimundo, onde estavam há poucas horas discutindo. Logo, encontraram o patético Jack Spicer!

Raimundo {Omi} - Jack Spicer! Você está acabado!

Jack Spicer - Pensam que vão me deter? Pois, estão muito enganados! Os meus Jack-Bôt's vão cuidar de vocês..

Omi {Raimundo} - Tempestade Xiaolin, Vento!

Jack Spicer - O baixinho! Você é um dragão da àgua, não do vento! Pelo menos, que eu saiba..

Raimundo {Omi} - Temos que derrotar esses Jack-Bôt's, e “sotar pla quexar”!

Omi {Raimundo} - É botar pra quebrar! Tente usar meus poderes, que eu tento usar os seus! Daqui pra frente eu sou o dragão da àgua, e você é do vento.

Raimundo {Omi} - Droga! Nunca fui bom, com o vento..

- Com muitas dificuldades, os dois conseguiram derrotar os Jack-Bôt's. Jack Spicer estava tão entretido jogando videogame, que nem percebeu que os dois monges haviam derrotado seus robôs.

Jack Spicer - Finalmente! Eu passei de fase.. Ninguém pode com Jack Spicer!

Omi {Raimundo} - Somente, Nós!

Raimundo {Omi} - Entregue logo esse Shen Gong Wu, Jack Spicer! Ou você terá uma derrota “humilhande”!

Omi {Raimundo} - É humilhante! Vai logo, Jack Spicer! Não estamos para brincadeiras, ou entrega esse Shen Gong Wu, ou terá que se ver comigo.

Jack Spicer - Como se eu tivesse medo de um.. anão de jardim!

Omi {Raimundo} - *Irritado* Ora seu..

Raimundo {Omi} - Para Raimundô, digo Omi. Não ligue para esse “mexecapto”!

Omi {Raimundo} - É metecapto.

Raimundo {Omi} - Isso também! Jack Spicer?

Omi {Raimundo} - Ótimo. Ele foi embora, enquanto nós dois discutiamos.. Que raiva!

Jack Spicer - *Saindo do Templo* Foi mal's! Eu tinha ido no banheiro, não consegui segurar! Antes, adeus idiotas! *Sai voando com sua mochila à jato*

Raimundo {Omi} - Droga! Nós perdemos o Shen Gong Wu!

Omi {Raimundo} - Vamos ter que fingir ser o outro, pois não podemos contar à ninguém que trocamos de corpo.

Raimundo {Omi} - E por que?

Omi {Raimundo} - Se os outros descobrirem, vão começar à nos zoar! Nós nos metemos nisso juntos, saíremos juntos disso.

Raimundo {Omi} - Está bem! Essa será a 'operação fingição'.

Omi {Raimundo} - Vamos dormir! Pois, amanhã vamos pegar aquele Shen Gong Wu, e desfazer à troca. Além disso, daqui à pouco os outros chegam e não quero dar de cara com eles desse jeito.

Raimundo {Omi} - Verdade. Seria muito “humilhande”!

Omi {Raimundo} - É HUMILHANTE! Vamos dormir logo!

- Logo, os dois guerreiros estavam em suas respectivas camas. No dia seguinte, teriam que fingir. Por mais que quissesem contar, seu orgulho falava mais alto.

 

*No dia seguinte*

Omi {Raimundo} - *Acordando & Pensando* Droga! Hoje eu vou ter que fingir ser o Omi, não somente hoje se isso continuar assim eu posso ficar tendo que falar gírias, ou palavras erradas para sempre! *Saindo do Pensamento* Tenho que ir!

- Omi {Raimundo} já tinha chegado para tomar café, e logo viu os outros: Kimiko, Clay & Raimundo {Omi} os três, ou melhor dizendo quatro guerreiros estavam entediados, depois do café.

Kimiko - *Entediada* O que vamos fazer?

Raimundo {Omi} - Talvez.. Devessemos “xeinar”!

Omi {Raimundo} - É treinar! Não é uma má idéia.

Kimiko & Clay - O.O

Raimundo {Omi} - Que foi?

Clay - Parceiros, alguém fez uma troca com vocês? Pois, vocês tão mais estranhos que galinha ciscando na cidade.

Omi {Raimundo} - Não! É que estamos utilizando à psícologia inversa!

Raimundo {Omi} - Exatamente! Estamos “tlocando de poçisões”..

Omi {Raimundo} - É trocando de posições.. Eu e o Raimundô, vamos dar uma voltar por aí! Não é Raimundô?

Raimundo {Omi} - Claro, careca!

Kimiko - E nós podemos ir Raimundo?

Raimundo {Omi} - Não. Pois, esse é um.. Treinamento especial! Eu vou ensinar golpes especiais ao Omi, e depois eu ensino à vocês.

Kimiko - Você está estranho.. Raimundo, e o Omi também! Tem certeza de que estão bem? Vocês parecem ter passado por algo..

Omi {Raimundo} - Estamos bem, Kimiko! Não se preocupem, voltamos logo!

Clay - Tá certo, parceiros! Vou ir comer alguma coisa, meu estômago tá parecendo um touro brabo em dia de rodeio

- Os dois (Omi & Raimundo) saíram em direção ao 'Esconderijo do mal do Jack Spicer' para poderem pegar o Shen Gong Wu, e desfazer à troca.

Raimundo {Omi} - Tá demorando demais! Quanto tempo falra, Raimundô?

Omi {Raimundo} - Não sei! Não tenho relógio, mas algo me diz que já passou da hora do almoço.. O Clay deve estar comendo muito à essa hora!

Raimundo {Omi} - Bom, eu acho que chegamos..

Omi {Raimundo} - E como tu sabe disso?

Raimundo {Omi} - Porque eu estou vendo à tal da Megan, correndo atrás do Jack Spicer com uma metralhadora Ò.Ò

Omi {Raimundo} - Vamos ficar aqui e ver isso! Adoro quando o Jack Spicer se ferra, ele grita como uma menina.

Raimundo {Omi} - Mas, antes.. *Pega filmadora* Eu quero filmar isso! HUAHAHAHAHAHA!!! Eu nuncam mais esquecerei isso!

Omi {Raimundo} - Ô baixinho.. Isso vai ter que esperar, pois olha!

Raimundo {Omi} - O quê?

- Omi {Raimundo} apontava para o Shen Gong Wu Troca-Troca, Megan segurava-o e, logo estava arremessando na direção de Jack Spicer que estava paralisado de medo.

Raimundo {Omi} - *Nervoso* Ahhhh!!! Temos que pegar aquele Shen Gong Wu, antes que ele se quebre!

Omi {Raimundo} - Não se preocupe! Já tô quase pegando ele..

Jack Spicer - Baixinho! Esse Shen Gong Wu é meu!

Omi {Raimundo} - Mas, o que? Você não tava com muito medo, e cadê a Megan?

Jack Spicer - Eu estava com medo, mas aí eu tive uma idéia: Amarrei à Megan, e agora estou pronto para pegar o Shen Gong Wu.

Omi {Raimundo} - Pois, está muito enganado se pensa que vou deixar você pegá-lo!

- Omi {Raimundo} e Jack Spicer, acabam encostando os dois no Troca-Troca. E logo viria um Duelo Xiaolin.

Jack Spicer - Vamos ao Duelo Xiaolin!

Omi {Raimundo} - A minha Moeda dos Mantídeos, contra o seu.. Anel dos Nove Dragões? Como conseguiu pegá-lo de nós?

Jack Spicer - Foi na semana passada, enquanto vocês estavam dormindo. Mas, voltemos ao Duelo Xiaolin!

Raimundo {Omi} - O desafio vai ser.. Uma corrida, vocês terão que passar pelos obstáculos, e conseguir pegar o Troca-Troca, prontos?

Jack Spicer & Omi {Raimundo} - Sim! Gong Yi Tam Pay!

- O cenário se transforma, e vira uma grande floresta verde. Cheia de matagais, árvores e etc... Jack Spicer usando o Anel dos Nove Dragões se divide em trinta Jack's e saí à procura do Troca-Troca. Omi {Raimundo} acaba sendo jogado para longe, graças à um dos Jack.. Seria esse o fim?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Fosse Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.