The Highschool of Witches escrita por BellaCoelho


Capítulo 2
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486597/chapter/2

Meu primeiro dia de aula é amanhã, como eu queria que alguma coisa acontecesse para eu não ter que me mudar pra um colégio interno. Estava disposta a convencer minha mãe. Enquanto ela arrumava as minhas malas eu persistia em mais uma tentativa frustrada de tentar convence-la que o melhor era me deixar ficar em casa.

– Mãe, eu não vou conseguir me adaptar. Aqui eu tenho meus amigos, família, e tudo que eu necessito para ser feliz. “Eu vou começar a fazer drama pra ver se ela fica com pena, mas não parecia estar adiantando.” Eu juro nunca mais transformo ninguém,

te quero longe é só pro seu bem. Você ainda vai me agradecer por isso. “La vem ela com essa historia de ‘você ainda vai me agradecer por isso’, com muito custo eu concordei que não conseguiria mais justificativas para fazer com que ela mudasse de ideia.”

Fui ao shopping com minhas amigas Lily e Jenna para fazer compras nos somos “as patricinhas que não são metidas “como só estava com raiva daquele idiota que tentou me agarrar. Você sabe que nunca usei magia fora de casa, por favor mãezinha eu te suplico.

– Becca eu já disse e repito que não, você tem que aprender a controlar seus poderes, seu pai não me deixou viver no mundo da magia eu quero que conheça suas opções. Perdoe-me se estou te fazendo sofrer meu amor, mas eu também estou sofrendo, nãodizia meu ex-namorado Ronald (nos tínhamos uma amizade bem complicada porque ele ainda gostava de mim mas eu acho que nunca gostei dele por isso nunca levei o namoro a diante, acabei terminando com ele) eu sempre me diverti com elas principalmente quando vamos fazer comprinhas. Nossas ultimas horas juntas.

– Nossa Becky você vai mudar pra Londres, tem que arrasar. Vamos ter que achar um gatinho pra você. “Eu revirei os olhos, e elas começaram a rir”. Porque sua mão não te coloca em algum internato daqui mesmo? Aqui tem um monte! Não queremos você longe.

– Ah amiga eu na verdade nem quero imaginar, não ter mais vocês por perto, eu vou morrer de saudades. Minha mãe quando coloca algo na cabeça nem meu pai muda. “ Elas resolveram mudar de assunto pois viu que eu estava começando a chorar.”

Terminamos nossas comprinhas e fomos comer algumas bobagens na praça de alimentação conversamos muito nos despedimos vamos ficar um mês sem se ver, depois elas me deixaram em casa, eu cheguei e logo adormeci. No dia seguinte, acordei com minha mãe me chamando, já estava na hora de ir, me vesti e meus pais me levaram até a estação de trem era bem diferente da qual eu ia, é tudo muito bonito. Fiquei até encantada, me despedi dos meus pais e entrei no trem. Tinha uma cabine vazia “ainda bem” me sentei .

Passou alguns segundos, entrou uma menina loira, com os cabelos cacheados, parecia uma daquelas garotas certinhas insuportáveis. Ela chegou na porta da cabine e me perguntou:

– Posso me sentar aqui, é o único lugar vazio no trem? “Acenei com a cabeça e veio a garota a começar a puxar assunto.” Vai na festa de boas vindas ?

– Eu não sei , nem sabia que ia ter festa. Em primeiro lugar eu nem queria estar aqui, vim forçada eu mal quis saber algo sobre a escola. “Disse um pouco arrogante.”

– A na verdade ninguém que esta aqui queria estar, mas como meu namorado estuda aqui então eu me empolguei. Vai ser hoje a festa, vamos curtir demais. Aliás meu nome é Ariana Lewis.

– Meu nome é Rebecca Lee , mas todos me chamam de Becca.

Começamos a conversar ela me contava cada coisa que havia tido feito, com certeza não era a garota certinha que eu imaginava, nessa hora senti falta das minhas amigas mesmo elas não sabendo o que eu sou as meninas me compreendiam. Chegamos, aquela escola, nunca vi lugar mais bonito do que aquele ( imaginem Hogwarts) eu me animei. Vi também que haviam muitos gatinhos loiros, morenos, ruivos eu estava no paraíso com tanta perfeição. Fui ao meu quarto afinal tinha que dividir com algumas meninas e Ariana também meu dormitório era pequeno mas aconchegante eu gostei já que eu tinha que estudar aqui, o melhor que eu tenho a fazer é me sentir em casa. Minha primeira aula era de Herbologia era um professor muito macabro mas bem engraçado chamava Sr. Mickaelson passou bem rapido porque tava muito interessante (eu sou um pouco nerd quando alguma matéria me interessa) seguida por DCAT não me recordo o nome da professora ela é francesa muito bonita tive outras aulas também mas nenhuma tão especial que deve ser lembrada. Até que para um lugar onde eu não queria estar, estava entusiasmada conheci alguns garotos Jason, Michael, Paul, e também o namorado da Ariana ele chama Draco, lindo principalmente aqueles olhos azuis acinzentados, loiro, charmoso tenho que parar com isso ele tem namorada e ela é minha colega de quarto.

Já era 20:00 quase na hora da festa de boas vindas estávamos em nosso dormitório eu e Ariana começamos a nos arrumar, ela é muito linda mas eu também não era de se jogar fora. Eu estava com um vestido curto lindo (n/a http://www.polyvore.com/jjd/set?id=116759427 ) e ela estava com um vestido de bandagem. Como eu já havia percebido Ariana não era nada certinha. Fomos descendo para o salão onde vai ser a festa eu acho que vai ser incrível. Esta escola está me surpreendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente me digam o que acharam !!! Beijos boa noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Highschool of Witches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.