A love that never expected. Fremione escrita por Vitória Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo da Fic *-* espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486719/chapter/1

Pov's Hermione

–Nem acredito que hoje teremos aula de Poções com o Snape. -Falou Rony bufando pra mim e Harry no corredor.

–Sinceramente, nem quero olhar para aquela cara de doente. -Eu falei empinando o nariz.

–E quem gosta de olhar aquela cara de doente? -Chegou Fred atrás da gente e apoiou o seu braço no meu ombro.

–Ainda bem que não teremos aula dele hoje. -Falou Jorge.

–Então mudando de assunto, esse ano terá um baile de Tribruxos, não é mesmo? -Harry falou com um sorriso.

–Exatamente, então.. vocês iram com quem? -Eu falei me virando para Rony, querendo saber com quem ele iria.

–Não sei ainda. Talvez a Lilá Brown queira ir comigo. -Ele falou com um tom de sonhador.

–Ahh.. Tanto faz.. e você Harry? -Eu falei um pouco com raiva.

–Irei com a Parvati Partil, ela será uma ótima companhia, e você Mione?

–É.. é uma surpresa. -Eu nem sabia com quem eu iria, acho que o Viktor Krum me chamaria, mas não tenho certeza..

–Sei.. -Fred falou como já sabia que eu não tinha par.

–Sabe mesmo, se me dão licença, vou indo na frente.. -Eu falei andando mais rápido, até que eu sinto uma mão quente segurando meu braço e depois me puxar.

–Não fique irritada, eu sei que você não tem par. -Eu reconhecia a voz.. Era o Fred que sussurrava o meu ouvido.

–Me larga Fred. Eu já disse, eu já tenho um par. Se não acredita em mim, você irá ver no dia.

Ele me largou. Fui andando tão rápido que esbarrei em alguém, deixando os meus livros caírem no chão.

–Olha para onde você... -Eu parei quando eu vi que era o Viktor Krum.

–Ah.. Desculpe Hermione. Deixe eu lhe ajudar a carregar esses seus livros. -Ele falou dando um sorriso.

–Obrigada Viktor.. É.. -Eu parei quando ele virou pra mim.

–Mione, queria saber.. se.. hum.. você queria ir ao baile comigo? -Ele perguntou pra mim. RÁ, EU DISSE O QUÊ? QUE ELE IRIA ME CHAMAR PARA O BAILE. Calma Mione, respira.

–Ah..Claro Viktor. -Eu dei um sorriso.

–Então está combinado.

Chegamos na aula de Poções.

–Toma Mione. Aqui está seus livros. Terei que ir agora, pois a minha aula de Poções não é agora. -Ele sorriu e eu também.

–Ah, é claro, já tinha me esquecido disso. Muito Obrigada por me ajudar. Até mais tarde! -Eu falei. Ele se aproximou de mim e beijou minha bochecha. Na mesma hora eu me corei e fiquei bem vermelha.

–Até!

Cheguei na aula só tinha Harry, Rony, Dino e Simas conversando.

–A onde é que você se meteu Mione? -Rony perguntou.

–Você nem imagina. -E dei um leve sorriso. Ele ficou com uma cara de bobo, sem saber do que eu estava falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixa comentários, please *u* Capítulo curtinho.. malz'