GodLike - Essence Of Life escrita por AsuraChampzL


Capítulo 1
Ponto Zero


Notas iniciais do capítulo

Asura Champz , o protagonista , vivia tranquilamente em sua cidade natal , porém tudo muda quando ele recebe a essência da luz e conhece um ser de outro dimensão que está disposto a ajuda-lo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486648/chapter/1

Asura , um garoto de 15 anos , levava uma vida bastante pacífica , a cidade não era grande , cerca de 3500 habitantes . Ele foi criado por seus pais adotivos , ele não sabe quem não seus pais verdadeiros . Ele foi deixado na porta da casa de uma família bem humilde , alguém bateu na porta , deixou o bebê e desapareceu .

Sua aparência sempre chamou a atenção por onde passava , por algum motivo desconhecido , ele detinha uma genética estranha , seus cabelos e olhos mudavam de cor de acordo com seu humor . Mas sua cor original era branco ( neutro ) . Sua mãe , Annelize , não podia ter filhos , então quando viu ele jogado em sua porta , pensou que era a chance de ter seu sonho realizado e ter um filho .

Ele foi deixado na porta enrolado com um pano e com um bilhete escrito'' GodLike '' . Seu pai era historiador , seu nome era Paul , Paul tentou entender oque significaria aquele bilhete deixado junto a seu filho , e tentou descobrir quem teria o deixado ali , mas ninguém sabia de nada .

Quando ele completou 15 anos , seus pais queriam fazer uma comemoração e pediram a ele que ele fosse à cidade comprar alguns suprimentos . Ao cominho de lá ele pensou :

– Agora que percebi , durante todos esses anos , nunca tinha vindo à cidade , não que eu me lembre . É tão diferente do campo ...

Ao caminho do supermercado , ele ficou sabendo da lenda da floresta amaldiçoada . Lhe contaram que houve uma guerra lá dentro séculos atrás , e que as almas das pessoas que morreram continuam vagando por lá . Asura tinha espirito de um aventureiro , então ele decidiu entrar na floresta pra provar à todos que não existia maldição nenhuma .

– Humpf ... maldição ? Não acredito nisto , irei provar que é apenas uma lenda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo , ele adentra a floresta e começa a perceber oque realmente acontece .