Sonhos que Morrem escrita por Qualquer coisa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sonhos que morrem no mundo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste pequeno conto que eu fiz no face, mas resolvi postar pra vocês xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486679/chapter/1

Capítulo 01 – Sonhos que morrem no mundo!

 

E se o sonho dele fosse simplesmente ter uma família?

Era o que ecoava em sua mente naquele instante enquanto olhava pela janela o garoto que pedia algo de carro em carro no sinal fechado.

E se o sonho dele fosse simplesmente deixar de ser invisível?

— Tio... tem moedinha? — A voz cortou seus pensamentos e tudo o que fez foi sorrir triste enquanto abaixava o vidro automático.

O sinal abriu e viu o garoto se afastar. Mais sonhos que morrem no mundo.

 

(encher de linguiça para dar cem palavras, porque precisa ter mínimo meu deus xD)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais dois capítulos só, postarei um amanhã e o ultimo depois de amanhã - eu acho. Aproveitem!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos que Morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.