Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 27
26º Already Over


Notas iniciais do capítulo

Bem e com isto acabo esta fic! :'(
Mas não se preocupem porque ainda vou postar aqui o primeiro capitulo da nova fic, que vai ser o seguimento desta, ainda não me decidi no nome, mas ainda tenho tempo, até lá, por favor leiam e comentem!
Okay?
POR FAVOR COMENTEM!

PS: Tive uma ajudinha desta musica Already Over - RED - https://www.youtube.com/watch?v=0SJPCdafnLo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/27

 

Flashback
     
      
Olhando para a pequena criança deitada na sua alcofa ela suspirava e olhava para o seu melhor amigo, ele com os braços cruzados dentro daquele escritório, olhou para o homem sentado no outro lado daquela enorme mesa e abanou a cabeça sabendo que o que estava prestes a fazer era algo doido e impensável. Suspirou e limpou uma pequena lágrima que caia nos seus olhos azuis, os olhos azuis que desejava que o seu filho tivesse, mas no fim acabou por ter aquele olhos cinzentos como um céu prestes arrebentar com uma tempestade.
.
— Temos a certeza que vai acontecer amanha? - perguntou olhando para o homem a sua frente.
— Infelizmente sim, sabemos que ele está a ficar bastante agressivo, ele tem medo que tu o denuncies a Ordem, principalmente a mim.
— Albus, eu tive o meu filho há dois meses, se isto acontecer eu não vou ser capaz de o ver crescer, eu não o vou ver a dizer a sua primeira palavra, a ver os seus primeiros passos, e ainda por cima não o vou ver a entrar em Hogwarts.
— Eu sei disso, mas infelizmente é a única opção
— E se ele nunca precisar de mim? Hum? A poção não vai fazer efeito, vou ficar a dormir para o resto da minha vida como uma Bela Adormecida!
— Ele sim vai precisar de ti, sabes que ele é um seguidor dos mais importantes do Lord, eu sei que ele vai fazer o teu filho fazer o mesmo, eu vou estar lá para o proteger Ella, eu vou contar-lhe tudo sobre ti, eu levo-o a visitar-te no hospital. - disse Severus.
— A visitar-me no hospital? Ou obriga-lo a ver a sua mãe em coma porque alguém decidiu mata-la.
— A poção vai resultar, por favor, acredita, e acredita que o teu filho vai precisar de ti num ponto da sua vida.
— Esperemos que tenhas razão, ou eu vou assombrar-te quando morrer.
— Eu sei disso. - disse ele rindo - Agora pega nessa criança e vai para casa, já tomaste a poção agora só tens que aproveitar as poucas horas que tens com ele.
— Eu não quero fazer isto Sev, e se ele o mata também?
— Ele pode ser muitas coisas, mas ferir uma criança ele é incapaz. - disse Albus Dumbledore.
— Eu daqui a umas horas vou até tua casa, não te preocupes com nada.
— Okay, eu vou. Até lá adeus, e Albus, esperemos que tenhas razão nisto tudo.
.
Com isso pegou no seu filho e aparatou para sua casa, suspirou e sorriu quando a criança dentro da pequena alcofa começou a chorar pela sua atenção.

         

         

Flashback

     

     

11 Anos Depois

     

     

Tal como tinha prometido, ele levou a criança para visita-la desde o momento em que o seu pai lhe contou sobre a sua mãe verdadeira, sabia que a loira não era sua mãe, podiam ter parecenças, mas no fundo sabia que não tinha nascido dela.
Mas ali estava ele, ao fim de 11 anos a viver com o seu pai e com a mulher do mesmo, a qual ele considerava como uma mãe, afinal fora ela que o tinha criado, fora ela que esteve lá quando ele precisou. Mas no fundo ele desejava que tivesse sido a sua mãe biológica a cria-lo, sabia que ela estava ali porque o tinha protegido, sabia o nome dela, a cor dos seus olhos, a sua casa em Hogwarts, mas estranhamente não sabia mais nada, era como o seu padrinho e praticamente todos que a conheciam tivessem a esconder-lhe algo.
A sua pequena mão segurada a fria dela, a sua pele estava pálida, os seus lábios que eram vermelhos estavam secos, as suas bochechas que eram donas de umas covinhas estavam sem cor, o seu cabelo negro agora mais comprido e mal tratado, ela era diferente da foto que o seu padrinho lhe tinha mostrado, na foto ela estava sorridente, os seus cabelos eram mais curtos e os seus caracóis perfeitos. A mulher daquela foto era a sua mãe, mas a mulher que se encontrava naquela cama em St. Mungos não era, era o resultado do que aconteceu a mulher que lhe dera a luz, que o trouxera ao mundo. Fechou os olhos e lembrou-se da foto outra vez, ela estava sorridente, e a mandar um beijo para a câmara, o seu padrinho, Severus Snape disse-lhe que tinha sido tirada alguns dias antes de acabaram a escola em Hogwarts. Ele nunca a tinha conhecido, mas sabia pelas palavras do seu padrinho que ela era uma mulher fantástica, que se tinha tornado Comensal da Morte pelas razões erradas e que acabou por se arrepender, mal sabia ele que no futuro ele ia se encontrar na mesma situação que a sua mãe.
Olhou para o relógio na sua cabeceira e suspirou, sabia que o seu padrinho em alguns minutos ia entrar pela porta do quarto e dizer-lhe que tinham que ir embora, tinham mentido ao pai do rapaz sobre dizer que iam comprar os materiais para o seu primeiro ano em Hogwarts, e quando se lembrou disso o pequeno rapaz sorriu.
.
— Eu sei que já não venho cá há muito tempo, e desculpa-me mãe, o padrinho disse que o pai estava a ficar desconfiado. - disse e esperou alguns segundos, em esperança que ela lhe respondesse - Entrei em Hogwarts, o pai queria me mandar para Durmstrang, mas o padrinho consegui convence-lo a deixar me ir para Hogwarts visto que lá ele pode manter me em observação. E hoje aproveitamos vir aqui visto que temos que ir comprar os meus materiais para Hogwarts, e cada fim-de-semana que o padrinho deixar eu venho cá e conto-te tudo o que se passou lá, okay? - disse sendo interrompido por um bater na porta.
— Draco, temos que ir embora. - disse Snape.
— Tenho que ir mãe, adeus. - disse levantando-se da pequena cadeira e dando um beijo na bochecha fria da sua mãe. E saiu pela porta deixando o seu padrinho encostado a porta.
— Tal como prometi, compri. - disse falando da promessa que lhe fez na noite em que faleceu em fazer o seu filho visita-la no hospital. - Adeus Elladora.
.
E com isso seguiu o pequeno rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez não se esqueçam de comentar, quero saber o que acharam okay? Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.