Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 7
Tímida sim, burra também


Notas iniciais do capítulo

gente to sem ideia mais os cap que estão por vir, promete....... bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/7

De repente veio um menino que eu nunca tinha visto na vida me cumprimentar, e, eu o respondi.
–Jura que você não me reconhece?- Ele perguntou, mais é sério nunca vi essa face na minha vida, porém era uma face bem linda.
–Eu te conheço?- Perguntei confusa.
–Eu sou o Diego, o garçom, aquele da lancheria...-Falou com uma face sedutora.- Botei a mão ta minha testa e fiquei com uma face indignada. Ele riu. Entrei na brincadeira e ri também, convidei ele para sentar ao meu lado e obvio guardei o meu diário, na verdade ele não era arrogante como o León Vargas ela é dócil, atencioso, ou pelo menos parecia, de repente passa León por mim com uma cara de ciumes, e , para ele sentir o gosto do seu próprio veneno bem na hora em que ele passa dou um abraço forte em Diego, acho que vamos ser grandes amigos.
Passou o tempo de aula,tarde inteira na escola, ninguém merece, estava voltando para casa quando vejo uma mensagem:
"Me encontra no parque na frente da escola, urgente
L.V"
Como o número era desconhecido já tinha deduzido quem era "León Vargas" como da outra vez, estava meio insegura se eu fosse pois da outra vez não foi a melhor experiencia da minha vida, mais resolvi ir sim, sou tímida não burra!
Quando cheguei lá León estava me esperando com um buquê de flores, fiquei encantada, porém mantive a postura, e fui fria, como pedra.
–E então, o que você quer?- Perguntei com uma voz de desprezo.
–Eu quero conversar com você a respeito do beijo.- León disse em um tom suave.
– Ah! jura que você quer falar com "qualquer uma" sobre o beijo?- Falei em um tom irritado, porque realmente eu estava irritada, porém anestesiada por ela estar falando comigo a respeito no NOSSO beijo com um buquê de flores na mão.
–Então eu queria falar que, pra mim o nosso beijo significou....- Ele falou arqueando as sobrancelhas.
–Continua, continua, o que você achou?- Falei em um tom sonso e uma cara apaixonada.
–Então continuando o nosso beijo significou PORCARIA NENHUMA, hahahahahahahahahah!- Ele disse e caiu na gargalhada. Aieeeeeee eu odeio quando ele faz isso isso por fora não acontece nada, mas por dentro essas palavras corroem por dentro, machuca muito, apenas virei as costas e sai com os olhos marejados. Fui correndo para casa não cumprimentei ninguém apenas corri para o meu quarto, o que eu mais queria era ficar sozinha. Passei a noite em claro pensando em uma nova Violetta Castillo, navegando em pensamentos adormeci.
[...]
No dia seguinte botei uma roupa qualquer ignorei totalmente meus pensamentos da noite anterior e pensei que León Vargas nunca vai mudar.
Quando cheguei na escola ao meu lado direito, Fran vinha falar comigo e do lado esquerdo Cami, poxa, adeus vida!
Apenas as ignoro e continuo andando reto, pelo jeito Fran percebeu que Cami estava vindo e desistiu de me encontrar, e Cami encontrou León no caminho e o esbarrou, Graças a Deus! Mas de repente quem me puxa para o lado é Lara, o que essa bruxa quer comigo?
– Lara hoje eu não estou para os seus teatrinhos dramáticos de uma namorada ciumenta.-E continuei andando, fui até meu armário peguei meus cadernos e fui a caminho da sala de aula, porém.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Francesca: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117915724&.locale=pt-br
Lara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117916176&.locale=pt-br
Violetta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117916853&.locale=pt-br
Camila: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117916614&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Arrogante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.