Arrow Couple escrita por John, Steph Levy


Capítulo 1
A Menina do Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486586/chapter/1

No final de dezembro de 2014,em Cambridge(Inglaterra)o hospital San Patrick tinha um dia normal até uma certa menina de 18 anos chegar ao hospital...
Ela estava tendo um colapso!Tudo em volta dela parecia um desastre!Luzes piscavam,e objetos estranhamente caiam,o médico estagiário que estava cursando a faculdade John Q.S.,de 17 anos, cuidava momentaneamente dela e ela começou a falar coisas como:"Eu sou especial","Cuidado comigo"e John respondia "Todo mundo é especial"e logo depois ele perguntou qual é o seu nome?Logo após esse momento as paredes do quarto começavam a se quebrar e John foi verificar lá fora e viu que não havia motivo nenhum para isso acontecer e ele percebeu que a menina estava movimentando as mãos mas pensou deve ser apenas coincidência e então todo o hospital ficou um caos tudo estava indo por água a baixo exceto o quarto da menina que estava praticamente intacto exceto por umas rachaduras na parede.
De-repente um homem igual a menina chegou e falou:
– O que você fez??!!
E então esse homem foi praticamente esmagado.John concluiu que ela havia realmente causado isso,ele sabia que existia pessoas especiais assim como ele...
John pegou a menina e resolveu sair do hospital e quase fora do hospital ela foi atingida pela própria catástrofe mas John achava que ela ainda estava viva e então levou-a para o porão bem disfarçado de sua casa e ela acordou,e viu um homem vestido de preto com um capuz e com vários adereços tecnológicos e com uma máscara.
E o homem perguntou:
–Olá,quem realmente é você?
E a menina respondeu:
–Eu sou...Eu sou...Speedy,e quem é você?
–Eu sou o TecFly...
–Que diabo de nome é esse?
–O meu??!!Tem alguma ideia melhor?
–Não é que parece nome de torradeira!
–Ah vá a merda!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrow Couple" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.