Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 25
Enfim nos aproximamos novamente!


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente!! Como que vocês estão? Bom, eu queria agradecer a DOCE anonimato que comentou ate que capitulo ela queria que fosse o MPA, ela falou 40 e como ela foi a primeira e única a comentar a fic Meu Príncipe Arrogante irá até o Capitulo 40....



GENTE POR FAVOR FAVORITEM A FIC, RECOMENDEM A FIC.....PLEASE!!!!!!!!!!!!! Eu imploro....Gente por favor vamos divulgar a fanfic.....





e BEIJOOOS KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/25

Estávamos apreciando um momento repleto de gargalhadas, mas percebo que de repente León fica com uma face decepcionada, ele me fez sofrer? Sim! Ele me fez chorar? Sim! Ele destruiu meus sentimentos? Claro! Mas além de tudo eu e ele nos conhecemos desde a infância e, de qualquer forma eu me importo com ele.

– O que foi León? Viu uma assombração?

– Sim, a assombração da culpa. –Ele falou cabisbaixo, mas o fato de eu ter deletado ele do meu coração, ele acima de tudo era meu amigo, pelo menos essa noite ele estava agindo como tal.

–Como assim?

–Violetta, eu te magoei, te humilhei, e você age como se não acontecesse nada, como você consegue falar comigo, dar risadas das minhas piadas, mesmo com um rancor no coração de tudo o que eu fiz pra você?

–León, aconteceu com nós já passou e eu não gosto de lembrar esses momentos, o que aconteceu antes com nós se chama passado, e, eu não quero viver de passado, vamos viver eu e você o presente, como bons amigos! –Falei colocando a mão em sua bochecha.

–OK então! Haha, mas você voltou a escrever no seu diário?

–Sim, voltei, mas ainda bem que agora não terá mais nenhum mimado pra lê-lo. –Falei me referindo a oque aconteceu na diretoria.

–Meu desculpa, não tinha conseguido me conter... Hahaha. Mas pelo menos você conseguiu o que queria, e, aliás, não foi só uma vez que você conseguiu.

Nesse momento, eu e León começamos a nos aproximar, ambos estavam desejando um beijo, mas eu percebi que eu se beijasse León iria acontecer tudo de novo, e não era isso o que eu queria, então dei um empurrão de leve nele, ele baixou a cabeça e oprimiu os lábios, ficamos sem graça e nem uma palavra saia de nossa boca, então ele quebrou aquele silêncio tediante pedindo desculpas, e então eu falei:

–Não foi nada, mas, agora eu não quero estragar a amizade que esta florescendo novamente entre nós.

Damos um abraço forte, eu podia sentir o calor do corpo de León, Eu podia sentir os batimentos acelerados dele, sabia que ele também podia sentir o mesmo de minha parte. Soltamos-nos e então para parar com aquele clima insuportável, falei:

–Então amanha, eu e o Dudu estávamos programando de ir ao parque, você a Mayra não querem vir conosco?

–É uma ótima ideia! E como a Camila não pode vir hoje, pois saiu com o namorado novo, ela também poderia ir?

–Claro! E, como assim que a Camila esta namorando?

–Então, sei lá, aconteceu, e eu sei que você deve estar magoada com a Fran e ela, mas como você mesmo disse, isso que aconteceu foi passado, então a Fran também poderia ir?

–Poxa eu convidei você e a Mayra e você já esta escalando uma manada... –Falei rindo. –Sim você pode levar sim, mais como que a Fran vai ficar de vela, o não me diga que ela também arrumou um namorado?

–Não, ela ainda não esta comprometida, mas eu estava pensando na Lara e na Ludmi, e então pode ou não pode?

Violetta, passado é passado. Foca no objetivo.

–Cl... Claro, então você avisa todos, que eu não tenho mais o número de ninguém.

–Sim eu aviso.

Continuamos com conversas bobas, e sem objetivo nenhum.

Já era tarde, todos já tinham ido embora, até o pai de León, então papai falou para ele dormir no quarto de hospedes, Então cada um foi para seu quarto e dormimos... NÃO! Ficamos no quarto conversando até as 4:00, aliás ficamos um ano sem trocar uma palavra se quer, tínhamos assunto de sobra. Depois que León foi para o seu quarto continuamos conversando por mensagens de texto.

No outro dia, foi alguma força desconhecida que conseguiu me tirar para fora da cama, eu estava com olheiras fundas, cabelo bagunçado, pijama amassado, um perfeito zumbi! Mas eu não era a única do outro lado do corredor eu vi León, na mesma situação que eu, quando nos vimos, começamos a rir um do outro, e então fomos nos aproximando das escadas.

–Bom dia! –Ele falou segurando o riso.

–Bom dia!

Estava sonolenta e então eu escorreguei da escada e acabei puxando León junto comigo, acho que achamos uma forma mais rápida de descer as escadarias.

–Ei, ei, ei! Você cai eu rio! Você me levar junto no tombo é sacanagem! Hahaha.

–Não foi por querer, mas eu acho que você me conhece, eu sou uma moranga!

– É pois é! Triste realidade!

Depois disso levantamos do chão e tomamos café, fomos cada um para o seu quarto, entramos como zumbis saímos como pessoas normais, porém León ainda estava com olheiras, eu no caso passei base, e então dei essa dica para ele:

–León você quer que eu te empreste a minha base para passar nos olhos?

–Não né! Eu não sou menina! –Ele falou erguendo as mãos em forma de defesa.

–Ah! Por favor! Vem cá deixa que eu passo em você!

Eu praticamente puxei León para dentro do meu quarto, eu passei, e ele ficou LEÓN VERSÃO SEM OLHEIRAS! Ficamos no meu quarto até a hora do almoço, e depois disso León foi para sua casa, aliás ele tinha que convidar o pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próx. capítulo: 10/08 (à noite)
Status: Feliz
GENTEEE, SABE AQUELE MEU AMIGO, O DUDU, ENTÃO EU E ELE ESTAMOS PENSANDO EM ESCREVER UMA FIC JUNTOS (NA VERDADE QUEM MAIS VAI ESCREVER SEREI EU, ELE É FOLGADO) E ENTÃO EU E ELE QUERIAMOS SABER SE VOCÊS IRIAM LER, SE A GENTE FIZESSE????? BJOOOS