Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 19
18º You Let Them Win Without A Fight


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi inspirado em duas coisas.
Nesta musica - https://www.youtube.com/watch?v=Hh-0y8Qe0Sw . Lykke Li - No Rest For The Wicked
E neste imagine que encontrei no tumblr - http://harry-potter-imagine.tumblr.com/post/105509990679/request
E por isso pensei que fosse divertido mudar um bocado o capitulo anterior e tentar ajustar ao imagine e ao som da musica.
Por isso espero que gostem e digam o que acharam. Se fiz bem em muda-lo ou nem por isso.
Adoro-vos meus little muffins!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/19

Lembram-se do ultimo capitulo? A reação do Sirius, do James, da Lilly? Bem eu menti, aquilo não correu como eu descrevi. Correu muito pior. Eu vou-vos explicar tudinho. A seman tinha corrido como eu disse, o funeral da minha mãe, a familia feliz num momento de tristeza, os olhares de Sirius, os meses passados e o final do ano, tudo fora verdade, quem me dera que não fosse, assim ainda tinha a minha mãe comigo.
Começou quando fui chamada ao gabinete do Dumbledore, estava lá os marotos todos e a Lilly, fiquei a olhar para o professor e para o meu irmão, que estava sentado e todos a olhar para mim, Remus e Peter saíram e deram-me um olhar de como soubessem do que iria ali acontecer.
.
– Posso saber o porque de eu estar aqui? - eu perguntei seca, não estava nada com apetite de ali estar.
– Menina Potter eu chamei-a, o seu irmão, a Lilly e a Sirius porque o ministério da magia vieram falar comigo com acusações graves em seu nome. - Dumbledore começou a falar.
– E que acusações são essas? - perguntei cruzando o meu braço sobre o meu peito.
– Que és uma comensal da morte, a causadora da morte da Marlene e da nossa mãe. - James disse olhando querendo que eu não afirma-se aquelas acusações.
– E quem é que lhe disse isso? - perguntei não querendo afirmar, olhei para o Sirius e ele não me olhava porque ele sabia a verdade.
– A Ordem tem alguém dentro. - disse Dumbledore - E esse alguém falou comigo e eu falei com o Ministro.
–Ellie por favor diz-me que é mentira. - James disse dando um olhar triste e com algumas lágrimas a querem sair dos seus olhos, eu abria a minha boca para dizer algo, mas nada saia, abanei a cabeça e olhei para os meus pés tentando acalmar a minha respiração.
– James...- eu disse baixinho confirmando o que me tinham perguntado- Desculpa...
– Oh pelo amor a Merlin! - ele gritou fazendo me assustar um pouco - Tu causas-te a morte da nossa mãe, de uma das minhas melhores amigas...
– Não! - gritei com ele para que ele me ouvisse- Eu só dei as ordens, eu não matei ninguém! A Marlene quem a matou foi Bellatrix, eu não tive anda a haver com isso, e da mãe foi porque eu não fiz o que me mandaram...
– E o que te mandaram fazer? Matar quem desta vez? Hum? - gritou ele ainda mais irritado comigo.
– Sirius, ele mandou-me matar o Sirius. - eu disse e olhei para ambos - Mas eu não fui capaz.
.
James ia a gritar porque pensava que me tinham mandado matar alguém nascido muggle, ou a sua namorada, mas nunca o seu melhor amigo sangue puro. James naquele momento deixou de ser o rapaz forte que toda a gente pensa que é, deixou as teimosas lágrimas caírem dos seus olhos e olhou para Sirius e depois para mim, fazendo Sirius baixar a cabeça como se acha-se que a culpa era dele.
.
– James...- eu comecei.
– Não, nem te atrevas a dirigir-me seja uma palavra que for. O meu melhor amigo? Porque? Porque ele não vos apoia? Porque sabe que esse Lord sem nariz é um fraco e um cobarde que acha que as pessoas que não o apoiam são uns montes de merda? - gritou limpando a lágrima.
– Não. - começou Sirius olhando-me com um olhar triste - Porque estou apaixonado pela tua irmã e ela por mim.
– O que é que isso tem a haver? - perguntou Lilly indo ter com James e abraçando-o e limpando-lhe as lágrimas.
– Tu e a minha irmã? - perguntou Sirius rindo ironicamente - Como se a Ella pudesse ter coração depois de toda a merda que fez. - ele disse fazendo-me sentir como se tivessem acabado de me espetar uma faca no coração.
– James...- Sirius começou olhando para mim - Eu realmente amava a tua irmã, e ainda amo, e quando descobri...- disse ele sendo interrompido pelo meu irmão.
– Tu sabias? - perguntou ele furioso - Tu sabias que ela era este monstro, a causa da morte da tua namorada? De uma das nossas mais chegadas amigas? Tu sabias?
– Não - disse eu rapidamente - Ele desconfiava, porque ele sabia que Sev é e que Reg também era. James eu juro-te que nunca quis que isto acontecesse, eu nunca quis causar a morte da mãe, eu juro-te por tudo mais sagrado na minha vida.
– Isso não me interessa, não vai trazer a mãe de volta, a Marlene de volta, ou a tua alma de volta. Não vai trazer a minha irmã de volta.
.
Com isso ele saiu desapontado comigo e com algumas lágrimas nos olhos, Lilly saiu atrás dele e Sirius ainda ficou uns belos segundos a olhar para mim enquanto eu limpava as lágrimas depois de tudo que o meu irmão disse. Olhamos um no outro, mas rapidamente os nossos olhares foram mudados para outra direção. Ele saiu do escritório do Dumbledore e eu fiquei mais alguns segundos a tentar acalmar-me e limpar as lágrimas. Olhei para Dumbledore que me olhava com pena, como se eu precisa-se de pena, fora ele que causou isto tudo, por estas coisas eu não lhe tinha dito nada.
Depois de me acalmar saiu da sua sala e andei até ao Salão Principal para lanchar, olhei para a mesa do meu irmão e reparei que ele estava com os seus olhos no seu prato que não fora tocado cheio de comida. Estava a olhar para ele quando recebi uma carta e a marca ardeu um bocado. Abri a carta que era de Severus que dizia, o que não interessa. James estava a olhar para mim e sabia que tinha algo a haver com "o Lord sem nariz" pois a minha mãe estava na marca que ardia. O seu olhar dava-me uma enorme vontade de chorar, era um olhar de ódio, um olhar de quem sabia que estava a fazer algo muito mau, um olhar que nunca tinha visto em ninguém, sem ser em Sirius, era aquele olhar de quem eu tinha desapontado, um olhar que era capaz de partir o coração de pedra, que era capaz de me partir o meu coração, um olhar que dizia que não havia volta a dar nesta situação toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please!!!!