O Momento que nos Conhecemos escrita por _Natsuki_


Capítulo 1
One Shot - Quandos os nossos olhos se encontraram!


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Essa é minha primeira fanfic a ser postada espero que vocês gostem!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48663/chapter/1

                          O momento que nos conhecemos:

     Nota:

      "..."Fala. 

      (...)Pensamento.  

      "      " Falando alto!             

                                                  -

 Eu sou Maka Albarn.Aluna da Shibusen, onde andava distraida a procura de Tsubaki."Será que ela esta no 2° andar?" Disse baixinho.Começei a subir a escada e notei que tinha escoregado alguns degraus ,havia batido em alguem.

"Me desculpe foi sem querer!"Peguei tudo que tinha derrubado da pessoa que bati ,olhei bem e vi uma partitura"Ahn...Você toca piano?Hum!Legal!"Disse sorrindo.

"Tome ,isso é seu!"A pessoa havia ignorado o que eu tinha falado ,pela primeira vez olhei para ele ,aparentava minha idade ,cabelos espetados e brancos ,olhos belos e um vermelho (Será que eu fiqui vermelha?).Ele se afastou e foi indo.

"ME DESCULPE" Gritei balançando um braço.Ele apenas levantou a mão ,nessa hora allguem tocou em meu braço.

"Ele é o Soul Eater ,bonito...Não?Você até ficou corada"Disse Tsubaki fazendo me dar um salto.

"AAAHHHH!EE-UU O COREI??"Gritei desesperada ,sorte que o tal de Soul Eater não estava mas ali.

"P-Por  favor acalme-se eu estava brincando"Disse me alertando.Logo fingi que ia bater na cabeça dela.

"Ele...Bonito?Haha!Você viu os dentes dele?São enormes!Parece que tem uma piranha na boca!"Disfarcei.E Tsubaki riu.

"Ele é novo aqui....Pelo que eu sei é uma foice demoniaca"Tsubaki me disse.Uma foice?Eu não tenho parceiro.DROGA!DO QUE EU ESTOU FALANDO!

"Por que você  está com uma partitura?Você toca"Vi na minha mão a partitura que derrubei de Soul Eater.

"AH!!!A PARTITURA DE SOUL EATER"Tsubaki começou a rir e logo disse.

"Pois então vai entregar a ele!"Ela sorriu.

"M-Mas..."Esquivei.

"Vai...Vai"Tsubaki me empurrou e eu começei a correr.

"Volto logo!"Disse me distanciando de Tsubaki.

Algo me chamou a atenção ,um fraco barulho vindo de fora do colegio, será que, bom...Não havia nada o que perder ,o som ia almentando e segui-o até uma velha mansão (Nossa parece abandonada) ,a musica tomou rumo ,abri a porta e o som almentou definitivamente ,o som continuava a ecooar nos corredores ,vinha de outra porta ,a abri cuidadosamente ,e uma cortina negra evitava de ver quem tocava ,a porta se fechou lentamente ,assim assustada abri a cortina ,o som parou ,vinha de um piano enegrecido ,um belo Faziole original (Pelo que eu sei é o mais belo e caro do mundo) ,notei bem...Sim ,lá estava ele ,belo e um terno risca de giz cinza e gravata vermelha.E ele olhou para mim:

“Ahn...É...DESCULPE...Musica....Partitura...Chão”Gaguejava desesperada.

“Ah...Certo ,deixe na mesinha”Eu me virrei e começei a andar.”Hum...Gostaria de ouvir?”Me perguntou.

“AH?”Relaxei”Sim ,eu adoraria”Dei um sorrizo.

Ele me puxou para seu lado direito (Fazendo-me cair no banquinho) ,colocou suas mão sob o piano e me disse:

“Esse é o tipo de homem que eu sou”Mostrou seus dentes pontiagudos e brancos ,num sorrizo sarcástico.

Começará a tocar ,uma musica veloz e até mesmo demoniaca...Entretanto bela.Me agarrei ao braço dele e deitei a cabeça em seu ombro.Ele pareceu não se atrapalhar ,apesar de eu ter roubado um de seus braços.Derrepenta a bela musica acabou.

Nos olhamos ,chegando mais perto ,seus labios suavemente tocaram nos meus,um beijo cujo nunca sentirá ,nunca pensei nada desse tipo ,mas poderia dizer perfeitamente como eram seus labios, assim eram doces ,macios e delicados e fazia de tudo para não precionar muito(O tipo de homem que você é Soul Eater).

“Ahn...Isso não foi nada maneiro”Ele cochicho só que eu não consegui ouvir.

“Hum”Despertei e fiquei atras dele”Me chamo Maka Albarn ,prazer!”Ele se virou e sorriu ,novamente mostrando seus dentes.

“Soul Eater Evans”Ele se levantou e se pos em minha frente.

“Soul...Você tem parceira(o)”Perguntei timida e ficando extrermamente corada.

“Agora eu achei a parceira perfeita.”Esticou sua mão.

“Parceiros”Dissemos em uma só voz ,dei minha mão a ele.E ele me abraçou...Duas almas diferentes ,que se encaixam perfeitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar uma review e uma autora muito feliz :3