Coletânea de One shots escrita por cris_gallas


Capítulo 1
Meu primeiro colchão de molas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486656/chapter/1

Meu primeiro colchão de molas.

Aquela fofura emoldurada pelas beiradas de minha cama!

Aquela nuvem pairava sobre o lugar onde anteriormente repousava meu antigo tormento de tábuas que tatuavam meu corpo durante a noite, torturando cada amanhecer com dores descomunais nas juntas.

Graças a meu antigo companheiro de sono descobri que posso sentir dor em lugares que nem ao menos sabia que existiam em meu corpo. Mas agora pronto para um novo começo com sonhos diferentes dos anteriores.

Tudo que quero é recostar-me nessa alva suavidade que corcoveia sobre o tablado.

Apronto-me para um pulo certeiro em um mergulho lateral. E...

Puff...

Um som tão seco como atingir o concreto!

Meu corpo se moldou ao contorno de espumas e molas, pois não importando meu peso, elas não cederam nem um milímetro.

Meus sonhos realmente mudaram, não tem noite em que não sonhe com o retorno da minha velha companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de One shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.