Feitos Um Pro Outro ... Feitos Pra Durar escrita por Anonimo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom minha primeira fic original espero que gostem posso não postar todo o dia mas sim com uma certa frequência pelo menos de dois em dois dias , espero que gostem e comentem para eu saber suas opiniões .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486739/chapter/1

Guilherme Pov

Acordar cedo ninguém merece ainda mais com a minha mãe gritando na minha orelha aff , o jeito é levantar me arrumei e coloquei o casaco do time como sempre e sai sem tomar café mesmo tava tão distraído mandando mensagem que acabei esbarrando em alguém .

– Desculpa Guilherme a culpa foi minha - ela falou se abaixando e pegando seus cadernos e livros que caíram .

– A culpa não foi sua pequena - falei me abaixando e pegando uns cadernos ela logo levantou e abriu um sorriso tímido .

– Eu estava tão distraída que nem ti vi.- falou abaixando a cabeça e olhando para o chão.

– Eu também , mas não precisa ficar com vergonha não eu não mordo tá.

– É não sei né vai que você morde você é imprevisível as vezes.- falou finalmente me olhando e eu quase me perdi aquela imensidão verde de seus lindos olhos.

– Sempre usando palavras difíceis né ?- falei abrindo um sorriso pra ver se ela se soltava e não ficasse tanto na defensiva .

– Fazer o que , agora eu tenho que ir .- falou se virando mas logo a segurei fazendo a virar para mim rapidamente e ficando perigosamente perto de mais da minha boca.

– Seus cadernos - ela rapidamente pegou eles e saiu dali não dando tempo nem para eu me despedir, assim segui meu caminho para a escola.

Rebeca Pov

Depois da minha rápida conversa com o Guilherme , tratei de sair dali rapidamente logo cheguei na casa de um dos meus melhores amigos Richard , meus outros amigos Leticia e Luiz já estavam ali na minha espera também.

– Fala Rebecosa - não me pergunte o por que mas eles colocaram esse apelido em mim e sempre me chamam assim.

– Oi Lee , Luiz e Richard - falei abraçando todos e indo para a escola a nossa turminha sempre chega uns minutinhos antes de bater o sinal e não sei por que mas quando chegávamos todos olhavam estranho para a gente eu não me importava nem um pouco , afinal não estou aqui para agradar ninguém se as pessoas não gostam de mim eu me magoou , mas nunca posso fazer nada pra reverter isso, hoje depois das aulas teria o jogo do time todas as meninas ficavam babando no Guilherme isso me deixava mal pois sabia que nunca teria chance com ele com todas aquelas oferecidas em cima dele, eu sempre soube nunca teria chance com ele nunca .

Continua

Guilherme:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?? No outro capitulo coloco a foto da Rebeca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feitos Um Pro Outro ... Feitos Pra Durar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.