Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 1
Introdução/ 1º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

O capitulo pode não ser muito bom pq eu tinha pressa em postar.
Espero que gostem. Obrigada amores :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/1

O meu nome é Elladora, sim Elladora é o nome da tia da minha mãe. Sou Elladora Potter filha de Charles e Dorea Potter e irmã gémea daquele deficiente chamado James Potter. O qual tem aqueles 3 totós como melhores amigos, o Sirius, o Remus e o Peter.

Tenho 17 anos e estou no sexto ano em Hogwarts. Quero dizer, estou a ir para o sexto ano, ou é para o sétimo? Para ser sincera nem sei, acho que é do calor ou de aturar o parvo do meu irmão e aqueles amigos dele. Até me farto deles. Finalmente vamos para Hogwarts, a escola é como uma casa para mim. Tenho os meus amigos, as minhas aulas favoritas e principalmente, onde eu não tenho que partilhar nada com o James e com os seus amiguinhos.

Sou totalmente diferente do James, eu sou da Slytherin, ele é da Gryffindor. Ele é mau aluno eu não. Ele tem olhos castanhos e eu azuis. Ok somos diferentes um do outro, mas é o meu irmão chato.

Eu sou uma Slytherin autêntica, saiu a minha mãe. Ela também era da Slytherin. Já o meu pai era Gryffindor e o James também é. Eu tenho orgulho de ser da Slytherin, eu sei que a minha mãe queria que fosse da Gryffindor, pois com esta coisa do Lord das Trevas ela tem medo, nem sei do que. Ele tem razão, o mundo estaria melhor sem esses sangues ruim.

Estamos em 1977, e mais uma vez vamos para Hogwarts, pois hoje é dia 1 de Setembro. Vou finalmente encontrar os meus queridos amigos tipo o Avery, a Lucinda Talkalot e a Emma Vanity. Elas fazem parte da equipa da Slytherin e eu não. Mas faço parte do clube estupido do professor Slughorn, ou lá como se escreve o nome dele.

Como estava a dizer hoje é dia para irmos para Hogwarts. Por isso levantei-me da minha amável cama e fui tomar banho, quando acabei vesti-me http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116335415 e fui ter com a minha mãe que já estava na cozinha a nossa espera. Alguns minutos depois apareceu um James ensonado e começamos a comer. Nos os dois praticamente tínhamos parado de discutir em frente da nossa mãe, pois ela estava doente e nós não a queríamos esforçar. Ela já tem 57 anos, teve-nos com 40 e desde então ela tem tido problemas de saúde mas nós tentamos ajudar em tudo.

Quando eu e o Jay acabamos de comer aparatamos com o nosso pai e com a nossa mãe. Assim que vi os meus amigos despedi-me imediatamente dos meus pais e fui ter com elas.

.

- Como foram as tuas férias? – perguntou Lucinda.

- Boas e as tuas? – perguntei.

- Ótimas, adivinha quem é parou de falar com o Sev?

- A sangue ruim da Evans?

- Sim, aparentemente ele chamou-a de sangue ruim e ela parou de falar com ele.

- Sim mas isso aconteceu no ano passado. O meu estupido de irmão namora com ela. – eu digo irritada.

- Sim eu sei, mas eu ouvi dizer que o Sev vai se tornar um Comensal, ele e o Reg.

- A serio? Mas isso quer dizer que eles os dois param mesmo de falar.

.

Depois de ficarmos a conversar o comboio apitou e eu fui mais uma vez me despedir dos meus pais e pegar nas minha malas e fui para o comboio. Vi o meu irmão e a sua namorada sangue ruim, vi o Black com uma rapariga e o Peter e o Remus estavam ambos calados. Passo por eles em direção a minha cabine e o meu irmão chama-me. Finjo que não ouso e sigo caminho. Sei que ele só estava a brincar, mas mesmo assim ele vai paga-las mais tarde. Ou eu não me chame Elladora Black Potter.

Fui ter com as minhas colegas e sentei-me no meu banco a frente delas e do Avery. Quando estávamos a chegar a Hogwarts vesti-mos os nossos uniformes. Fui até a casa de banho e tirei a roupa e vesti o meu uniforme e fui ter com o resto do pessoal. Mas quando passei por um puto da Slytherin vi que ele tinha qualquer coisa. Parei a frente dele e perguntei-lhe o que tinha. Parecia ser um dos putos do segundo ano e com esses toda a gente se mete. Todos mesmo, mas as outras casas tem azar porque se eles se meterem com um Slytherin eles estão literalmente lixados.

.

- Foi o Black. – disse o amigo dele – Simplesmente meteu-se com ele e ele não lhe fez nada.

- Qual dos Black?- perguntei.

- O traidor de sangue.

- O Sirius? – perguntei e ele confirmou. – Obrigada.

.

Peguei na minha varinha e tirei a minha capa ao passar pelas cabines e na minha deixei lá a minha capa e fui para o lado dos Gryffindor. Agora é que vais ver seu Gryffindor estupido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uniforme: http://www.polyvore.com/slytherin/set?id=101765116&lid=3134294



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.