Companheira Do Lobo - Fenrir e Hermione escrita por Filha de Hermes


Capítulo 2
Capítulo 2 -


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a quem comentou ou está acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486650/chapter/2

Pov Hermione

Faz 3 semanas que meu pai morreu e Draco aceitou ser um dos meus betas, explicando melhor, desde o início do ano em que encontrei ele chorando no banheiro da Murta nos tornamos amigos e contamos toda a missão que ele tinha que cumprir ao diretor Dumbledore, depois desse dia começamos a ter aulas especiais com Severo Snape, ele nos ensinou poções, feitiços inclusive os de magia negra, oclumência, e lutas corporais ( que eu ensinei ao Draco, afinal já treinava com Jake e Paul ). Depois de 2 meses de amizade Draco acabou por se transformar em um lobo branco, depois de pesquisarmos muito descobrimos que seu avô havia se envolvido com uma metamorfa que era do clã Granger, felismente seu pai não havia desenvolvidos os genes de lobo.

Estou atualmente em pleno Salão Principal após o louco do Dumbledore deixar os comensais entrarem em Hogwarts, lutando com as coladas em Draco, torcendo para que Jake e os outros cheguem logo, apesar de que aquele velho maluco ter me contado que Remus havia conseguido reforços, infelizmente não podemos nos transformar porque Severo pediu que só fizéssemos isso quando todo o bando chegasse.

_ Eles estão demorando muito, - Draco falou em um tom em que nenhum humano conseguia ouvir - você disse que eles já estavam vindo. Cadê eles?

_ Eu não sei mas já era para terem chegado - respondi no mesmo tom.

Passam-se mais alguns minutos, e continuamos duelando com extrema pericia, nos dois dançávamos pelo salão do mesmo modo que Severo nos ensinou, até que começo a sentir cheiros que me são familiares.

_ MIONEEEEE!!! - grita meu amado priminho, com um sorriso quase que psicopata no rosto, com a perspectiva de uma nova luta.

A seguir só pode ser ouvido o som de roupas rasgando, junto de uivos. O local virou um a carnificina havia sangue espalhado para todos os lados junte de cabeças, braços e pernas. A única coisa que se passava pela cabeça dos membros da matilha era " como os comensais são ruim de mira".

Mesmo com o cheiro metálico do sangue no ar eu senti o cheiro de Remo, quando me virei para olhar meu mundo parou, não era mais a gravidade que me prendia á Terra e sim o cara que estava ao lado de Remo, eu tive meu imprinting.

_ PAREM!– gritei na mente de todos, eles finalmente perceberam o que havia acontecido comigo e não ficaram nem um pouco felizes afinal eu sou a princesinha deles.

Nessa hora vi o meu imprinting e seus companheiros começarem a lutar contra os comensais, eu entendia sim que reparei melhor nele ele era um lobisomem e aquele era o seu bando.

_ Ajudem-nos e não deixem que meu imprinting e nenhum de seus companheiros se machucarem. - dei a ordem, que muito a contra gosto eles começaram a cumprir.

Após quase 3 horas de luta e mais 2 para a limpeza do Salão Principal, seguimos em direção á sala de Dumbledore. Eu estou ao lado do meu imprinting com meus betas atrás de mim todos em forma de lobo. Assim que chegamos em frente a gárgula, Sirius que nos encontrou no caminho falou a senha e subimos a escada, antes mesmo de batermos na porta ela se abre nos dando passagem.

_ Fenrir meu garoto quanto tempo, - diz o velho dando um abroço no meu imprinting, " então esse é o nome dele " penso dando um sorriso lupino - Hermione, - continua se virando para mim - porque não retorna á forma humana?

Deixo que ele leia minha mente, mostrando o exato momento em que nossas roupas explodiram.

_ Bem, vocês podem usar meus aposentos para voltarem ao normal - diz transfigurando uma serie de capas pretas e apontando para uma porta que eu não tinha reparado.

Deixo os garotos irem primeiro, depois entram eu e Leah, enquanto eles nos esperam lá fora. Assim que saímos percebo que mais gente chegou entre eles o ministro da magia, Narcisa Malfoy, Severo, os Weasley's ( exceto Fred e George ), e Harry, todos, inclusive Fenrir estavam me encarando, mas reparo principalmente em meus betas que estão de cara fechada e Leah que está se segurando para não rir deles.

_ Então acho melhor eu começar a me explicar... - no final eu contei tudo desde o que eramos e quais as diferenças com os lobisomens, falei do imprinting quando Remo perguntou mesmo que a contra gosto, contei sobre o meu bando expliquei também o fato do Draco poder se transformar, no final todos estavam de boca aberta - bem gostaria de fazer um convite a senhora Malfoy e a Severo, todos nós concordamos que vocês devem morar conosco na propriedade dos Granger's assim como Draco.

Fiquei feliz quando eles aceitaram, mas esta felicidade toda acabou quando contaram que descobriram a localização da sede da ordem. Encarei meus betas e eles somente acentirão com a cabeça.

_ Se vocês quiserem podem usar a mansão, afinal é local bem isolado com vários feitiços de proteção e nós nos mudamos para uma casa que eu tenho no centro de Londres.- ofereci, afinal precisávamos além de um local para reunião um lugar para treinar as divisões de ataque, por isso não podíamos ficar morando lá afinal somos em torno de 50 pessoas, imagino se iremos caber todos na mansão de Londres.

_ Vocês poderiam passar este tempo com meu bando, - disse Fenrir surpreendendo á todos - afinal temos bastante espaço e vocês poderiam nos ajudar a treinar os mais novos.

_ Sim nós aceit .....

_ NÃO!!! IREMOS FICAR EM LONDRES!!!- gritaram os meus betas me interrompendo, e fazendo Leah começar a rir com o desespero deles.

_ Continuando, - comecei encarando os garotas que se sentaram fazendo bico - nós aceitamos sua proposta se não for muito incomodo. - finalizei dando um sorriso em direção a Fenrir que sorri em resposta, fazendo Jake e os outros rosnarem.

_ Não será incomodo nenhum pelo contrário será uma honra - Fenrir respondi, fazendo com que eu e Leah segurássemos os garotos que avançaram em sua direção.

Tenho a ligeira impressão que nossa estádia será bem agitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então não sei quando vou postar de novo, provavelmente apenas semana que vem.

Obrigada e por favor mandem suas opiniões e críticas.

Bjs.